O que acharam deste episódio? Aproveitando, o que acharam da abertura e do encerramento?
Hidan escreveu:O que se pode esperar do estúdio Pierrot?! Só cagada mesmo. Tá bem feio essas traços da animação. Pelo menos sabemos que a história pode relevar essa animação estranha que a pierrot sempre nos entrega.
Horak escreveu:Pelo visto vão dar aquele Skip bem top como sempre. Não valeu.
Chapéu de Palha escreveu:Horak escreveu:Pelo visto vão dar aquele Skip bem top como sempre. Não valeu.
Mano @Horak, como assim? O q seria esse "skip"?
Horak escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Horak escreveu:Pelo visto vão dar aquele Skip bem top como sempre. Não valeu.
Seria tipo, "pular" coisas, acelerar a história. Fizeram antes e provavelmente vão fazer de novo.
Chapéu de Palha escreveu:Horak escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Horak escreveu:Pelo visto vão dar aquele Skip bem top como sempre. Não valeu.
Seria tipo, "pular" coisas, acelerar a história. Fizeram antes e provavelmente vão fazer de novo.
Ah, tendi.
Eu só espero q eles não pulem ou acelerem a luta final entre Kaneki e Arima, igual fizeram na temporada anterior
Horak escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Horak escreveu:Chapéu de Palha escreveu:Horak escreveu:Pelo visto vão dar aquele Skip bem top como sempre. Não valeu.
Só se fizerem um flashback
Seria maneiro
Ah, tendi.
Eu só espero q eles não pulem ou acelerem a luta final entre Kaneki e Arima, igual fizeram na temporada anterior
Pior mano, essa luta acontece em paralelo a outras coisas MUITO importantes no mangá. É igual ao primeiro encontro do Kaneki com o Arima, em que eles lutam. Lembra? Foi alterado no anime(Root A) e não sei o que vão fazer nesse Re:.