Existi MUITA mentira na sua afirmação, pra começar Kurenai não NADA comparada ao Kisame colocar ela na conversa chega ser um absurdo e Kisame couter natural do Asuma praticamente não tem combate o Asuma perdeu parar o Hidan o Akatsuki mais fraco.
O que o kisame é imune a genjutsus ? Pelo o que eu lembro ele caiu no genjutsu da kurenai facilmente e se nao fosse pelo Itachi, ele estaria la ate hoje e se nao me engano, ate hoje o kisame acredita que o Tobi é o madara, como será que o Tobi fez o kisame acreditar nisso depois de tirar a mascara...
E meu argumento foi claro, o Asuma com 5 cm de lamina a mais teria decapitado o kisame, sendo que posteriormente no manga o Asuma decapitou um akatsuki e de fato teve um kisame decapitado, ou seja, ele foi salvo porque estava cedo para akatsukis morrerem, e, isso ocorreu por ele subestimar o inimigo, ele poderia ter simplesmente usado a samehada e a espada sentiria o chakra e o absorveria com ou sem conhecimento do kisame.
Ate onde eu lembro o Hidan foi decapitado ou nao ?
O que voce precisa é dizer para mim o que iria acontecer se a lamina do Asuma no classico fosse 5 centimetros maior...
Pra continuar o Kisame HUMILHOU Bee, Jin não deu nem pra começar o Kisame só perdeu porque quis.
Antes que vale que o Bee poderia entra na sua forma completa iria ser inútil só iria ser mais chakra para o Kisame absorver aquele Giro não iria destruir a bolha e provavelmente o Bee iria usar o Biju-Dama que o Kisame simplesmente iria couterar e mandar o poder de volta.
Como voce pode ter tanta certeza que o giro nao iria destruir a bolha ?
Como voce pode ter tanta certeza que o kisame mandaria a bijuudama de volta ?
Faz mim rir com suas afirmaçoes infundadas zé
Bee ja mandou uma rajada de 10 bijuudamas em sequencia pra cima do Juubi, será que o daikoudan absorveria 10 bijuudamas antes que 1 delas explodisse ?
Bee ja uniu o raiton a bijuudama criando a flash bijuudama a mais rapida entre as bijuudamas será que a cupula resistiria a esse poder destrutivo ?
Bee ja criou clones que em 5 segundos selam o alvo, todos sabem que a samehada iria trair o kisame e etc....
Cara voce quer mostrar que o kisame é forte, só que nao percebe que ngm esta dizendo que ele é fraco
Itachi e Kisame claramente são Kage alto.
Nao existe problema algum em classificar eles como Alto e colocar ambos juntos no mesmo patamar, a questao é os outros personagens
Vai por o madara acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?
Vai por o muu acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?
Vai por o nagato acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?
Vai por o sasori acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?
Vai por o Jiraiya acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?
Vai por o hashirama acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?
Vai por o gai acima, abaixo ou no mesmo nivel deles ?
Questao nao é o nome do rank mas os outros personagens que voce coloca ao lado, abaixo e etc.....
Sendo que no caso do kisame em especifico os que mais me divertem é quando cito: Kakashi, deidara e gaara esses 3 sao perfeitos para provocar os fãs do kisame porque nunca aceitam por esses caras sequer proximo ao kisame