Kyo escreveu: Catioro escreveu: Kyo escreveu: Mudei de ideia. Devo ser a favor de um exército nacional permanente pois Catiorro, de 17 anos, é um minarquista favorável e caga para Kant.
Tópico Bloqueado.
Não deve aderir minhas ideias por causa disso, faça o que quiser com suas ideias. Chega de burrices argumentativas debochadas como essa, se puder, me responda como um Estado, independente de sua moralidade, é capaz de atuar sem um Exército. Ou defende a extinção completa do Estado?
Continuo cagando para o que Kant disse.
Exemplos não faltam. A maior potência econômica do planeta mal tinha um exército permanente há 100 anos atrás.
Se diz minarquista e "caga" para a visão de Kant, uma das mais nobres inspirações para o liberalismo, principalmente na área do comércio internacional.
17 anos. Pare de bostejar no meu tópico. Grato e, a partir de agora, terá o meu ignore e a minha desconsideração.
Há 100 anos atrás, antes de fato se tornar uma potência econômica e em um contexto completamente diferente. Mas eu lhe garanto que se o Brasil abrir mão de seu exército agora, independente da sua eficiência e qualidade, as coisas certamente irão piorar. Eu posso "cagar" para a visão de Kant nas coisas que eu discordo, como essa ideia utópica de que a sociedade funciona sem a ordem de um exército. Óbvio que eu adoto uma visão liberalista no comércio internacional cuja nobre inspiração vem de Kant, mas isso jamais tange a questão do exército nessa discussão.
Ad hominem e deboches a minha vida pessoal eu nem responderei, isso corrobora a sua péssima capacidade de argumentar consistentemente sem recorrer a artifícios capciosos e falaciosos, como o apelo a idade, sendo que és apenas três anos mais velho. Assim como Kant teve a honra de ser cagado por mim, assim terá essa sua última frase, que me lembra muito de quando crianças pirracentas tampam os ouvidos e gritam "lalala" frente ao desafio.
Ainda tem um sujeito que lhe valida com likes. Quer se transvestir de Dante?