@Zeno (Zetes), o uso de haki consome mais energia do que o uso da akuma no mi. É por isso que Barba Branca, seus comandantes e os Almirantes não o usaram na batalha dos maiorais em Marineford. Além disso, o uso do haki, além de consumir mais energia, consome numa velocidade maior, isso é, mais rápido que as frutas.
Mano Zetes, em nenhum momento nós vimos o cachorão Akainu usando haki de armamento, mas nós vimos o fenomenal Katakuri usando. Também não vimos Akainu usando haki do rei e nem haki de observação. Assim fica impossível comparar os dois quanto a resistência devido o uso de haki, ou seja, não temos como saber os limites de Akainu pra aguentar uma luta só usando haki, igual Luffy e Katakuri recentemente.
Assim, mano Zetes, não dá pra dizer ainda que o cão raivoso da Marinha é mais resistente q o primeiro general da Doçura.
Além disso, o haki é mais fatal que akuma no mi. Assim, não dá pra dizer que Akainu é mais fatal que Katakuri, pois nunca vimos ele usando haki.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu imagino q a Magu Magu não afetaria Katakuri desde que ele usasse haki de armamento para cobrir todo seu corpo. Já o haki afetaria a Magu Magu de Akainu, pois a larva faz parte do seu corpo (lembre que o haki de Law afetou a fumaça de Smoker).
Eu acho q o haki de Katakuri mais a sua akuma no mi seria uma combinação letal para Akainu. Pelo q vimos da luta dele com Luffy, aposto q Katakuri venceria Akainu.
Também imagino q Katakuri supera Akainu em velocidade, rapidez, força e estratégia. Afirmo isso me baseando na performance de Akainu em Marineford.
APOSTO no Katakuri.