Coloquem nesse tópico os principais mistérios ou questionamentos gerais que podem ser abordados no futuro, e também algumas de suas teorias para estes, caso queiram...

Para mim:

1- Quem foi o Zarama , criador das Super Dragon Ballls

Pensem comigo, as esferas da terra e de Namekuzei, só podem fazer o de acordo com os poderes originais de quem as criou. As da terra estavam limitadas as capacidades de Kami e depois Dendê e as de Namekuzei do Grande Patriarca, e a do Patriarca atual.

As Super Dragon Ball até então tem o poder de conceder qualquer desejo, e se mostraram capazes de reverter a aniquilação de Zeno.

Então quem foi Zarama o homem que as criou? Um mortal? Uma divindade? E de onde vem tanto poder mágico ?

2- O pedido do 17.

Em algumas legendas que vi o pedido do 17 foi:

''Quero reconstituir os universos apagados no torneio do poder''

Em outras já foi diferente:

''Quero reconstituir os universos que foram apagados''

A diferença é pouca, porém se for o caso da segunda é até possível que os outros 6 universos originais tenham voltado e não só os do torneio.

3- Veremos Mirai Trunks novamente ?

Acho que de alguma forma sua linha temporal tem que ser corrigida. Não consigo imaginar ele e Mai convivendo com duplicatas temporais.

4- O quanto Yamoshi tem interferido na vida do Goku?

Na entrevista do Akira, ele diz que o espírito do Yamoshi que mandou o sonho premonitório para Bills sobre o deus super saiyajin.