Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu de Boruto eram iguais os da Grande  Guerra ??? EmptyZetsu de Boruto eram iguais os da Grande Guerra ???

more_horiz
bem sabemos que na quarta  grande guerra ninja  usaram um exercito de 100 mil zetsus brancos , e ao final do primeiro dia ,metade desse exercito tinha sido eliminado , porem isso custou metade dos ninjas da aliança tambem (40 mil ninjas ) , o que fez inoichi e shikaku nara ficarem na Bad ...

os zetsus , pelo menos o mostrados nao eram tudo isso , sabemos que eles tinham afinidade com elementais ,visto que tem kekken genkai de mokuton ( Dna do Hasharima ) , porem o atual sobrevivente, que sasuke nao matou , mostrou poder se fundir(nada novo ,que ja tinhamos visto antes) , e usar elementais ..

a pergunta é , os ninjas que lutaram na guerra, enfrentaram zetsus semelhantes, podendo usar esses elementos ou eram zetsus mais fracos ???
ou esse zetsu mostrado ,era um outro tipo de zetsu ..

fiquei meio bugado nisso ,argumentem o que voces acham ....pois se nao os zetsus receberam um UP igual o Hiruzen hoje

Ps; konohamaru nao tava se saindo muito bem contra ele (foi bem nerfado ) ,quem esse zetsu mostrado hoje poderia vencer??

descriptionZetsu de Boruto eram iguais os da Grande  Guerra ??? EmptyRe: Zetsu de Boruto eram iguais os da Grande Guerra ???

more_horiz
Ninjas da guerra randoms currículo MÍNIMO:ter prestado o exame chunin e ser aprovado isso é floresta da morte,ibiki Moroni eos caralho a quatro,ter feito um número mínimo de nival B e A,FORA aldeias como a névoa em que pra vc ser aprovado vc tem que matar toda sua classe, não botaram qualquer Zé droguinha no meio da guerra botaram somente ninjas qualificados das 5 grandes aldeias os ÚNICOS guenins da guerra sasuke e naruto

descriptionZetsu de Boruto eram iguais os da Grande  Guerra ??? EmptyRe: Zetsu de Boruto eram iguais os da Grande Guerra ???

more_horiz
Cara todo Zetsu é Fraco por N Motivos:
- São feitos com uma Alma Randon;
- O Exercito é feito de Clones de um Zetsu original( Ou seja são ainda mais inferiores que o Original );

Agora, vimos que Zetsu Espiral se tornou Forte ao se Fundir com Obito e depois com Yamato, assim como Zetsu Branco se Fundiu ao Zetsu Negro e Obito recebeu partes de Zetsu.

Ao se Fundir, o Chakra e o Número de Células aumenta, por isso os Zetsus se fundem.

more_horiz
Apesar de encarar Boruto como filler eu não acho incoerente Zetsus utilizarem elementos, eles são capazes de moldar chakra e naturalmente possuem afinidade com suiton e doton, o que faltava a eles era inteligência para aprender a utilizar elementos e aprenderem novos jutsus (não necessariamente elementais), parece que em Boruto tudo que houve foi um up de inteligência, agora eles pensam o suficiente para se fundirem e utilizarem elementos, essa é a explicação mais lógica, no entanto acho que a ideia do episódio foi fazer uma referência ao Buda que Tobi/Yamato utilizou na guerra.

more_horiz
Ah esqueci de falar, as Células de Hashirama dão acesso a todas as Naturezas de Chakra. É tipo Rinnegan, acho que o Autor se baseou no Zetsu Espiral usando 5 Elementos...

more_horiz
Zetsus da guerra podiam se fundir caso quisessem

Zetsu de Boruto eram iguais os da Grande  Guerra ??? Super_crazy_zetsu_forms_by_theboar-d5w9c2x
Zetsu de Boruto eram iguais os da Grande  Guerra ??? 14
https://img00.deviantart.net/6f5c/i/2013/056/1/1/super_crazy_zetsu_forms_by_theboar-d5w9c2x.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/545/14.png

Sendo que os da guerra eram ate mais inteligentes, vide que eles absorviam o chakra dos inimigos e depois tentavam se infiltrar, perceba que:

- Um zetsu randon
- Absorveu o chakra do neji
- Se passou pelo neji
- Se infiltrou
- Matou medicos
- Quase matou sakura

Esse zetsu era um zetsu qualquer da guerra, full randon e mesmo assim era esperto o suficiente para servir como espiao, para mim os zetsus eram tao fortes quanto shinobis comuns de nivel chunnin, sendo que eles possuiam vantagem numerica, considerando que eles quase mataram ninjas como Hinata e Sakura, conseguiram absorver o chakra do neji e varios outros, eu nao acho que os da guerra fossem mais fracos que os do filler

more_horiz
Ellos escreveu:
Zetsus da guerra podiam se fundir caso quisessem

Zetsu de Boruto eram iguais os da Grande  Guerra ??? Super_crazy_zetsu_forms_by_theboar-d5w9c2x
Zetsu de Boruto eram iguais os da Grande  Guerra ??? 14
https://img00.deviantart.net/6f5c/i/2013/056/1/1/super_crazy_zetsu_forms_by_theboar-d5w9c2x.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/545/14.png

Cara, eu nem me lembrava disso, basicamente eles só usaram jutsus diferentes então.

more_horiz
Eu citei a cima que eles podiam se juntar é isso não era novidade , a novidade foi simples Zetsu branco usar 3 elementais ao mesmo tempo , por isso perguntei ,se os da guerra poderiam ter feito ,mesmo que não foi mostrado..citei a afinidade elemental pelo DNA por causa disso ..

Eu sei que na guerra teve e foi grande maioria composta por randoon , mas isso explicaria como metade da força aliança foi eliminada , eu não vejo Zetsu guerra fraco , como Ellos disse , veria eles equivalente aos chunnin e esse atual nível jounnin por estar fundido ...

Os Zetsus não eram simples clones ou cópias , eles eram vivos , pensavam e foi por isso que se infiltraram e tudo mais , eles quase mataram ninjas relevantes e absorveu chakra de outros (Neji exemplo) ,não é porque víamos Sasuke e Naruto dizimando eles ,que são menos que guennin ou chunnin , os Zetsus lutavam , se regeneravam , juntavam , bobia usava mokuton e elementais como foram mostrados hoje .. não seria impossível ou incoerente

more_horiz
O Zetsu é como uma pessoa normal, se ele treinar ele pode usar qualquer ninjutsu, genjutsu ou taijutsu.

Konohamaru é decepção demais #saudade Konohamaru pesadão que caia dentro da Temari e derrotava Pain.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos