Vocês conhecem esse fenômeno do Funk? Elas vieram de um passado bem humilde e agora fazem entrevista, pedem cachê milionário e afins. Qual sua opinião?
Eu acho a voz da menina tão cheia de autotune que parece um robô. Mas enfim..
Fou-Lu escreveu:Só escutei merda... e a maior merda do funk que eu ja escute, e olha que eu até curto alguns funk como MC Kevinho. Já vi que para fazer fama e so aprender a subir, a descer, a kikar e rebolar
Stark escreveu:Eu já ví a MC Loma antes da fama, em carne e osso, ela é daqui de onde eu moro (ou era, não sei mais onde ela se enfiou)
Fou-Lu escreveu:Uma bosta dessas não faz a menor diferença
Hidan escreveu:Menina toda desengonçada dessas fazendo sucesso chega até ser engraçado.
Boa sorte para ela, e as gêmeas, mas...elas tem que ser mais humildes. Não são tudo isso que acham ser só por se tornarem viral no Youtube. Hoje em dia o Youtube tá cheio de merda viral mesmo, não é nada demais.
Catioro escreveu:Hidan escreveu:Menina toda desengonçada dessas fazendo sucesso chega até ser engraçado.
Boa sorte para ela, e as gêmeas, mas...elas tem que ser mais humildes. Não são tudo isso que acham ser só por se tornarem viral no Youtube. Hoje em dia o Youtube tá cheio de merda viral mesmo, não é nada demais.
Elas se passaram como bem humildes para mim, falando sobre como puderam comer seu primeiro McDonalds ao ganhar dinheiro pela fama e etc. :eae: