(Imagem ilustrativa do Personagem)
Dados Gerais
Nome: Fallen
Família:.
Carreira: Assassino
Idade: 22
Gênero: Homem
Raça: Humano.
Localidade Natal: Acre
Jennis: 100,00 JN
História: Nascido em 17 de Abril de 1995, na capital Rio Branco — do estado do Acre; no seio de uma família de arraigada tradição religiosa: tanto o pai quanto os avôs eram protestantes. Destinado a prosseguir a tradição familiar, Fallen chega a frequentar territórios religiosos, mas logo breve descobre sua real natureza — que tampouco tem correlações positivas com os preceitos de Cristo...
Personalidade:Totalmente frio e indiferente ao alheio: suas ações implicam apenas em propósitos pessoais — um tanto niilista e narcisista.
Descrição Física:
Altura: 1,77;
Peso: 66 Kg;
Cabelos pretos, tamanho médio;
Pele branca (pálida);
Olhos verdes;
Construção do Personagem
Perícias
Perícias :
Furtividade: Igual a Esconder-se, porém esta é para quando você esta em movimento e determina o qual silencioso você é em suas passadas.
Sentir Motivação: Esta perícia combate as pericias de Blefar, Diplomacia, Intimidação e Esconder-se, pois com ela você é capaz de sentir a presença de seus inimigos e saber quando uma pessoa esta mentindo ou não, como se fosse sua intuição ou ate mesmo a força de vontade.
Interrogatório: Com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja.
Adestrar Animais: Você é capaz de adestrar e ensinar truques para seus animais.
Doma: Você sabe domar animais selvagens.
Tratamento: Você sabe alimentar e cuidar de animais. Pode também perceber se um animal está doente.
Sentir Motivação: Esta perícia combate as pericias de Blefar, Diplomacia, Intimidação e Esconder-se, pois com ela você é capaz de sentir a presença de seus inimigos e saber quando uma pessoa esta mentindo ou não, como se fosse sua intuição ou ate mesmo a força de vontade.
Interrogatório: Com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja.
Adestrar Animais: Você é capaz de adestrar e ensinar truques para seus animais.
Doma: Você sabe domar animais selvagens.
Tratamento: Você sabe alimentar e cuidar de animais. Pode também perceber se um animal está doente.
Status
Pontos de Vida (HP): 100Pontos de Nen (NP): 100
Velocidade: 10 (m/s)
Atributos
(5 pontos iniciais. 1 ponto a mais para o atributo foco.)
(5 pontos iniciais. 1 ponto a mais para o atributo foco.)
Força: 1
Resistência: 1
Inteligência: 3
Espirito: 2
Talento: 2
Habilidade: 2
Nen
Natureza da Aura: Especialização.
Hatsu: (Não preencham este campo inicialmente)
Armas & Equipamentos :
Katana — Assassino
Animais :
Pássaro: Corvo
Habilidades Naturais :
Reflexos apurado: Esta habilidade lhe dá a capacidade de reagir contra ações a uma velocidade incrível, não pelo fator físico e sim pelo poder reação que o reflexo apurado dá. A capacidade de ter reflexos apurados pode está ligado a um nível sensorial capaz de prever os movimentos do corpo e não exatamente à rapidez dos olhos ou do corpo em si.
Visão do Corvo: Nasceu com ela, praticamente um sexto sentido. Capaz de ouvir perfeitamente bem à distâncias relativamente longas e usar elas para localizar seus inimigos em um combate, sentir cheiros estranhos com mais facilidade, enxergar bem no escuro e à distância e afins.
Kenjutsu: Arte marcial clássica do combate com espadas
Técnicas :
Crow Attack: É um ataque de onda de choque que transforma um poderoso golpe em uma onda oscilante que atordoa os músculos do oponente temporariamente.
Gekirin (finta de movimentos): O usuário ataca com uma barra aparentemente normal de cima, apenas para mudar rapidamente a posição de suas mãos na espada (A direita desliza enquanto a esquerda agarra e vice-versa), permitindo que ele mude a direção da barra no último instante, superando a guarda inimiga. Também pode ser usado de baixo para cima.
Renkaiten (finta de movimentos): Uma aceleração de dois estágios, esta técnica começa com um ataque "falso" entregue com o braço direito, a fim de acumular energia, que realmente não conecta quando o usuário puxa a espada de volta para a esquerda, escondendo-a aos olhos do inimigo com movimentos rápidos. Em seguida, o usuário ataca de verdade com a mão esquerda, aumentando ainda mais o poder destrutivo dessa barra graças ao movimento anterior e ao empurrar o cabo da espada com a mão direita.