Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham que o Batman devia pedir a Yumikins em casamento?

+9
Yumikins
Namikaze
Lipert
Shinshi-kun
Wolfgang
Asa Noturna
ZeroFixe
Horak
Stark
13 participantes

descriptionVocês acham que o Batman devia pedir a Yumikins em casamento? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham que o Batman devia pedir a Yumikins em casamento?

more_horiz
O que tem eu aí? Já disse que passo. Sobre o tópico, nada contra, levando em conta que eles precisam aceitar, mas se eu decidir, tá decidido.

descriptionVocês acham que o Batman devia pedir a Yumikins em casamento? - Página 2 EmptyRe: Vocês acham que o Batman devia pedir a Yumikins em casamento?

more_horiz
Gostaria de dizer que vocês criam uns tópicos muito randomicos, stop Stark-sensei :aliens:

Um comentário em especial me chamou a atenção e por isso vim aqui.

Catioro escreveu:
Por que quotaram todos menos eu? :mark: Eu shippo eles, ok? :mark:

Shippo Yumi e o fórum inteiro, na verdade. Ela tem muito amor para dar. -q

O que você quis insinuar com isso, nobre Dogão? :doge: @Catioro

more_horiz
T'Challa escreveu:
Minha mana só casa quando eu deixar.

Sou contra :jerry:

Não. 

O irmão dela não deixar ela se casar, então eu sou contra o casamento entre a Yu-Chan e o maldito Ratman.

O mano dela e o King Of Wakanda, se ele manda ela fica virgem para sempre, ela tem que obedecer a ordem do seu 
King.

Alguém vai querer desafiar The King Of Wakanda?

more_horiz
É a única novinha que tenho certeza absoluta que não é homem. Boa escolha Batma. Cachorrão safado.

more_horiz
É lésbica, boa tarde.

more_horiz
Não julguem o comentário acima. Lésbica é com toda certeza em francês.

more_horiz
Talvez, esse Batman não é boa gente.

more_horiz
Eu não quis dizer nada, Yumi, esquece. :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos