Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão forte Goten e Trunks serão? EmptyO quão forte Goten e Trunks serão?

more_horiz
Goten e Trunks tem mais células S(transformação) que Goku, Vegeta e Gohan, treinam desde cedo e já conseguem dominar a fusão. Dessa forma, acham que vão conseguir superar os pais deles e se tornarem os mais fortes do universo? E quão forte seria a fusão quando adultos?

descriptionO quão forte Goten e Trunks serão? EmptyRe: O quão forte Goten e Trunks serão?

more_horiz
Não, não acho.

O quão forte Goten e Trunks serão? 518_04

Ambos ficaram sem treinar ao final da série, por mais que tenham potencial (celulas s) não tem o mesmo temperamento de quebrar barreiras e sede por lutas dos saiyajins comuns com Goku e Vegeta.

descriptionO quão forte Goten e Trunks serão? EmptyRe: O quão forte Goten e Trunks serão?

more_horiz
Acho que não, se for igual no GT, só quem realmente vai querer treinar é o Trunks, o Goten só vai querer saber de namorar.

more_horiz
Podemos ter uma base usando a fusão deles como exemplo. Após se fundir pela primeira vez (antes da Sala do Tempo), os meninos falam que são suficientemente fortes para derrotar o Fat Boo em sua forma base, o Piccolo discorda completamente do Gotenks e fala que não são capazes. Até ali, não eram fortes o suficiente para deter o Fat Boo. Mas quando o Gotenks realiza sua fusão em SSJ, ele dá várias voltas na Terra e quer ir enfrentar o Fat Boo, então Piccolo só parece preocupado com o limite de tempo e não com o poder de Gotenks (como ele havia feito enquanto estavam na forma base). Isso indica que o Gotenks SSJ1 ANTES da Sala do Tempo está acima do poder do Fat Boo, colocando esse Gotenks acima do Majin Vegeta.

Após o Super Boo aparecer e querer lutar com os garotos, o Trunks não gosta da ideia de ter que começar a lutar com o Super Boo estando em Super Saiyajin 3, ele diz que eles progrediram tanto que até mesmo o estado base do Gotenks teria um poder igual ao de Majin Boo. Aí já sabemos que os garotos progrediram muito em relação ao estado anterior do Gotenks (que já poderia ser superior ao Majin Vegeta). Quando esse mesmo Gotenks sai da Sala do Tempo, Piccolo diz que seu nível de poder aumentou drasticamente. Eu diria que a forma base do Gotenks já poderia ser mais forte do que o Vegeta nesse ponto.

Isso nos dá uma ideia de que o Goten e o Trunks possuem muito mais potencial do que o próprio Gohan e o Mirai Trunks, se eles treinassem arduamente, poderiam se tornar extremamente poderosos individualmente.

more_horiz
O potencial deles é bem superior, talvez superior ao do Gohan.

Moisés MR escreveu:
Não, não acho.

O quão forte Goten e Trunks serão? 518_04

Ambos ficaram sem treinar ao final da série, por mais que tenham potencial (celulas s) não tem o mesmo temperamento de quebrar barreiras e sede por lutas dos saiyajins comuns com Goku e Vegeta.

Na verdade, pelo que eu já vi, ambos tem mais sede por lutas do que o Gohan por exemplo, podem não chegar a ser tão aficionados quanto seus pais, mas sede por lutas os dois tem sim.

No caso do Goten o problema dele é a ChiChi, ela não dá nenhuma liberdade pra ele treinar, fora que o Goku não exerce influência sobre ele direito, não o treina como foi feito com ele no passado.

Gohan teve o Piccolo pra suprir essa falta do Goku, embora o próprio Gohan não tivesse sede por treinar e lutar.

Já o Trunks gosta de treinar e lutar, e se inspira bastante no Vegeta.

Tudo vai depender de enredo e desenvolvimento e motivação, os dois tem um potencial gigantesco, tem uma personalidade que tem gosto por treinar e lutar, só precisam de um plot pra serem desenvolvidos. :fera:

more_horiz
Bem, para alcançar o nível do Goku atualmente, eles teriam que ser mais poderosos que o Bills... logo adivinhem ? Não, não acho que irão superar o Kakarotto Full Power

Agora, Goku Blue KKX20 e Vegeta Blue Shinka, talvez.

E acho engraçado falarem que superam Gohan e Mirai Trunks em talento, ambos pularam do Nível DBZ ao nível do DBS (Blue e afins) num passe de mágica, e isso Goten e Kid Trunks NÃO MOSTRARAM

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Bem, para alcançar o nível do Goku atualmente, eles teriam que ser mais poderosos que o Bills... logo adivinhem ? Não, não acho que irão superar o Kakarotto Full Power

E acho engraçado falarem que superam Gohan e Mirai Trunks em talento, ambos pularam do Nível DBZ ao nível do DBS (Blue e afins) num passe de mágica, e isso Goten e Kid Trunks NÃO MOSTRARAM

O Goten com 7 anos sem nunca ter treinado pesado na vida já poderia dar uma boa surra nas Forças Especiais Ginyu estando em sua forma base, isso é talento puro. Até o Gohan e o Mirai Trunks tiveram que penar para atingirem um bom nível de poder. Além disso, eu tiraria o Mirai Trunks da equação, ele não pulou o nível em passe de mágica. O mangá explica bem isso. O Trunks estava nas redondezas do nível do Dabura, isso coloca ele nas redondezas no nível do Gohan SSJ2 da saga Cell, ele ficou um ano inteiro lutando com o Black e quando chegou ao presente tinha o mesmo nível do Goku e Vegeta SSJ2 (no mangá, ele é quase tão forte quanto o Goku SSJ3 estando em SSJ2), e nós sabemos o quão forte eles são atualmente. Agora o Gohan realmente pulou do nível Z para o Super em um passe de mágica, mas ele também penava na saga Cell para aumentar o seu poder.

Até o Goku desistiu de derrotar o Boo porque confiava no potencial de Goten e Trunks. Salve engano, acabei não levando em conta que potencial e poder oculto são coisas diferentes.

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:
Dante Sparda escreveu:

O Goten com 7 anos sem nunca ter treinado pesado na vida já poderia dar uma boa surra nas Forças Especiais Ginyu estando em sua forma base, isso é talento puro. Até o Gohan e o Mirai Trunks tiveram que penar para atingirem um bom nível de poder. Além disso, eu tiraria o Mirai Trunks da equação, ele não pulou o nível em passe de mágica. O mangá explica bem isso. O Trunks estava nas redondezas do nível do Dabura, isso coloca ele nas redondezas no nível do Gohan SSJ2 da saga Cell, ele ficou um ano inteiro lutando com o Black e quando chegou ao presente tinha o mesmo nível do Goku e Vegeta SSJ2 (no mangá, ele é quase tão forte quanto o Goku SSJ3 estando em SSJ2), e nós sabemos o quão forte eles são atualmente. Agora o Gohan realmente pulou do nível Z para o Super em um passe de mágica, mas ele também penava na saga Cell para aumentar o seu poder.

Até o Goku desistiu de derrotar o Boo porque confiava no potencial de Goten e Trunks. Salve engano, acabei não levando em conta que potencial e poder oculto são coisas diferentes.

Você está ignorando certos pontos, meu caro

Depois de sua primeira luta contra Bills, Goku alcançou um poder MUITO maior, um novo nível em escala Universal de potência, enquanto Trunks, como você disse, estava no Nível do Dabura, que como era nível Cell, seria Nível Sistema Solar (como o próprio mangá afirmou)

Mas Trunks num simples acesso de fúria pulou de Nível Sistema Solar para Unversal, ganhando o Super Saiyajin Rage, que o colocava na época ainda mais poderoso que Goku e Vegeta, pois foi o único a de fato derrotar Black num confronto, e ele ainda contava com Zamasu Imortal...

Gohan em um dia atingiu nível God como mostrado no episódio e ao longo do Torneio do Poder

a diferença de Sistema Solar e Universal é de Trilhões de vezes, é mais na verdade, mas isso facilita sua compreensão

Ter a força que Goten e Trunks tem como crianças é boa ? Sim, um baita feito, mas eles não possuem um feito desse, e ah, Mangá e Anime são coisas diferentes e não devem ser relacionados, estou considerando o Anime de Dragon Ball Super.

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
LordeDasCinzas escreveu:
Dante Sparda escreveu:

Você está ignorando certos pontos, meu caro

Depois de sua primeira luta contra Bills, Goku alcançou um poder MUITO maior, um novo nível em escala Universal de potência, enquanto Trunks, como você disse, estava no Nível do Dabura, que como era nível Cell, seria Nível Sistema Solar (como o próprio mangá afirmou)

Mas Trunks num simples acesso de fúria pulou de Nível Sistema Solar para Unversal, ganhando o Super Saiyajin Rage, que o colocava na época ainda mais poderoso que Goku e Vegeta, pois foi o único a de fato derrotar Black num confronto, e ele ainda contava com Zamasu Imortal...

Gohan em um dia atingiu nível God como mostrado no episódio e ao longo do Torneio do Poder

a diferença de Sistema Solar e Universal é de Trilhões de vezes, é mais na verdade, mas isso facilita sua compreensão

Ter a força que Goten e Trunks tem como crianças é boa ? Sim, um baita feito, mas eles não possuem um feito desse, e ah, Mangá e Anime são coisas diferentes e não devem ser relacionados, estou considerando o Anime de Dragon Ball Super.

O Goku ficou mais forte após o treinamento com o Whis, a ponto de sua forma base ser mais forte que o Vegetto do Z tranquilamente, até fez o destruidor ter que liberar mais ki para poder enfrentá-lo. O Trunks, ao enfrentar Dabura, estava nas redondezas do Gohan SSJ2 do Z, quando ele chega ao passado pela primeira vez, ele até leva vantagem contra o Goku SSJ2 (que já tinha essa forma base monstra). O Trunks só evoluiu normalmente, como em qualquer anime, o Goten e o Trunks não possuem chances de evoluir porque não lutam. O Gohan foi passe de mágica pois ele não foi nem desenvolvido, treinou por um dia e já era.

Eu já provei que o Gohan não é God Tier naquele outro post.

Só pelo fato deles terem um poder natural superior ao do Goku que treinou por mais de vinte anos e não tinha aquilo, os torna os Saiyajins com os maiores potenciais. o Goku penou a vida inteira para atingir 90.000 de poder de luta, os moleques nasceram NATURALMENTE com mais do que isso. O Gohan sempre foi um dependente do poder oculto e o Trunks nunca parou de treinar e se envolver em combates mortais. Eles? Nunca passaram por isso. Então, ao meu ver, Goten e Trunks possuem os maiores potenciais não só dos Saiyajins da Terra, mas sim contando com o Universo 6 e 7.

Gohan e Trunks ficaram mais fortes por participarem de sagas que também tinham personagens fortes, é a evolução natural do estilo Shonen. O Goten e o Trunks não entraram nessas sagas, por isso não evoluíram mais.

more_horiz
Sobre eles superarem Goku e Vegeta e se tornarem os mais forte do universo, ao meu ver isso nunca vai acontecer mesmo que Dragon Ball Super venha a continuar. O quão forte a fusão deles será? Se não treinarem não será grande coisa se comparada aos altos níveis de poder atuais. Goten e Trunks tem potencial, mas pra mim eles nunca chegarão a sequer apresentar o super saiyajin 2 enquanto separados. Acho que vão ficar só no potencial mesmo. Boa noite.

more_horiz
Não acho que eles se tornarão os mais fortes do universo, porque o Goku e o Vegeta estão sempre em busca de melhorarem seus níveis, muito mais que outros personagens. Eles têm potencial de se tornarem muito fortes e de estarem logo atrás do Goku e Vegeta, mas acho que sempre vão estar um passo atrás deles (seja por questão de buscar aumentar seu poder de luta, seja por questão de falta de experiência real de combate, ou por outros motivos). Eu acho que se forem fazer uma série que passe mais de 1 ano+, o Goten e o Trunks podem já aprender a virar SSJ Blue, por exemplo, se treinarem muito. Mas o fato é que eles não vão treinar a tal ponto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos