Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Gohan continuasse treinando após a saga Cell, o quão forte estaria agora? EmptySe Gohan continuasse treinando após a saga Cell, o quão forte estaria agora?

more_horiz
Caso ele fosse totalmente contra a mãe e resolvesse largar os estudos e se inspirar em seu pai, como lutador, em qual nível ele estaria na saga Boo e na saga atual?

O que poderia ser mudado na história caso isso acontecesse?

descriptionSe Gohan continuasse treinando após a saga Cell, o quão forte estaria agora? EmptyRe: Se Gohan continuasse treinando após a saga Cell, o quão forte estaria agora?

more_horiz
Eu acredito que se ele largasse os estudos e fosse treinar, ele estaria um Vegeta da vida agora em questão de personalidade, em questão de nível acho que no nível Super Buu Gohan ou Kid Boo, quem sabe mais.

descriptionSe Gohan continuasse treinando após a saga Cell, o quão forte estaria agora? EmptyRe: Se Gohan continuasse treinando após a saga Cell, o quão forte estaria agora?

more_horiz
Gohan caso continuasse a treinar duro, desde o final da saga Cell até a aparição de Babidi,

provavelmente teria o SSJ2 Full power, maior do que o nível de Majin Vegeta e Goku SSJ2 e provavelmente o nível SSJ3 um pouco mais poderoso que o de Goku, já que quando Gohan fez o ritual com Dai Kaioshin, ele puxou os poderes que voltaram a ficar ocultos, com a falta de treinamento de Gohan nesses 7 anos., oque quero dizer com isso.

O poder místico seria basicamente todo o poder que Gohan teria se continuasse a treinar, porém ele o teria através de transformações (SSJ, SSJ2 E SSJ3), oque lhe faria ter gasto de energia, tanto para se transformar, quanto para manter as formas.

Essa é a principal diferença do poder Mystic para o SSJ3, basicamente tem o mesmo poder, mas Gohan não precisa se transformar e nem gastar energia, o ritual só puxou todo o poder que ele teria até aquela atual fase (saga majin buu), se continuasse a treinar, porém puxou tudo de uma vez, para a forma base.

more_horiz
Provavelmente no nível do Super Boo Gohan. Depois que ele libera o poder oculto, ele fazer isso de novo não vai ter o mesmo efeito.

more_horiz
Uma pequena observação antes de responder ao tópico: Tudo o que eu disser aqui á apenas a minha opinião baseada apenas no que eu acho. Estou apenas usando minha imaginação para dizer como as coisas aconteceriam.

Sobre o nível que ele chegaria:

Gohan seria forte, muito forte. Apesar de parecer meio estranho, imagino Gohan atingindo a transformação Super Saiyajin 3. Para mim, no seu estado de Super Saiyajin 3, ele conseguiria mais ou menos o mesmo nível que teria ao fazer o Ritual Sagrado do antigo Supremo Senhor Kaioh e liberar todo o seu poder oculto. Nas sagas mais atuais, se continuasse com o treino ficaria ainda mais forte, claramente, mas não sei o quanto.

Sobre as mudanças que ocorreriam na história:

Bem, se o Gohan largasse os estudos eu acho que ele não viria a se tornar o Grande Saiyaman, pois foi durante suas idas ao colégio que ele começou a combater o crime, o que o faria ele se tornar o Grande Saiyaman posteriormente. Também acho que Gohan não viria a conhecer a Videl, já que esses se conheceram no colégio e durante as missões de Gohan como super-herói por aí, e sendo assim, eles não se envolveriam, fazendo com que nunca tivessem sua filha, a pequena Pan.

Acredito que Gohan não participaria do Torneio de Artes Marciais, já que o mesmo só decidiu fazer isso por estar sendo chantageado pela Videl. Mas eu também não sei se o Goku iria participar do torneio já que o mesmo só anunciou que entraria depois que Vegeta e Gohan disseram que iriam. Como Babidi e Dabura chegariam a Terra com o objetivo de libertar Majin Boo do seu casulo, uma hora ou outra vejo Gohan os enfrentando e os impedindo. Dessa vez, acredito que Gohan derrotaria Dabura. Mesmo que Majin Boo viesse a ser libertado, também vejo Gohan o derrotando.

Agora, eu também não tenho certeza de como as coisas aconteceriam depois que Bill chegasse a Terra já que não teria o Majin Boo para irrita-lo.

Enfim, é realmente difícil dizer como a história iria se desenvolver nesse cenário.

@Apollo mais uma coisa, acho que você nem se lembra disso, mas eu gostaria de pedir desculpas a você e a todos os outros que eu quotei nesse tópico aqui. Aquilo foi realmente desnecessário, eu sinto muito. Aliás, também cometi um erro nesse tópico, eu disse que havia sido Cell a sugerir que o Vegeta possuía a forma Super Saiyajin Dan San Dankai, mas na verdade quem fez isso foi o Trunks. Boa noite.

more_horiz
Gohan já teria o SSJ4 + Kaioken x20, deixando o Goku no chinelo.

Gohan Blanco >>>>>>>> El Hermano

Se Gohan continuasse treinando após a saga Cell, o quão forte estaria agora? E4bHzud

more_horiz
Em poder durante a saga Boo ele alcançaria o poder do Mystic à época. Atualmente seria bem difícil dizer, mas com ele participando
ativamente das batalhas que sucederam (Beerus, Torneio, Zamasu) ele PODERIA talvez vir até o nível Blue, caso fosse convidado
para treinar com o Whiss.

Se ele não fosse treinar, acho que superaria ou ao menos alcançaria Mirai Trunks no poder total.

more_horiz
Se Gohan tivesse treinado 7 Anos depois da Morte de Cell, ele atingiria no nível SSJ3 em estado perfeito.

Percebemos o quanto ele tinha um dom muito maior que Goku e Vegeta juntos, visto que quanto maior seu ódio, mas seu poder de luta dando brechas para Gohan adquirir outras transformações Sayajins.

Mas foi uma pena, Toriyama não quis que isso acontecesse, talvez tivesse um motivo para segurar o personagem dessa maneira. Pois largar de treinar por estudos foi meio forçado, mas tudo bem.

more_horiz
Mais fraco que o Goku e qualquer novo personagenzinho Sayajin, todo mundo sabe que qualquer sayajin merdinha agora supera o treinamento duro dele e dos outros.

more_horiz
Se for seguir o mangá de DB Super ele estaria lá pro nível do Daishinkan. Gohan Blaco já é realidade. :lol:

more_horiz
O terceiro mais forte dos Z e com folga, chega a ser muito triste ver o Gohan desse jeito. Foi uma piada de mal gosto... O Gohan está pateticamente bem mais fraco do que deveria e chato também :facepalm2:

more_horiz
Ele antes do torneio todo enferrujado e na forma mística deu uma ''segurada'' no Goku Blue por um curto tempo, acho que ele estaria pelo menos acima do nível do android 17 ou do mesmo nível no minimo, ainda mais se for analisar por potencial.

more_horiz
Nível Super Boo Gohan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos