Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKimimaro vs Pakura EmptyKimimaro vs Pakura

more_horiz
Local: Kimimaro vs Lee
Condições: Ambos vivos e 100%
Intenções: Derrotar/Matar
Conhecimento: Pakura sabe tudo sobre Kimimaro e ele não sabe nada sobre ela.
Distância: 20 metros.
Restrições: Sawarabi no Mai e Teshi Sendan

descriptionKimimaro vs Pakura EmptyRe: Kimimaro vs Pakura

more_horiz
Eu acho que Kimimaro vence.

Pakura mostrou pouco e seu Taijutsu está longe de ser comparado ao de Kimimaro que foi considerado mestre na arte.

Os poderes do Shakutons são fortes, mas tenho dúvidas que passaria pelas placas de ossos que cobre os danos internos do Kimimaro.;

Karamatsu no mai seria um combo fatal aqui, um contra-ataque que trucidaria a ninja da areia.

more_horiz
Veria kimimaro vencendo, visto que é bem superior , so por causa do sawarabi no mai ou Teshi Sendan ..
porem nessas condições vejo nivelado , pakura nao é boa em taijutsu e esta longe de estar no nivel do kimi , porem o shakuton é mortal ,ela pode controlar elas e usar ,se ele tentar uma aproximaçao pode ser alvo facil ,visto que ela pode deixar algumas ao seu redor ..
mas com a velocidade dele ,vejo ele podendo desviar e acertar ela e ela acertar ele ..
tipo ele perfura ela com o osso e ela acerta ele o matando .. no final ,numa luta entre ambos nessas condições veria um empate ..

more_horiz
Subestimam o Jovem Kimimaro

Pakura mostrou muito pouco, tem uma bom Jutsu, mas para mim ela seria surrada, nenhum Shakutons pegaria o Kimimaro que tem reflexos dignos de elogios e um Taijutsu mortal para a moça.

more_horiz
Coldman escreveu:

Pakura mostrou pouco e seu Taijutsu está longe de ser comparado ao de Kimimaro que foi considerado mestre na arte.

Os poderes do Shakutons são fortes, mas tenho dúvidas que passaria pelas placas de ossos que cobre os danos internos do Kimimaro.;

Karamatsu no mai seria um combo fatal aqui, um contra-ataque que trucidaria a ninja da areia.

Eu compartilho sua visão de que os ossos poderiam resistir ao calor, porém a ameaça ao Kimimaro não é parada nos ossos, é conduzida neles: O estilo de Pakura se consiste em criar calor e desidratar matéria orgânica a partir desse calor, ou seja, ossos ou seriam enfraquecidos pelo calor ou iriam conduzir esse calor para os órgãos internos, mesmo que os ossos continuassem intactos. Ou seja: Kimimaro morreria de dentro para fora, mesmo sendo resistente de fora para dentro.

more_horiz
Catioro escreveu:
Coldman escreveu:

Eu compartilho sua visão de que os ossos poderiam resistir ao calor, porém a ameaça ao Kimimaro não é parada nos ossos, é conduzida neles: O estilo de Pakura se consiste em criar calor e desidratar matéria orgânica a partir desse calor, ou seja, ossos ou seriam enfraquecidos pelo calor ou iriam conduzir esse calor para os órgãos internos, mesmo que os ossos continuassem intactos. Ou seja: Kimimaro morreria de dentro para fora, mesmo sendo resistente de fora para dentro.

Sim, de facto.

O problema é como Pakura pegaria Kimimaro, já que ela precisa de no minimo curto a médio alcance.

more_horiz
Coldman escreveu:
Catioro escreveu:
Coldman escreveu:

Sim, de facto.

O problema é como Pakura pegaria Kimimaro, já que ela precisa de no minimo curto a médio alcance.

Claro, apesar de Pakura ter mostrado ataques em grandes alcances, destruindo um bosque. Mas Kimimaro tem suas chances para finalizar a kunoichi random: ele pode criar a floresta de ossos e atacar de lá, dar um blitz de velocidade nela e matá-la com aquela broca de ossos ou apunhalando-a, o que não falta nessa comparação é meios de um finalizar o outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos