Acho que é algo comum e natural e por isso creio que a maioria das pessoas (não apenas homens) praticam o ato de se masturbar, o que é bom, pois diminui o estresse e ajudo no processo de autoconhecimento.
SenjuIchizoku escreveu:Algo normal que todo Homem faz, mas não admite nunca.
Liper escreveu:Trata-se de algo pessoal que cabe a cada um decidir se faz ou não. Me irrita bastante quando vejo pessoas tratando isso como uma necessidade fisiológica. Não é uma necessidade fisiológica natural, trata-se de algo que é aprendido e que as pessoas decidem fazer para conseguir prazer fácil. Apenas isso. Ninguém tem necessidade sexual (ou pelo menos eu acho que não tem, mas talvez eu esteja impondo algo que só funciona para mim e uma minoria das pessoas e não à maioria).
Salsicha escreveu:Quem falou sobre ser forçado? o.O Wtf. Não faço ideia de onde você tirou essa parte~@Lipert vc é assexual ou alguma vez na vida foi forçado a se masturbar?
e se foi explique como foi isso, porque eu estou tentando imaginar que caralhos seria isso se não um estupro.
Porque sério, é bizarro imaginar alguém "forçado a se masturbar", bolinado, molestado, estuprado, algo feito envolvendo um terceiro, sabe a possibilidade é óbvia, mas, alguém forçado a se masturbar, uma coisa que que eu saiba se faz sozinho e quase sempre por impulso, bem acho que sempre por impulso, tipo, como caralhos isso aconteceria? hipnose?
Eu sei que não estou levando a sério, mas não conseguir entender, do que vc está reclamando?
De resto se vc não gosta do tópico não leia?
E estímulo precoce a masturbação? WTF, quem é que é estimulado a se masturbar? quando é algo que a maioria das pessoas descobriu por "acidente" movido por impulso?
Isso é bizarro, é o mesmo que dizer que uma pessoa é estimulada a comer, beber, mijar ou cagar, não é uma necessidade fisiológica mas a maioria descobriu sozinho.
Pois são coisas que o corpo costuma dar sinais sozinho.
Lipert escreveu:Salsicha escreveu:@Lipert vc é assexual ou alguma vez na vida foi forçado a se masturbar?
e se foi explique como foi isso, porque eu estou tentando imaginar que caralhos seria isso se não um estupro.
Porque sério, é bizarro imaginar alguém "forçado a se masturbar", bolinado, molestado, estuprado, algo feito envolvendo um terceiro, sabe a possibilidade é óbvia, mas, alguém forçado a se masturbar, uma coisa que que eu saiba se faz sozinho e quase sempre por impulso, bem acho que sempre por impulso, tipo, como caralhos isso aconteceria? hipnose?
Eu sei que não estou levando a sério, mas não conseguir entender, do que vc está reclamando?
E estímulo precoce a masturbação? WTF, quem é que é estimulado a se masturbar? quando é algo que a maioria das pessoas descobriu por "acidente" movido por impulso?
Isso é bizarro, é o mesmo que dizer que uma pessoa é estimulada a comer, beber, mijar ou cagar, não é uma necessidade fisiológica mas a maioria descobriu sozinho.
Quem falou sobre ser forçado? o.O Wtf. Não faço ideia de onde você tirou essa parte~Spoiler :Eu sou provavelmente algo como demisexual (só ter atração sexual — ou algo semelhante a isso — por alguém se eu realmente amar a pessoa e for muito próximo a ela), e convivi com muitas pessoas asexuais tanto que tenho amizades próximas quanto em fóruns sobre o assunto, então fico bem desconfortável em ver colocações dadas pelas pessoas em tópicos deste tipo, que dão a impressão de que quem diz que não se masturba "ou está mentindo por causa de tabu ou é anormal", como se isso fosse uma necessidade natural ao ser humano. Sem contar que eu não entendo a necessidade das pessoas de exporem a si mesmas ou aos outros. E eu acho que conteúdos desse tipo não combina com locais onde crianças têm acesso.
"Se vc não gosta do tópico não leia?" Mas você é a pessoa que vai nos tópicos que não gosta dizendo "foda-se" KKKKKKK Eu estou dando minha opinião sobre o assunto o.O Eu não gosto do assunto e não gosto de tópicos com tais propósitos, muito menos da maioria dos comentários presentes neles, mas se eu não defender meu ponto de vista, ninguém irá~
PS: Eu sempre imaginei que o aprendizado sobre a masturbação era algo social (ouvindo sobre isso com amigos, internet, tv, revistas), então realmente não faço ideia se realmente a grande maioria das pessoas descobrem sozinhas. Esse conceito me parece pouco provável, mas como há tantas pessoas que dizem que aprenderam desta forma, é provável que isso seja válido para a maioria das pessoas.
Salsicha escreveu:Lipert escreveu:Salsicha escreveu:@Lipert vc é assexual ou alguma vez na vida foi forçado a se masturbar?
Quem falou sobre ser forçado? o.O Wtf. Não faço ideia de onde você tirou essa parte~Spoiler :Eu sou provavelmente algo como demisexual (só ter atração sexual — ou algo semelhante a isso — por alguém se eu realmente amar a pessoa e for muito próximo a ela), e convivi com muitas pessoas asexuais tanto que tenho amizades próximas quanto em fóruns sobre o assunto, então fico bem desconfortável em ver colocações dadas pelas pessoas em tópicos deste tipo, que dão a impressão de que quem diz que não se masturba "ou está mentindo por causa de tabu ou é anormal", como se isso fosse uma necessidade natural ao ser humano. Sem contar que eu não entendo a necessidade das pessoas de exporem a si mesmas ou aos outros. E eu acho que conteúdos desse tipo não combina com locais onde crianças têm acesso.
"Se vc não gosta do tópico não leia?" Mas você é a pessoa que vai nos tópicos que não gosta dizendo "foda-se" KKKKKKK Eu estou dando minha opinião sobre o assunto o.O Eu não gosto do assunto e não gosto de tópicos com tais propósitos, muito menos da maioria dos comentários presentes neles, mas se eu não defender meu ponto de vista, ninguém irá~
PS: Eu sempre imaginei que o aprendizado sobre a masturbação era algo social (ouvindo sobre isso com amigos, internet, tv, revistas), então realmente não faço ideia se realmente a grande maioria das pessoas descobrem sozinhas. Esse conceito me parece pouco provável, mas como há tantas pessoas que dizem que aprenderam desta forma, é provável que isso seja válido para a maioria das pessoas.
A maioria quando fala disso é porque já fez, e quem ainda não fez geralmente boia no assunto.
E quando vou nos tópicos dizer "foda-se" não é porque não me interessei ou odeio/não gosto, é só zoeira.
Apesar de que "foda-se" algumas vezes reflete a exata opinião que eu tenho, só não tenho paciência para escrever muita coisa e acho que "foda-se" resume bem.
Os que eu não me interesso ou não gosto eu não termino nem de ler o título.
Mas o que mais me intriga é, da onde saiu que isso é uma coisa complexa?
Aos 26 anos vc nunca fez, ou sentiu nada, para não saber que é algo bem mais simplório que essa complicação toda que vc colocou ai?
Atlas Titan escreveu:Creio que para as mulheres seja uma pratica relativamente inofensiva (na maioria dos casos).
Lipert escreveu:Salsicha escreveu:Quem falou sobre ser forçado? o.O Wtf. Não faço ideia de onde você tirou essa parte~@Lipert vc é assexual ou alguma vez na vida foi forçado a se masturbar?
Pois são coisas que o corpo costuma dar sinais sozinho.Spoiler :Eu sou provavelmente algo como demisexual (só ter atração sexual — ou algo semelhante a isso — por alguém se eu realmente amar a pessoa e for muito próximo a ela), e convivi com muitas pessoas asexuais tanto que tenho amizades próximas quanto em fóruns sobre o assunto, então fico bem desconfortável em ver colocações dadas pelas pessoas em tópicos deste tipo, que dão a impressão de que quem diz que não se masturba "ou está mentindo por causa de tabu ou é anormal", como se isso fosse uma necessidade natural ao ser humano. Sem contar que eu não entendo a necessidade das pessoas de exporem a si mesmas ou aos outros. E eu acho que conteúdos desse tipo não combina com locais onde crianças têm acesso.