Atlas Titan escreveu:@Rinko
Mas ai vc está considerando as mulheres usando "hacks": plasticas, cremes e outros tipos de intervenção, se for analisar elas "In Natura" as teens vencem.
@Salsicha
Minha irmã também é assim, ela parece varios anos mais nova, então creio que meu caso seja genetica mesmo.
As pessoas que eu conheço faz tempo e q sao de idades parecidas com a minha de fato parecem mais velhas, minha irmã ja disse que eles pareciam uns 10 anos mais velhas q eu.
Globo? Kkkkkk
Mas o ponto é que definitivamente os homens envelhecem melhor pelos fatores que já citei.
Na média os homens no meu ver não envelhecem melhor não, tem é menos exigência com a beleza e mais complacência com o envelhecimento deles na real, demoram mais a atingir o auge tanto físico quanto de beleza, um homem sempre parece mais bonito e másculo lá pelo seus 23 e 24 anos, mas ser eu for ser rigorosa,
Ficar com cara de bolinho depois dos 30 tem nada de gentil, mas novamente, culturalmente a complacência é bem maior, ninguém vai julgar a menor definição muscular, o corpo menos definido, a pele mais flácida e gorda, em contraste a pele mais rija e menos adiposa, as rugas, a papada em baixo do queixo, o queixo mais gordo, o nariz e as orelhas maiores, a bochecha mais caída, a pele mais escura, mais oleosa, os poros dilatados onde a visão dos pelos saindo dos poros é tensa, mais suor (e com isso mais chulé e CC) e a mudança do cheiro e o cabelo ensebado.
Fora a calvice que alguns vão desenvolver, se as mulheres exigissem tanto quanto os homens exigem na aparência e jovialidade (sem passar a gostar de homens com cara de adolescente que nem Justin Bieber que ai eu já acho escroto, porque desses só menininhas e pedos gostam) nenhum cara de 30 ia ganhar de um dos 21 aos 24, com pouquíssimos aos 27 sobrando, ai também e se incluir a exigência com a beleza facial piora bastante.