Staz escreveu: Salsicha escreveu: Eu não disse nada disso, eu disse que:
"Ele pode simplesmente acreditar que ela por ser feia, ninguém queira comer ela, e ai ele acredita que não será traído."
e No caso das feias é comum se acreditar que elas não podem, mas ninguém pensa nos fetiches ou parafilias que muitos podem ter também
Eu apenas disse uma coisa comum, a maioria acha mesmo, acredita, que as feias, tem menos possibilidade de trair que as bonitas ou gostosas, porque os caras não se interessam tanto pelas feias ora!
O que eu disse que pode ter sido por causa dessa crença que ele escolheu uma mulher feia.
E quanto a traição, quantas não se deram bem arrumando um cara rico, traindo e depois que se divorciaram e separaram continuaram numa boa, ou então sendo amante de um cara rico?
Exemplo por ai não falta na mídia e são todas bonitas.
Você acabou de dizer a mesma coisa de novo Salsicha
Você disse que a maioria das pessoas, INCLUINDO VOCÊ, acham que mulheres feias não traem por serem feias.
E mais uma vez, não faz o menor sentido um cara se casar com uma mulher feia, só pra não ser chifrado, quando poderia se manter solteiro e livre pra namorar quem quiser.
Quem disse que elas, pós traição, se deram bem?
O que você parece não entender, é que os humanos, em sua maioria, vivem de fachadas, e é por isso que é muito difícil lidar com a depressão ou identifica-la.
Deixo como exemplo essa foto:
Vê-se um casal aparentemente muito feliz, certo?
Mas será que realmente são felizes? Será que nunca brigaram? Será que não tem desavenças?
Você disse que a mulher se deu bem, depois de separar do marido e ir viver com o amante rico.
Quantas não já vi que se arrependeram e queriam voltar com o marido chifrado?
Eu disse que SE ACREDITA que as feias TEM MENOS POSSIBILIDADE DE TRAIR, ter menos possibilidade não significa que não irá trair apenas isso, a única pessoa que parece ter entendido que eu disse que feias não traem é vc, quem tá distorcendo é vc.
Tá cheia de famosa que era gostosa ou bonita, traiu e continuou de boas, Luma de Oliveira é uma, ou ela por acaso está pobre?
Até ajudou o Eike depois que ele se fudeu (nem tanto)
E quem disse que eu estava falando ou pensando que todos os amantes são ricos?, o da Luma foi um bombeiro.
Luciana Gimenes, deu uma trepada com o Mick Jagger e só se deu bem também, só ficou mais rica.
A ex do Roberto Justus (melhor as muitas ex dele)
e etc...
E como elas tem aos montes, a maioria delas sai do casamento ou de qualquer relação com mais do que quando entraram.
E vc acha que estou falando de relacionamento de pobre?
(como se em primeiro lugar houvesse tanta gente bonita assim entre os pobres)
Pobre quando se relaciona tá se fudendo sempre.
É fodido antes, é fodido durante e é fodido depois, e ainda por cima fazem filhos pra piorar tudo.
Eu estava falando de gente que tem algo a ganhar ou perder, não de gente que não fede e nem cheira.
E dai essa foto? acho merda nenhuma dessa foto, acho que é apenas um par de modelos numa foto qualquer para qualquer campanha publicitária, o que continua significando merda nenhuma.