Brasileiro é um povo que tem que se foder mesmo, vive se comovendo por causa de quem não merece.
Eu dou Risada dessa gente Retardada, tomara que uma um Bandido assalte eles pra ver se é bom, rsrsrsrsrrss.
Brasileiro é um povo que tem que se foder mesmo, vive se comovendo por causa de quem não merece.
Salsicha escreveu:Mas nesse caso foi o sujo falando do mal lavado, porque o cara que filmou o moleque sendo tatuado já tinha cumprido pena por roubo também, deviam ter virado abiguinhos
https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/homem-que-filmou-adolescente-sendo-tatuado-na-testa-ja-cumpriu-pena-por-roubo.ghtml
https://www.buzzfeed.com/alexandrearagao/ladrao-vacilao-karma?utm_term=.kwlkMJyD#.lfjMeyd6
Brasil é um país bizarro lol:
Mas desodorante? ele tava tão sujo assim?
Agora lhes pergunto: justifica um ato como roubo de um desodorante uma tortura? Marcar o rapaz para sempre? Mesmo no caso a priori que ele invadiu a propriedade privada de outra pessoa não é justificável, a não ser que fosse caso de vida ou morte.
O que me impressiona é que até onde eu saiba, os caras que tatuaram dele até pouco tempo ainda estavam presos, não sei se já foram soltos agora, enquanto esse VAGABUNDO FILHO DA PUTA ficou solto, recebeu assistência, causou comoção de imbecis e gastaram grana pra ajudar um vagabundo que não merecia, e agora voltou a cometer crimes CAGANDO na cara e na boca de quem se dispôs a ajuda-lo.
Aliás, legal ver que a hipocrisia de alguns aqui não muda, em um momento estão criticando quem usou o erro do muleque pra justificar o dos caras que tatuaram ele, mas em outro tentam fazer o mesmo pelo fato de um dos caras ter antecedentes criminais, hipocrisia come solta, e vem sempre de quem eu já esperava.
SenjuIchizoku escreveu:Por isso minha mãe sempre me disse: "Nunca ponha a mão em Nada que não é seu, nem uma Bala que for", quem tá acostumado a roubar não tá nem ai, vai roubar qualquer coisa que ele queira, pode ser algo banal, não interessa.
Horak escreveu:A galera dos direitos humanos levantam a maior grana pra ajudar quem cometeu crimes a sair da cadeia, a remover tatuagem, etc, e não dão 1 centavo pra ajudar ele no dia a dia? Incrível. Ou será que dão e ele rouba por pura cleptomania?SenjuIchizoku escreveu:Por isso minha mãe sempre me disse: "Nunca ponha a mão em Nada que não é seu, nem uma Bala que for", quem tá acostumado a roubar não tá nem ai, vai roubar qualquer coisa que ele queira, pode ser algo banal, não interessa.
Concordo...
Papo de "Coitado, roubou porquê estava passando necessidade" não se aplica aqui não. Foi roubar porque estava com cheirinho ruim é? Tsc.
Lipert escreveu:Horak escreveu:A galera dos direitos humanos levantam a maior grana pra ajudar quem cometeu crimes a sair da cadeia, a remover tatuagem, etc, e não dão 1 centavo pra ajudar ele no dia a dia? Incrível. Ou será que dão e ele rouba por pura cleptomania?SenjuIchizoku escreveu:Por isso minha mãe sempre me disse: "Nunca ponha a mão em Nada que não é seu, nem uma Bala que for", quem tá acostumado a roubar não tá nem ai, vai roubar qualquer coisa que ele queira, pode ser algo banal, não interessa.
Concordo...
Papo de "Coitado, roubou porquê estava passando necessidade" não se aplica aqui não. Foi roubar porque estava com cheirinho ruim é? Tsc.
Lindíssimo, falou tudo. Em uma busca rápida pelo google, em 2012 o adolescente já havia tido passagem por furto de comida. ..
Nikyneko escreveu:É sério que eu vi esse tanto de xingamento por um cara que roubou 5 desodorantes
Apollo escreveu:Nikyneko escreveu:É sério que eu vi esse tanto de xingamento por um cara que roubou 5 desodorantes
Aff, roubou só um pouquinho, seus faxixxtas.
E ainda tem gente que me diz que o marxismo não regride a mentalidade e a moral.
Apollo escreveu:Não xxxxei do que voxxxxe exxxta falando
Seus textos são a base de posições pessoais de viés pseudo-marxista e não chegam a conclusão alguma. Todos eles.
Eu só pego uns trechinhos pra tirar sarro.
Lipert escreveu:@NikyNeko: Os caras tatuaram ele porque ele roubou uma bicicleta de um deficiente físico. Claro que é algo desproporcional, e que defender que ele seja tatuado novamente por conta de ter roubado 5 desodorantes é um absurdo (além de ser AINDA MAIS desproporcional que o primeiro caso). Por outro lado, não podemos desconsiderar que ele já está 100% livre novamente, e voltando a cometer crimes (ele havia sido internado por uso de crack, e acredito que não tenha sofrido nenhum problema legal, por não estar conseguindo usar plenamente suas faculdades mentais pelo uso da droga). Não podemos cair em nenhum dos dois extremos, nem querer que ele sofra algo tão desproporcional ao seu erro e seja torturado/marcado, nem dizer que ele é só uma vítima da sociedade que deve ser solta novamente (e depois fingir que não é culpa de quem soltou, quando ele começar a fazer algo pior).