Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank de Velocidade do Torneio do poder EmptyRank de Velocidade do Torneio do poder

more_horiz
Faça um top 10 de personagens mais rápidos do torneio do poder.

descriptionRank de Velocidade do Torneio do poder EmptyRe: Rank de Velocidade do Torneio do poder

more_horiz
Velocidade de reação, velocidade de combate ou velocidade de corrida (tipo o Flash)?

descriptionRank de Velocidade do Torneio do poder EmptyRe: Rank de Velocidade do Torneio do poder

more_horiz
LordeDasCinzas escreveu:
Velocidade de reação, velocidade de combate ou velocidade de corrida (tipo o Flash)?

Me perguntei o mesmo

De qualquer forma cara, colocar em ordem específica cada um seria bem complicado, pois os personagens de alguma forma se nivelam em velocidade

1 - Goku Ultra Instinct 100%
2 - Jiren Full Power
3 - Dyspo 300% puto

O resto é difícil dizer, Goku Blue KKX20 e Vegeta Blue Shinka talvez ?

more_horiz
Como disseram acima, difícil mesmo dizer. Goku, Jiren, Dyspo, Vegetta, Freeza, com certeza apareceriam num rank desses por causa dos boosts de suas transformações, ou simplesmente por serem apelões. Outros como o Hitto, por causa de sua habilidade e estilo de luta. Até mesmo a apelona fusão Quer furá. Mas, a menção honrosa se vale pro MITO: Androide n17. Sinceramente, o cara que mais surpreendeu no torneio, inclusive por conta de sua velocidade.

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
De qualquer forma cara, colocar em ordem específica cada um seria bem complicado, pois os personagens de alguma forma se nivelam em velocidade

1 - Goku Ultra Instinct 100%
2 - Jiren Full Power
3 - Dyspo 300% puto

O resto é difícil dizer, Goku Blue KKX20 e Vegeta Blue Shinka talvez ?

Tem o Toppo Hakaishin, também. Eu colocaria Vegeta SSJB Shinka e Goku SSJB + Kaioken x20 até acima do Dyspo, não sei. Ou iguais – considerando as "versões full" do fim do Torneio.

Acho que o meu seria mais ou menos assim:

1 - Goku (Migatte no Goku'i) 100% + boost emocional.
2 - Jiren full.
2.25 - Goku UI 100% [Jiren chegou a superá-lo em dado momento, quando o deixou deitado lá]
3 - Jiren //Goku Migatte no Goku'i Omen.
3.25 - Goku SSJB + Kaioken x20 // Vegeta SSJB Shinka // Dyspo full.
[ou]
4 - Dyspo full // Toppo Hakaishin.
5 - Seventeen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos