.
Francisco escreveu:.
Horak escreveu:"."
Palavras emocionantes chico...
Meus parabéns para ela, felicidades e tudo de bom. Abraço.
Lipert escreveu:Parabéns, felicidade e tudo de bom o/
Infelizmente parece que o presente de aniversário (prisão do Lula) não vai rolar, né?
Catioro escreveu:E a prisão do Lula não rolou.. mas feliz aniversário mesmo assim, sua fofa.
Yumikins escreveu:Chiclete
Feliz aniversário, parceira de apelido! Tudo de bom na sua vida e que venham muitos outros aniversários!
Kasai Black escreveu:Esse chiclete
NikyNeko-Chan feliz aniversario e muito anos de vidaou seria o contrario.
Batman escreveu:Feliz aniversário Ms. Nicole. Tudo de bom pra ti, até mesmo as aventuras, o que inclui muitas semi-quedas de barrancos por aí.
Parabéns.
Shinshi-kun escreveu:Na vida só temos 3 certezas, morremos, fazemos aniversário e eu estou pensando em lasanha, dito isso feliz aniversário, muita lasanha e amor em sua vida.Fé :zeca2:
Fallen escreveu:Parabéns, tudo de bom!
UchihaPower escreveu:Faça o que eu(ainda)não posso fazer: torne-se capaz de ler 1000 páginas em 1 segundo — rumo ao infinito, e conheça a causa do sofrimento humano.
Feliz aniversário, Tati Quebra-Barraco, e eu não me importaria em dormir de conchinha contigo.
Breno escreveu:*Bolo imaginário da Railgun aqui*
Parabéns moça, tudo de bom
Staz escreveu:Queria ter dito isso ontem, mas estava trabalhando, alias, queria eu ter criado o tópico...
@NikyNeko é uma das pessoas que eu mais tenho afinidade nesse fórum, e com certeza uma das melhores que tive o prazer em conhecer, muito disso é por que somos assustadoramente iguais. E é por isso que chamamos um ao outro de gêmeo.
Se julga imatura, algo que discordo completamente, acho você uma das pessoas mais maduras desse fórum.
É uma pessoa que não precisa manter as aparências, sempre foi melhor que isso, sempre foi verdadeira e atenciosa. (Qualidades que eu prezo demais numa pessoa).
E sempre tentou compreender a minha ideologia a respeito do mundo, ao menos em nossas conversas.
Tudo de melhor pra você gêmea, sucesso no faculdade, sucesso pra encontrar o cara certo (geografia...hugh jackman... ), e sucesso na vida.
Abraços!
Abri uma garrafa de Dom Bosco em sua homenagem agora, mas só eu vou beber
NikyNeko escreveu:
É de capim santo. Faz bem.
Abre a boquinha, aposto que o gosto é bom
Parceira de apelido escreveu:Xará, você por aqui obrigado! Pra você também! Porque eu só vi agora que o seu aniversário já passou... Dixculpa, eu nem deixei mensagem...