Shinshi golpeia fatalmente o homem com um enorme facilidade fazendo o mesmo cair violentamente no chão. O homem cospe uma quantidade de sangue considerável, mas consegue soltar uma espécie de grito de ajuda antes de Shinshi finalizar o mesmo. Tompa notando aquele grito, começa a ficar nervoso já que aquilo iria atrair pessoas para a loja.
- Rápido cara, pegue tudo que você quiser dessa loja e vamos dá o fora daqui! - Fala Tompa pegando algumas latas de sucos estranhos em sua bolsa. -
Isso daqui vai ser bastante útil no futuro!
O local estava lotado de inúmeras bebidas raras, mas era notável que a coisa que mais chamava atenção era uma estranha katana dourada que estava presa na parede.
Ação livre para @Shinshi-kun
-
Não tenho muitas informações dele, mas minha amiga me deu essa foto! - Responde Leona mostrando a foto de um homem bastante suspeito para Alek e Hisoka.
Conforme o grupo anda, Hisoka e Leona parecem conseguir ouvir um grito de socorro:
- Parece que você estava certa, Leona! - Fala Hisoka lambendo seus lábios enquanto imagina uma luta futura -
Será que esse sujeito sabe lutar? Adoraria esmagar seus ossos!- Esse cara já está arrumando confusão? Vamos matar esse desgraçado! - Fala Leona determinada enquanto saca uma espécie de soco inglês de seu bolso.
Ação livre para @Asa Noturna________________________________________________MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg