Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsus que gastam mais Chakra?  EmptyJutsus que gastam mais Chakra?

more_horiz
Façam um top das técnicas q + consomem Chakra, se quiserem '_'

descriptionJutsus que gastam mais Chakra?  EmptyRe: Jutsus que gastam mais Chakra?

more_horiz
Acho q são as Kekei Mōra. As Tōuta tb gasta muito chakra, já q consiste na manipulação de 3 elementos para formar uma nova natureza de chakra.

descriptionJutsus que gastam mais Chakra?  EmptyRe: Jutsus que gastam mais Chakra?

more_horiz
Sem contar a Esfera da Busca da Verdade gigantesca, que obviamente é a que mais consome., eu diria:

1. Amenominaka
2. Amenotejikara
3. Limbo
4. Susanoo
5. Yomotsu Hirasaka

more_horiz
@Catioro

As técnicas da Kaguya são Kekkei Mōra.

more_horiz
Sim, uai, e gastam muito chakra. :fry:

more_horiz
@Catioro

Eu sei, uai.

more_horiz
1) Hachimon Tonkou

2) Amenominaka

3) Shinsuusenju

4) Yomotsu Hirasaka

5) Demais Kekkei Mora

more_horiz
Proporcionalmente ?

Por exemplo:

Daikoudan pode gastar 1% apenas do chakra do kisame, mas, esse 1% do kisame equivaler a 3 kakashi full...
Buda pode gastar 10% apenas do chakra do hashirama, mas, esse 10% do hashi equivaler a 30 itachi full...

Eu diria que proporcionalmente os que mais gastam chakra sao os jutsus do MS: K.A, Amaterasu, Tsu, Kamui e Susano

Agora no geral, eu acho que os jutsus que mais gastam chakra sao: Kage bunshin, Troca de pele, Buda, Chou shinra tensei e talvez o Kuchiyose no jutsu (os gigantes) e deixo esse talvez por causa do Sasuke x Deidara que apesar deu achar forçado nao posso deixar de considerar como algo oficial

more_horiz
Os jutsus da kaguya, principalmente a gudoudama gigantesca.

more_horiz
Jutsus da Kaguya, e o Mugen Tsu usa o Chakra de Geral todo mundo, acho que é ele que gasta mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos