Nome: Ben
Família: Liandry
Carreira: Civis
Gênero: Homem
Raça: Humano
Localidade Natal: Ilha Baleia
Jennis: 100,00 JN
História:
Ben sorriu, parado na sombra da Ilha Baleia, cercado por animais mortos, e achando tudo muito irônico. O garoto vivia numa parte isolada de uma grande floresta que era utilizada para homens caçar animais grandes e raros. Agora, esse lugar tinha virado uma espécie de cemitério, um monumento a força e arrogância falsas, e um símbolo de vidas consideradas inferiores para o garoto que olhava de forma pesada para os corpos que tentaram anteriormente tirar sua vida.
Ben apreciava o medo. E contava com ele. O medo era uma arma que ajudava ele a sobreviver pelo mundo.
No entanto, ao ver pela primeira vez em anos o sangue humano sob seus pés, em meio a tantos animais mortos, ele se sentiu incomodado. A sensação de incômodo pairava no ar como a pressão que se forma antes de uma tempestade e implora para ser liberada.
"Porque raios eu fiz isso, quem raios eu sou?"
O garoto tinha sido caçado pelos homens da ilha já que o mesmo havia matado dezenas de animais, aparentemente ele estava apenas se defendendo de inicio, mas ele começou a atacar quando notou que todos da ilha tinham medo dele.
Certo dia, um estranho garoto chamado Gon tentou conversar com o mesmo, perguntando sobre quem era ele e porque tinha um cheiro tão assustador.
Ben não respondeu. Suas mãos permaneceram caídas e vazias ao lado do seu corpo. Ele sabia que o inocente garoto não iria tentar ferir a si mesmo. Mesmo assim, ele teve uma leve sensação de déjà-vu vu, algo como um pesadelo. Veio como um flash, e depois sumiu.
"Você quer ser meu amigo?" - Fala aquela criança que fica na frente do jovem assassino que treme ao reconhecer a palavra amigo.
Parecia até mesmo uma provocação.
"Não preciso de sua amizade!"
Ben caminhou silenciosamente até Gon e agarra seu pescoço com uma imensa raiva. Ele estava irritado já que sentia uma paz enorme dentro daquele garoto, coisa que o mesmo invejava.
"Acho que você precisa de um amigo, eu vi você chorando e então... pensei em ser seu amigo"
" O que?"
Ben recua na mesma hora, ele não poderia tentar matar aquele garoto depois de olhar seus olhos. Havia algo naquele garoto que ele queria para si mesmo. Então o mesmo simplesmente fala.
"Se você quer ser meu amigo... Que seja!"
Ben e Gon começaram a ser amigos, ambos compartilhavam histórias e habilidades todos os dias. Aparentemente o garoto assassino tinha parado de matar pessoas e tinha começado a se esconder de qualquer outra pessoa que não seja Gon. Conforme o tempo passa, Ben adquire o desejo de se tornar um Hunter, explorar o mundo e tentar encontrar uma forma de ficar mais forte.
Personalidade: Independente, Carismático,Triste, Calmo e Insano.
Adquire uma personalidade diferente e fica bem mais amigável e engraçado com amigos.
Descrição Física:
Spoiler :
https://image.ibb.co/dd8dtS/Screenshot_1.png
Construção do Personagem
Perícias
Perícias :
Culinária: Você sabe elaborar os melhores pratos a partir de receitas ou pela arte de improvisação.
Doma: Você sabe domar animais selvagens.
Farmácia: Você sabe fazer e preparar diversos medicamentos, desde simples dores de cabeça até para doenças mais graves.
Doma: Você sabe domar animais selvagens.
Farmácia: Você sabe fazer e preparar diversos medicamentos, desde simples dores de cabeça até para doenças mais graves.
Status
Pontos de Vida (HP): 100Pontos de Nen (NP): 100
Velocidade: 8 (m/s)
Atributos
(5 pontos iniciais. 1 ponto a mais para o atributo foco.)
(5 pontos iniciais. 1 ponto a mais para o atributo foco.)
Talento: 2
Habilidade: 2
Força: 2
Inteligência: 2
Espirito: 2 (+1 por ser Civil)
Estâmina: 2
Nen
Natureza da Aura: Especialização[/i]
Hatsu: -
Armas :
Revólver 500 s&w magnum
Habilidades Naturais :
Hipnose por sons - Capacidade de produzir um assobio irritante que confunde o cérebro de quem o ouve prejudicando a concentração e fazendo a visão dos alvos ficarem obscura e imprecisa. Isso pode afetar aliados.
Super Olfato - Capacidade que Ben aprendeu na Ilha Baleia junto com Gon.
Precisão e Reflexos - Por ter vivido grande parte de sua vida numa floresta, o usuário consegue observar e acompanhar movimentos de uma forma bem superior a de qualquer ser humano normal. Sua precisão em cada movimento é bastante superior também.
Super Olfato - Capacidade que Ben aprendeu na Ilha Baleia junto com Gon.
Precisão e Reflexos - Por ter vivido grande parte de sua vida numa floresta, o usuário consegue observar e acompanhar movimentos de uma forma bem superior a de qualquer ser humano normal. Sua precisão em cada movimento é bastante superior também.
Técnicas :
-
Animais :
-