Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsta belezinha aqui é a "Árvore da Vida" EmptyEsta belezinha aqui é a "Árvore da Vida"

more_horiz
Esta belezinha aqui é a "Árvore da Vida" Zohar-ToL

Nas Escrituras, fala-se sobre a "imagem de Deus", segundo a qual tudo é feito. Como uma teoria de tudo, por assim dizer. Portanto, não importa qual aspecto da vida — seja a psique ou a química, um pássaro ou uma xícara de café, momentos da história, o DNA... Absolutamente tudo está em seu núcleo: feito de acordo com a Árvore da Vida.

O que é fantasia? O que é ilusão? O que é realidade? Quem sabe? O imperativo é a "ressonância poética", e isto é o que realmente importa.


descriptionEsta belezinha aqui é a "Árvore da Vida" EmptyRe: Esta belezinha aqui é a "Árvore da Vida"

more_horiz
Tá, agora explica de verdade isso ai porque eu não entendi nada.

Porque esse diagrama ou desenho?
O que significa essas letras ai?
O que está escrito?
Qual a lógica por detrás disso ai?

descriptionEsta belezinha aqui é a "Árvore da Vida" EmptyRe: Esta belezinha aqui é a "Árvore da Vida"

more_horiz
Sobre quais partes da cabala têm seus fundamentos ou não, é difícil de dizer. Porém, eu acredito que não há nada que precisemos saber que esteja oculto, então não acho que fontes esotéricas/ocultistas nos tragam para mais próximo da verdade.

descriptionEsta belezinha aqui é a "Árvore da Vida" EmptyRe: Esta belezinha aqui é a "Árvore da Vida"

more_horiz
Lipert escreveu:
Sobre quais partes da cabala têm seus fundamentos ou não, é difícil de dizer. Porém, eu acredito que não há nada que precisemos saber que esteja oculto, então não acho que fontes esotéricas/ocultistas nos tragam para mais próximo da verdade.


Pra mim isso é oculto :lol:

Porque eu não sei nada, porque esse desenho? o que está escrito ali?, da onde isso saiu? que ideia levou a isso?

Isso tudo para mim é oculto.

descriptionEsta belezinha aqui é a "Árvore da Vida" EmptyRe: Esta belezinha aqui é a "Árvore da Vida"

more_horiz
Árvore da vida é uma árvore tem aqui perto da minha casa no início de um bosque, meu avô disse que ela ta lá desde antes do meu tataravô, não tem ventania ou furacão que tire ela de lá. Mais vida que isso impossível.

descriptionEsta belezinha aqui é a "Árvore da Vida" EmptyRe: Esta belezinha aqui é a "Árvore da Vida"

more_horiz
Salsicha escreveu:


Qual a lógica por detrás disso ai?


Que pergunta graciosa. A árvore não possui um significado per see, ou uma lógica transcendentalista, mas fornece um bom lugar para começar a procurá-lo/la. A árvore reflete "o tudo", e este tudo reflete "o nada".

Salsicha escreveu:
Isso tudo para mim é oculto.


https://www.forumnsanimes.com/t66917-o-uchihapower-e-ocultista-ele-ainda-vai-trazer-uma-criatura-de-outro-planeta-pra-ca?highlight=ocultista

descriptionEsta belezinha aqui é a "Árvore da Vida" EmptyRe: Esta belezinha aqui é a "Árvore da Vida"

more_horiz
Ajimu Najimi escreveu:
Salsicha escreveu:


Qual a lógica por detrás disso ai?


Que pergunta graciosa. A árvore não possui um significado per see, ou uma lógica transcendentalista, mas fornece um bom lugar para começar a procurá-lo/la. A árvore reflete "o tudo", e este tudo reflete "o nada".

Salsicha escreveu:
Isso tudo para mim é oculto.


https://www.forumnsanimes.com/t66917-o-uchihapower-e-ocultista-ele-ainda-vai-trazer-uma-criatura-de-outro-planeta-pra-ca?highlight=ocultista


vc enrrolou e explicou nada

descriptionEsta belezinha aqui é a "Árvore da Vida" EmptyRe: Esta belezinha aqui é a "Árvore da Vida"

more_horiz
Isso ai não é uma árvore. Isso ai é um rabisco.

Pra começar isso ai nem vida tem, pois é um desenho geométrico

:asideia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos