LordeDasCinzas escreveu: Dante Sparda escreveu: Bem, para alcançar o nível do Goku atualmente, eles teriam que ser mais poderosos que o Bills... logo adivinhem ? Não, não acho que irão superar o Kakarotto Full Power
Agora, Goku Blue KKX20 e Vegeta Blue Shinka, talvez.
E acho engraçado falarem que superam Gohan e Mirai Trunks em talento, ambos pularam do Nível DBZ ao nível do DBS (Blue e afins) num passe de mágica, e isso Goten e Kid Trunks NÃO MOSTRARAM
O Goten com 7 anos sem nunca ter treinado pesado na vida já poderia dar uma boa surra nas Forças Especiais Ginyu estando em sua forma base, isso é talento puro. Até o Gohan e o Mirai Trunks tiveram que penar para atingirem um bom nível de poder. Além disso, eu tiraria o Mirai Trunks da equação, ele não pulou o nível em passe de mágica. O mangá explica bem isso. O Trunks estava nas redondezas do nível do Dabura, isso coloca ele nas redondezas no nível do Gohan SSJ2 da saga Cell, ele ficou um ano inteiro lutando com o Black e quando chegou ao presente tinha o mesmo nível do Goku e Vegeta SSJ2 (no mangá, ele é quase tão forte quanto o Goku SSJ3 estando em SSJ2), e nós sabemos o quão forte eles são atualmente. Agora o Gohan realmente pulou do nível Z para o Super em um passe de mágica, mas ele também penava na saga Cell para aumentar o seu poder.
Até o Goku desistiu de derrotar o Boo porque confiava no potencial de Goten e Trunks. Salve engano, acabei não levando em conta que potencial e poder oculto são coisas diferentes.
Você está ignorando certos pontos, meu caro
Depois de sua primeira luta contra Bills, Goku alcançou um poder MUITO maior, um novo nível em escala Universal de potência, enquanto Trunks, como você disse, estava no Nível do Dabura, que como era nível Cell, seria Nível Sistema Solar (como o próprio mangá afirmou)
Mas Trunks num simples acesso de fúria pulou de Nível Sistema Solar para Unversal, ganhando o Super Saiyajin Rage, que o colocava na época ainda mais poderoso que Goku e Vegeta, pois foi o único a de fato derrotar Black num confronto, e ele ainda contava com Zamasu Imortal...
Gohan em um dia atingiu nível God como mostrado no episódio e ao longo do Torneio do Poder
a diferença de Sistema Solar e Universal é de Trilhões de vezes, é mais na verdade, mas isso facilita sua compreensão
Ter a força que Goten e Trunks tem como crianças é boa ? Sim, um baita feito, mas eles não possuem um feito desse, e ah, Mangá e Anime são coisas diferentes e não devem ser relacionados, estou considerando o Anime de Dragon Ball Super.