Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Oficial - Evento] Seu Jutsu [#2] [Primeira Avaliação] Empty[Oficial - Evento] Seu Jutsu [#2] [Primeira Avaliação]

more_horiz
Bem vindo caro membros, à primeira votação do evento #Seu Jutsu caso não lembrem-se como funciona o sistema, aqui vai uma pequena revisão:

- Os candidatos enviam seus jutsus criados por sua autonomia, com imagens exemplificadas ou não, de acordo com sua preferência. 
- Há a postagem de seus jutsus.
- Em seguida eles são avaliados de acordo com o critério pedido. 

Membro número um:

Candidato 1 :

Membro número dois:

Candidato 2 :

Sistema de voto:

- Proibido votar por amizade.
- Quando votar, avalie a descrição, o nome e todos detalhes adicionado pelo autor.
- Proibido votar na própria luta.
- O voto funciona da seguinte maneira;

Voto :

Código:

Candidato:1

- Conteúdo: (0,0 - 5,0 ) 
- organização: (0,0 - 3,0)
- Decoração: (0,0 - 1,0)

Opinião: 

Candidato:2

- Conteúdo: (0,0 - 5,0 ) 
- organização: (0,0 - 3,0)
- Decoração: (0,0 - 1,0)

Opinião: 

Voto final:

Alterações para balanceamento (multi-funcionalidades) foram feitas sem aviso prévio.

Boa sorte. :)

description[Oficial - Evento] Seu Jutsu [#2] [Primeira Avaliação] EmptyRe: [Oficial - Evento] Seu Jutsu [#2] [Primeira Avaliação]

more_horiz

- Conteúdo: 4,9
- organização: 3,0
- Decoração: 0,9

Opinião: Eu não gostei muito das técnicas, mas é inegável que o autor se dedicou para desenvolve-las, aliás ficou tudo muito bem organizado e explicado, só gostaria de dizer que a primeira técnica se parece mais com uma habilidade derivada Mangekyō Sharingan do que um hijutsu, aliás eu diria que é bem semelhante ao que o Kamui parecia ser, mas acho que isso foi proposital, o autor queria criar o Kamui do clã hatake.

- Conteúdo: 4,9
- organização: 3,0
- Decoração: 1,0

Opinião: Achei as técnicas e suas classificações plausíveis para a lógica do mangá, só o Shindoryoku que está um pouco exagerado.

Voto final: Candidato 2.

P.S. Os meus jutsus estão bem lixosos em comparação a esses :horak:

description[Oficial - Evento] Seu Jutsu [#2] [Primeira Avaliação] EmptyRe: [Oficial - Evento] Seu Jutsu [#2] [Primeira Avaliação]

more_horiz

- Conteúdo: 4,5 (Em dado momento, os dois pecam na descrição dos jutsus, podia ser algo mais simples e objetivo)
- organização: 4,8 (Bem organizado, tá melhor que do candidato 2)

Opinião: Não tem muito o que dizer, achei interessante a variedade de técnicas de vários clãs diferentes (Hatake, Nara e Yamanaka), a última técnica já "existe", mas essa aparenta estar mais completa e mais útil, viria a ser muito interessante para um Nara. Pena que o Kishimoto não sabe explorar seus personagens secundários.

- Conteúdo: 4,5 (O mesmo problema do candidato 1)
- organização: 2,5 (Podia estar melhor organizado, faltou capricho na descrição)

Opinião: No final, eu gostei mais das técnicas do candidato 2, mas vou votar no 1, por que achei que ficou mais caprichado. :fera:

Voto final: Candidato 1

more_horiz
Candidato 1

- Conteúdo: 5,0
- Organização: 3,0

Opinião: Gostei bastante da forma como os jutsus foram trabalhados, dá pra ver que o candidato se esforçou para fazer os jutsus serem plausíveis e "aplicáveis" no contexto geral.

Candidato 2

- Conteúdo: 5,0
- Organização: 2,7

Opinião: Adorei a criatividade e as imagens utilizadas, parabéns por ser tão criativo! Achei suas ideias e a aplicação delas bem legais e diferentes.

Considerações finais: Ambos estão de parabéns pelo bom trabalho!

Voto final: Candidato 1

more_horiz
Votações Encerradas, terei um tempo para análise devido alguns problemas no evento e logo trago o resultado.

O candidato um passou para a próxima fase, obrigado por votarem e todos vocês foram ótimos. :) 
Obrigado pela participação.

Última edição por Math em 3/4/2018, 10:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Descrição e resultado.)

more_horiz
Justo.

Eu me confundi em relação ao prazo de entrega, só entreguei devido a um MP da @Math, onde acabei fazendo tudo na correria em ultimo instante. Alem disso eu estava bem por cima das coisas do evento, não sabia que seria avaliado tanta coisa.

E o meu concorrente mandou bem nas técnicas, ele foi bem mais esforçado e organizado que eu (onde fiz só o basicão).

Parabens. :garcia:

more_horiz
Suas técnicas também foram ótimas, Jenny. :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos