Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionProvíncia de Lukso EmptyProvíncia de Lukso

more_horiz
Província de Lukso 260?cb=20150802124214

A província de Lukso é a antiga residência do clã Kurta antes do seu massacre. Este local não é facilmente encontrado por motivos desconhecidos.

Apenas membros do Clã Kurta ou um forte usuário de Nen consegue acessar esse local.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionProvíncia de Lukso EmptyRe: Província de Lukso

more_horiz
— Vingança...
Cairo julgou estar em um dia atípico, pois não costumava dar muita importância às sugestões que aquele garoto, Kurapika, externalizava de seus pensamentos. Internamente, a sobrevivente mais velha dos Kurtas sabia que não tinha uma solução segura para ambos os destinos, e por isso alimentava as opções levantadas por Kurapika. Apesar de costumeiramente apresentar a caça aos garotos Kurtas em seus dias mais áureos,  Cairo nunca estivera tão presente na vida de alguém mais novo do que ela — Cairo era filha única e detestava a euforia de um ambiente bem preenchido: A serenidade de uma caçadora era uma de suas características marcantes.

— Desculpe-me. Mais um devaneio. — Disse Cairo, com sua voz trêmula. — Aquela conversa que ouvimos dos dois homens da civilização... ela mexeu com você.
— É preciso. Parece que sou o único que se importa com a nossa situação. — Kurapika parecia irritado, mas a lucidez ainda marcava suas palavras. — Eles têm os seus costumes e regras, mas ao que parece teríamos permissão para matar qualquer um sem consequência alguma caso conseguíssemos passar pelo chamado Exame Hunter.

Cairo relutou internamente: Sabia que a vingança era a porta de entrada para perdições. Ela respeitava Kurapika que, devido às circunstâncias, mostrava-se demasiadamente maduro para sua idade.
— Eu posso fazer o Exame. — Disse, enfim. — Mas há de prometer que não se meterá em problemas durante o processo. Você nunca ficou sozinho.
— Sem chance. Eu quero ter a minha parte em tudo isso.— Kurapika demonstrava uma determinação convincente em suas palavras.
— Não sabemos o nível dos participantes... Pode ser perigoso.
— Eu sei.
— E ainda quer prosseguir com isso?
— Sim.

A dupla se encontrava em meio às florestas de seu antigo clã; anteriormente sua casa. Deliciavam um javali, à fogueira, contemplando um lindo céu banhado por estrelas.

descriptionProvíncia de Lukso EmptyRe: Província de Lukso

more_horiz
Um grunhido tomou-lhes a atenção. Por segundos, a única coisa a se ouvir no ambiente era a continuidade da cálida fogueira que terminava de preparar as partes restantes do alimento. Eis que, num piscar de olhos, uma feroz criatura saíra dos arbustos e avançara contra a dupla. Kurapika nocauteou-a facilmente com um golpe de Bokken. Era um javali.
— Mesmo eles acabam por buscar a vingança e a honra dos seus — disse.
— Uma situação que pôde transmitir algo. Precipitação... — As palavras de Cairo não precisavam de uma conclusão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos