- Lasanha
- Subway
- Subway
BOG escreveu:Fique horas sem comer, e na hora de comer, se obrigue a fazer a comida. A fome vai estar tão intensa, e a comida vai parecer tão deliciosa enquanto você é obrigado a esperar até que ela fique pronta que você vai comer a comida como se estivesse comendo a coisa mais deliciosa que você já experimentou na vida.Infelizmente a depressão me tirou o prazer de comer, antes gostava muito de massas, principalmente lasanha, mas hoje já não tenho mais vontade de comer, apenas como quando sinto fome e apesar de sentir os sabores, não tenho mais prazer algum nisso.
Lipert escreveu:BOG escreveu:Fique horas sem comer, e na hora de comer, se obrigue a fazer a comida. A fome vai estar tão intensa, e a comida vai parecer tão deliciosa enquanto você é obrigado a esperar até que ela fique pronta que você vai comer a comida como se estivesse comendo a coisa mais deliciosa que você já experimentou na vida.Infelizmente a depressão me tirou o prazer de comer, antes gostava muito de massas, principalmente lasanha, mas hoje já não tenho mais vontade de comer, apenas como quando sinto fome e apesar de sentir os sabores, não tenho mais prazer algum nisso.
BOG escreveu:Lipert escreveu:BOG escreveu:Fique horas sem comer, e na hora de comer, se obrigue a fazer a comida. A fome vai estar tão intensa, e a comida vai parecer tão deliciosa enquanto você é obrigado a esperar até que ela fique pronta que você vai comer a comida como se estivesse comendo a coisa mais deliciosa que você já experimentou na vida.Infelizmente a depressão me tirou o prazer de comer, antes gostava muito de massas, principalmente lasanha, mas hoje já não tenho mais vontade de comer, apenas como quando sinto fome e apesar de sentir os sabores, não tenho mais prazer algum nisso.
Fome eu até consigo ter, mas não há mais prazer em comer.
Francisco escreveu:@Chapéu de Palha
É PRA FALAR de 1 comida so em cada posição,n colocar comida por nacionaldiuade no ranking
vc n le o conteudo do topico antes de comentar não ?so le o itutlo ?