Dados Gerais
Nome: Zoldyck Akallume, auto-batizada Akame
Família: Zoldyck
Carreira: Mafiosa - Sócia
Idade: 16 anos
Gênero: Feminino
Raça: Humano
Localidade Natal: Montanha Kukuroo - Província de Dentora - República de Padokia
Jennis: 100,00 JN
História:
Vinda de uma família de assassinos profissionais e treinada desde criança para esse propósito, Akallume sempre nutriu uma rivalidade saudável com seu irmão gêmeo Killuki, que é tido como o prodígio da família Zoldyck. Além de claro, tentar ajudá-lo com seus estudos, sempre trazendo alguns animais para ele estudar quando tinha a oportunidade.
Desde criança, sempre teve o hábito de caçar pequenos animais e após isso tentar cozinhá-los, o que acabou tornando-se seu passatempo favorito quando está fora de suas missões e, no fim das contas, tornou-se um dos únicos momentos em que é possível vê-la serena e esboçando sorrisos.
Em uma de suas missões de assassinato, conheceu uma pessoa que se tornou estimada para ela. Não consegue se lembrar especificamente suas feições, mas sabe que prometeu reencontrá-lo. Lembra-se somente de se encontrar em uma situação extrema e que provavelmente teria morrido se essa pessoa não tivesse lutado ao seu lado, se cuidando mutualmente no pouco tempo que passaram juntos. Como forma de agradecimento, ele a deu uma chave que usa como enfeite no cabo de sua katana para indicar proteção e sabe que a outra pessoa é possuinte do cadeado, como uma promessa de retorno, em que a chave irá abrir o cadeado.
Atualmente, tem como objetivo principal continuar o negócio da família e ser ativa no Mercado Negro, acreditando que com a influência que possa adquirir se torne capaz de fazer tudo que deseja, desde continuar com o negócio e, mesmo que não queira admitir, encontrar aquele que tem o cadeado.
Personalidade:
Apesar da sua maestria em batalha, sua personalidade não condiz com seu estilo de luta. É muito explosiva e teimosa, por sempre querer evoluir suas habilidades e por crer sempre em sua intuição, o que acaba tornando difícil enganá-la. Detesta perder tempo, exceto quando o assunto é culinária, e não tem medo nenhum de falar o que pensa, o que é, evidentemente, aspecto claro de seu jeito impaciente e expressivo. Pode ser considerada mal educada em alguns momentos por causa disso.
Descrição Física:
Spoiler :
Construção do Personagem
Perícias
(3 perícias iniciais)
(3 perícias iniciais)
Perícias :
Culinária: Você sabe elaborar os melhores pratos a partir de receitas ou pela arte de improvisação.
Intimidar: Parecido com Diplomacia e Blefar, porém intimidar é para causar medo e conseguir obter informações da maneira mais brutal e assustadora.
Sentir Motivação: Esta perícia combate as pericias de Blefar, Diplomacia, Intimidação e Esconder-se, pois com ela você é capaz de sentir a presença de seus inimigos e saber quando uma pessoa esta mentindo ou não, como se fosse sua intuição ou até mesmo a força de vontade.
Status
Pontos de Vida (HP): 100Pontos de Nen (NP): 100
Velocidade: 10 (m/s)
Atributos
(5 pontos iniciais. 1 ponto a mais para o atributo foco.)
(5 pontos iniciais. 1 ponto a mais para o atributo foco.)
Força: 2
Resistência: 2
Inteligência: 3
Espirito: 1
Talento: 2 + 1
Habilidade: 1 + 1 + 1
Nen
Natureza da Aura: (Reforço, transformação, emissão, etc. Não preencher este campo inicialmente, a não ser que seu Nen já seja inicialmente o de Especialização)
Hatsu: (Não preencham este campo inicialmente)
Armas & Equipamentos :
Katana de Grande Porte(Bônus) e Fuzil de Grande Porte.
Descrição da katana: Bainha e cabo de cor preta, com a guarda e a chave(pendurada no final do cabo) em coloração dourada. O sulco de sangue é preto também, pra contrastar com a lâmina brilhante.
Animais :
--
Habilidades Naturais :
Claws
Descrição: Uma das várias artes de assassinato transmitidas através de sua família. Consiste em ajustar a anatomia de sua mão; Suas unhas se transformam em garras que são mais afiadas do que facas, com as quais o usuário pode cortar um membro, uma cabeça ou até rasgar um coração com facilidade assustadora.
Assassin's Mode
Descrição: Ao empregar suas técnicas de assassinato, o usuário entra em um estado de espírito que o ajuda a canalizar sua força e concentração com o único propósito de matar seu oponente, aumentando sua força de combate.
The Snake Awakens
Descrição: O usuário chicoteia seus braços com incrível fluidez e velocidade, clivando qualquer coisa que entra em contato com eles.
Rhythm Echo
Descrição: Uma arte de assassinato, o Rhythm Echo é um movimento que cria uma imagem final do corpo através de uma cadência variável de passos. Há uma ausência total de ruído durante o movimento, e múltiplos fantasmas aparecem.
Por serem treinados como uma máquina de matança desde crianças, os membros da família tem total resistência aos efeitos colaterais de seu corpo, como por exemplo a dor e feridas. Mesmo sendo tolerantes a dor, não quer dizer que não sofram dano, apenas que não sentem essa sensação. Seus passos são sempre leves e mudos; não emitem sons. Essa habilidade natural é conhecida como 'Passos das Sombras'. Outro fator muito importante, é que os Zoldyck são imunes a efeitos colaterais como: Eletricidade, queimaduras e veneno.
Técnicas :