Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach vale a pena?  EmptyBleach vale a pena?

more_horiz
Eu cheguei a assistir 8 episódios de Bleach e enjooei, depois fiquei sabendo que tem um péssimo final. Porém, vendo por AMVs e pelo que dizem, parece um ter um enredo e habilidades bem interessantes. 

E então, vale a pena? A partir de qual episódio começa a ficar muito bom?

descriptionBleach vale a pena?  EmptyRe: Bleach vale a pena?

more_horiz
Estou na saga arrankars,mas ja peguei alguns spoilers
é  bem Legal tem momentos mt fodas e lutas mts boas e otimos personagens
MAS MAS
é MT MT  clichezão
então se vc que ver algo maduro,nova que te impressione muito pacas com o enrendo ,não veja
mas se quiser ver algo apenas para se entreter divertir e se impressionar 1 pouquinho com as lutas,veja
Conclusão
em minha opnião Bleach é 1 anime nota 7

more_horiz
Vindo de um fã de Bleach, não. Bleach com certeza tinha todo potencial, mas pelo seu final grotesco e nenhuma perspectiva de animação, Bleach não vale à pena, independente da qualidade da trama, habilidades e universo. Apenas se tu ler o mangá com baixas expectativas seria possível realmente aproveitar sem se decepcionar.

more_horiz
Se quer saber tudo sobre Bleach, apenas leia os arcos Soul Society e Turn Back The Pendulum.

Se prefirir boas lutas com habilidades fodas, veja os Arcos Arrankars e Fake Karakura. Bleach é um mangá bem mediano, tinha potencial imenso, mas decaiu a qualidade apartir do arco Fullbringers, mas vale a pena tentar na minha opinião.

Apesar de tudo, Bleach tem suas qualidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos