Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya tinha condições de virar um anbu? EmptyJiraya tinha condições de virar um anbu?

more_horiz
Eu sei do nível do poder dele mas ele teria a frieza nescessária para ser um anbu?

descriptionJiraya tinha condições de virar um anbu? EmptyRe: Jiraya tinha condições de virar um anbu?

more_horiz
eu acho que não. os conceitos de moral do jiraya impediria ele de matar pessoas a sangue frio, sendo que a maioria das pessoas ele mataria sem saber por que essa pessoa tem que morrer afinal são ordens, e o que eu acho.

descriptionJiraya tinha condições de virar um anbu? EmptyRe: Jiraya tinha condições de virar um anbu?

more_horiz
Negativo. Jiraya, Naruto e outros não possuem o instinto assassino necessário para tal.

Kakashi e Minato? Estes sim.

more_horiz
Jiraiya capturou 2 ninjas da Chuva e mal conseguia torturar os caras, ele apenas usou uma pena, tu acha mesmo que um cara desses serve para ser Anbu ?

Ser anbu tem muito mais haver com personalidade do que poder em si, o que nao falta é anbu randon que morreu de forma noob nesse manga

more_horiz
Acho que Jiraiya teria a frieza se fosse estritamente necessário, mas ele não teria a frieza como estilo de vida, feitio crítico dos Anbu. Realmente, Kakashi e Minato têm perfil de Anbu.

more_horiz
Ele não conseguiria ser frio de jeito algum, então acredito que não.

more_horiz
A Anbu não faz o Estilo de Jiraya, Naruto, Hashirama e etc.

Agora Kakashi, Tobirama, Minato, Itachi, combinam perfeitamente.

more_horiz
Eu realmente acho que o Jiraiya poderia ser facilmente um Anbu.

Como muito foi dito, o Jiraiya não possuía o perfil de assassino sanguinário que um membro da Anbu precisa ter, mas, em compensação, o Jiraiya possuía um poderoso senso de dever com Konoha, além de ser extremamente eficiente em espionagem.

De maneira indireta, o Jiraiya já trabalhava como um Anbu de Konoha, pois possuía fontes em todos os locais que possamos imaginar, além de conseguir colher informações de outras vilas e organizações criminosas, como foi o caso da Akatsuki.

O Jiraiya não precisaria realizar missões de assassinatos, poderia se limitar a missões de espionagem e coleta de informações sigilosas - o que é a sua especialidade - e, caso houvesse a necessidade de batalhar até a morte com o adversário, ele absolutamente faria o necessário para vencer!

O Jiraiya ameaçou matar a Tsunade caso ela se aliasse ao Orochimaru e lutou com a intenção de matar o Pain, o seu antigo aluno, pelo bem de Konoha. Então, não! Eu não tenho dúvidas que pelo bem da vila e de seus amigos ele se engajaria no assassinato de alguém.

more_horiz
Se o mérito é por habilidades, sem dúvidas, mas o Jiraya sempre foi muito humano... Então não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos