SenjuIchizoku escreveu: Sério ?? Ele é um só , ele não é capaz de usar todas as armas ao mesmo tempo , só tem 2 mãos , e algumas necessitam do auxílio da outra .. 3 delas ,estão interligadas assim posso dizer ..só funcionam se usadas juntas ou em sequência..
Nunca foi dito que era preciso Dois para usarem os tesouros.
Eles estão Selados dentro dele, veja como Kinkaku tirou a Espada e etc de dentro da boca, like a Orochi vomitanto Kusanagi.
A Corda fica amarrada no Braço, a Espada numa mão e o Bashosen noutra. O Pote ele só invoca quando precisar.
E Outra, Kin e Gin em vida tinham até o Kohaku:
Kinkaku chama Sakura, ela diz: "Hum?", puf, morreu.
Se a Sakura tomar alguma das armas , o que não é impossível, o plano dele já era , já que uma precisa do auxílio da outra, e Sakura acabaria por descobrir que seu oponente é limitado a armas , ao ver ele trocando sempre , por isso são usadas por ambos irmãos ..
Tu precisa de Remédio!
Serio que está considerando isso? "Ah mais no manga", no Manga é uma situação isolada, muito diferente daqui, inclusive os irmão selaram DOIS antes do Darui pegar alguma coisa, quem garante que a Sakura não seria selada antes disso?
Como eu disse... Kohaku...
PS : já foram derrotados por Ino -shika- Cho e Darui..
Argumento LIXO, LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, até Hashirama iria cair pra aquele combo. Aff chega dar uma raiva quando vem com esses papos de retardado!
Primeiro , voce realmente leu o que disse ??? quando digo ler, nao e so bater os olhos e interpretar a grosso modo como voce fez e vir aqui , em momento nenhum faltei com respeito ,entao
exijo o mesmo ..voce criou um topico , e praticamente pediu opnioes de outros, entao aceite, nao é porque falamos algo que voce nao concorda que é motivo para sair falando coisas , ta achando o que ???(me refiro sobre remedio e etc ),se nao fosse por mim ,ele estaria inativo ate momento ...
bem vamos la , falar sobre o topico ne , Eu disse que kinkaku
é um ,e portanto ele nao pode usar
TUDO AO MESMO TEMPO e isso é verdade, logo nao adianta ele ter
tudo ,ele nao pode usar tudo (
todas armas,
leque +espada+corda+cabaça +pote de selamento ao mesmo tempo , foi isso que disse ) , ele so contem 2 maos, no maximo seria capaz de usar algumas como por exemplo
( Corda+ espada+ cabaça) que por sinal sao as 3 que ele necessita para derrotar ou tentar ,contra a sakura ...
(* o que ao meu ver é uma pessima combinaçao , visto que sua oponente é uma mestre em taijutsu que contem 5 estrelas no quesito e treinou esquiva e leitura de padrao,sem falar na velocida mostrada somada a super força , que necessita de 1 golpe para finalizar, ainda mais sendo que para as 3 serem efetivas ele necessita se aproximar e ter contato com ela ,usar corda na sakura, nao é algo muito reconmendavel , e isso ja sao 3 das 5 armas o que é 60 % d poder dele e tem grandes chances de ser finalizado ali mesmo ,isso porque ele nao mostrou nada em taijutsu ou esquiva e nao contem conhecimento da super força dela ..). que se por um acaso ele use Corda no braço +espada e o leque ,ela nao poderia ser selada, devido faltar a cabaça , entao 2 das armas nao teriam utilidades, pois estao diretamente ligadas a cabaça e sem ela , nao é possivel conseguir resultado esperado que é o selamento dela ,
eu nao perguntei se ele teria tudo consigo ou nao ,se esta ou nao selado dentro dele ,voce ja deixou isso claro no topico quando fez , eu sei que ele pode cuspir as armas e talz , eu apenas disse algo obvio .. que dependendo da combinaçao de armas que ele escolha usar , nao seria efetivo .. e é por isso mesmo que disse, que pelo fato de 3 delas serem dependentes uma das outras, que acredito que ele usaria elas , afinal ,ele nao vai ficar levando e segurando armas sendo que nao vai poder selar ela no final .. e so uma questao de combinações ...
sim eu conheço esse pote de selamento ,foi dele que falei , foi por causa dele que dei 6/10 para sakura , pois ela poderia ser selada se respondesse ao chamado , eu disse isso tudo la em cima , voce realmente leu ???
uai man , voce esta numa comparação , na qual todas coisas podem ocorrer , voce no minimo é engraçado , nao é uma possibilidade ele perder alguma arma ?? é algo relevante a ser levantado ,ate porque ja aconteceu ,so uma possibilidade ja acontecida que citei , qual o problema ??? . é uma das probabilidades , entao voce considera que sakura vai falar diretamente a palavra que por coincidencia ela mais usou na vida dentre milhares que existe , logo naquele momento e nao considera isso ?? e depois eu que preciso de remedio ??? kinkaku precisa e de sorte isso sim , se ele nao morrer quando tentar usar corda nela , ele vai precisar de mais sorte quando e se ele conseguir contato e selar palavra na espada , sakura nao contem conhecimento ,logo nao vai ficar calada , pode ser que fale e nao seja a palavra esperada por ele e ai ??
essas 3 armas equivalem a 60% do poder dele , ele sem conhecimento nenhum pode muito bem tentar selar e ser pego e morto , qual maior chance ?? ele estar usando a combinaçao de armas necessarias (as 3 ja citadas dezenas de vezes por mim aki ) para tentar ter um resultado a longo prazo ou sakura o acertar e o matar ??
o leque nao tem nada que ofereça perigo para sakura , nenhum elemento vai mata la , visto que ela pode desviar ou se regenerar .. mais 20% do poder dele .. o que resta é o pote de selamento ,que pode selar ,como pode nao selar , vai depender dela ,se ela responder ao chamado ,
SE RESPONDER , se kinkaku chega a usar antes do Benihisago , Kōkinjō , Shichiseiken , pois pode morrer antes ...
sobre o ino -shika-cho e darui , nao foi um argumento , foi tipo ele nao é tudo isso como geral diz, pois tem gente que fala que ele matou tobirama , foi isso que tentei passar ..
mas enfim , eu apresentei
ARGUMENTOS e disse o porque de cada um , e ainda citei combinaçoes e o que poderia ocorrer , ate supus coisas que podem acontecer, visto que em um campo de batalha tudo é possivel , coisas que ja aconteceram , nao to dizendo que vao ,podem ser um fato isolado , mas PODEM OCORRER queirendo ou nao ..
agora quero ver seus argumentos , porque dizer que sakura vai ser derrotada porque ele tem pote , nao é argumento , isso é uma das probabilidades e so .. pode nao ocorrer e pode ser que ele nem use, visto que ele ja tem muitas armas e anda com elas ,provavel que use elas