Acho que esse Koji Kashin poderá sim ter alguma ligação com o Jiraya. Até ontem eu achava balela todas as teorias do pessoal de que ele era o Jiraya ou algum parente do mesmo, mas depois do capítulo de hoje vejo que as "fanfics" estão começando a fazer sentido, podendo até mesmo se confirmarem futuramente.
O fato dele invocar o sapo no capítulo de hoje foi mais outra referência ao ero-sennin... Agora já são três referências: o aspecto físico (aparência) semelhante, máscara/bandanas com detalhes semelhantes, "poderes" semelhantes... Tudo pode ser apenas marketing para confundir o leitor, no entanto, as semelhanças entre ele e Jiraya estão ficando maiores a cada capítulo, algo muito diferente do que foi dito aí pelo user acima, que citou exemplos de comparações entre personagens em que prevalece apenas uma única semelhança. Enquanto Koji e Jiraya têm mais de uma semelhança...
Não diria que ele seria um filho do Jiraya, apesar de ser uma possibilidade. Somente os próximos capítulos explicarão se realmente existe alguma relação entre eles, algo que estou começando a acreditar... Tenho um palpite de que ele é um tipo de "clone" do Jiraya, mas é apenas um palpite/teoria :/