Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionObito Uchiha vs. Konan EmptyObito Uchiha vs. Konan

more_horiz
Local: Lago de Amegakure
Condições: Mesmas de Konan vs. Obito [com 600bi], porém com uma nota em "Conhecimento".
Conhecimento: Konan conhece o Kamui & Genjutsu como sempre, porém também tem conhecimento do Izanagi.
Restrições: Obito apenas pode usar o que mostrou capaz na sua luta contra Konan.
Intenções: Matar.
Distância: 40 metros.

Se a luta tivesse ocorrido nessas condições, como ela teria terminado? :eae:

descriptionObito Uchiha vs. Konan EmptyRe: Obito Uchiha vs. Konan

more_horiz
Não era mais fácil ter criado um tópico dizendo como seria se ela soubesse do Izanagi?

Seria a mesma coisa, ou ela nem entraria nesta luta. Ela precisaria utilizar a mesma habilidade, iria ficar exausta da mesma maneira e seria morta. Mas se ela fosse esperta e conseguisse fazer uma explosão controlada e reduzir os gastos de chakra que ele teve, utilizando o esquema de perseguição com os papéis incluso com as bombas e evasão do Kamui, talvez ela ganhasse.
Seria algo mais Konan 3/10 utilizando outra alternativa dos papéis bombas, do contrário a mesma coisa.

more_horiz
Eu acho que a Konan poderia sair vitoriosa!!

Ela é muito forte, habilidosa e inteligente, tanto que ela estudou as técnicas de Obito e foi capaz de encontrar a maneira perfeita de matá-lo, só não o conseguindo, na minha opinião, porque não tinha conhecimento da Izanagi, que Obito foi forçado a usar para sobreviver e que mesmo assim, lhe custou o olho esquerdo.
Para mim, Konan teria algumas dificuldades sim, afinal é uma luta contra o Obito, mas ela acabaria vencendo no final :sorry:

more_horiz
Obito venceu Konan na batalha entre eles no País da Chuva. Vide mangá ou anime.

Assim, aposto do Obito.

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Obito venceu Konan na batalha entre eles no País da Chuva. Vide mangá ou anime.

Assim, aposto do Obito.

Eu sei, jovem. Mas eu mudei as condições da comparação: A Konan agora conhece o Izanagi. :eae:

more_horiz
Conhecendo a dimensão do kamui konan ganharia ela só perdeu pois desconhecida que a técnica de teleporte e a intangibilidade estavam ligadas, a única coisa que ela teria que fazer é criar um clone de papel para ser deixado do lado de fora enquanto ela é sugada para a dimensão  (a verdadeira)  assim quando obito estivesse sendo bombardeado por papeis do lado de fora ela poderia apunhalar ele do lado de.dentro do kamui com lâminas de papel.  Em um ponto letal como o os olhos. Seria fácil ela só teria que se descontruir em papel e criar o clone a verdadeira ficaria deacontruida e seria lançada na forma de um ataque que obito absorveria se ele não absorver e deixar passar o clone poderia atacar ele diretamente sendo sugada ai a konan verdadeira do lado de fora se reconstruiria e começaria o ataque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos