Chazy Chaz escreveu: Não acho que Sakura seja superior a Tsunade, ambas são niveladas. Tsu leva vantagem por ter mais Chakra e Resistência devido sua genética, além de ter mostrado chutes upados...
Temari e Hinata equilibram com Chiyo e Kurotsuchi... Vou esperar mais comentários.
Desculpa ,mas discordo , quanto mais velho ,mais as reservas de chakra vão diminuindo, Orochi disse na luta contra o hiruzen .. , Tsunade não é nenhuma garota , já é uma senhora de 54 anos , no entanto seu corpo não é igual seus companheiros (orochi e jiraiya ) devido ao jutsu de regeneração seu corpo está em um nível muito mais adiantado que deveria (poderia ser igualado ao do hiruzen ) . Isso só não reduz sua quantidade de chakra por fazer ficar mais velha em pouco tempo , como reduz o número de vezes que ela poderia se curar , pois como shizune disse ,ela não produz ela causa uma divisão e isso encurta seu tempo de vida ..
Conforme Tsunade foi usando os ninjutsus de cura , ela foi diminuindo número de células que já são limitadas por si só..
Além disso Tsunade n ainda se mantém jovem o que gasta chakra como sabemos e já dito por sakura , algo que ela não precisa ..(sakura)
Ademais Sakura agora , atual se mostrou mais rápida que Tsunade na outra contra o Shin , eu considero ,não sei você ..
Por isso veria e colocaria ela acima da Tsu , mesmo que por pouco , pois o que Tsu tem e chakra e resistência e isso está meio abalado se comparado a Sakura atual auge ..
Não vejo temari vencendo chiyo com as 10 , nenhum futon dela é forte o suficiente para atacar mais de um oponente , tirando o Kiri kiri mai , ela luta parada , não tem muito chakra e nem resistência, leva um tempo para carregar seus ataques e se torna alvo fácil , podendo ser pega ,finalizada ou envenenada