Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa EmptyTsunade e Orochimaru Vs Gaara e Rasa

more_horiz
Local: madara vs bijus
Condições: Todos vivos e 100%
Conhecimento: manga
Restrições:Edo tensei
Intenção: Matar
Distância: 20 metros

descriptionTsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa EmptyRe: Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e Rasa

more_horiz
Aposto em Gaara e Rasa. Os dois tem um estilo de luta counter da Tsunade e Orochimaru não é o melhor personagem para ir lutar no longo alcance. Por mais que algumas investidas podem vir a ser defendidas com o Sanjuu Rashoumon, não da para contar com isso sempre, e a dupla possui uma boa lista de ninjutsus que poderiam soterrar Tsunade, Orochimaru, Yamata, Katsuyu tudo junto.

descriptionTsunade e Orochimaru Vs Gaara e  Rasa EmptyRe: Tsunade e Orochimaru Vs Gaara e Rasa

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Aposto em Gaara e Rasa. Os dois tem um estilo de luta counter da Tsunade e Orochimaru não é o melhor personagem para ir lutar no longo alcance. Por mais que algumas investidas podem vir a ser defendidas com o Sanjuu Rashoumon, não da para contar com isso sempre, e a dupla possui uma boa lista de ninjutsus que poderiam soterrar Tsunade, Orochimaru, Yamata, Katsuyu tudo junto.

Sim Qualquer um dos dois é counter da Tsunade , eles podem lutar de medio a longo alcance , podem voar e usar clones , poderiam se defender e atacar de suas investidas sem muitos problemas e depois soterra lá ou finaliza lá .. ..
Orochimaru é outro que se restringe a curto alcance , ele  é basicamente kenjutsu e invocações , com um ou outro jutsu elemental .. teria muita dificuldade contra oponentes como os kazekage , eu pensei em colocar Gaara contra os 2 sannin , mas achei que  seria exagero ..

Orochimaru matou rasa , mas o mesmo tem uma areia mais lenta e ele teve ajuda do Kimimaro se não me engano ,Gaara ao meu ver daria mais dificuldade

O que você acha ?? Gaara poderia dar conta de ambos ??

more_horiz
Acho que os Kages da areia são counters dos Sannins. Vôo + defesas maciças + ataques 360° (todos os alcances) + Funjutsus, anulam praticamente tudo dos Sannins e ainda finalizam.

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Acho que os Kages da areia são counters dos Sannins. Vôo + defesas maciças + ataques 360° (todos os alcances) + Funjutsus, anulam praticamente tudo dos Sannins e ainda finalizam.

Concordo , todos não sei , mas tsunade e Orochimaru sem Edo , eles seriam superior , acho que Gaara poderia vencer os 2 citados aqui , talvez com ajuda do rasa até o jiraiya (todos sannin )

Pensei em colocar Gaara contra os 2 ou o trio , mas achei que seria exagero , acho os kazekage bem fortes , não é atoa que pode bater de frente com sannin (ninjas nível kage )

more_horiz
Aposto nos dois Kazekage também. Invocações são alvos fáceis para areia, taijutsu e elementais seriam bloqueados pela mesma, e o local é cheio de matéria prima para o uso dos dois. A única chance dos Sannin é o Gamarinshou, então 8/10 pros Kazekage, 2/10 pros Sannin.

more_horiz
Catioro escreveu:
Aposto nos dois Kazekage também. Invocações são alvos fáceis para areia, taijutsu e elementais seriam bloqueados pela mesma, e o local é cheio de matéria prima para o uso dos dois. A única chance dos Sannin é o Gamarinshou, então 8/10 pros Kazekage, 2/10 pros Sannin.

Eu coloquei Tsunade e orochi contra os 2 kazekage , não acrescentei o jiraiya , você acha que os 2 poderiam vencer os 3 sannin juntos ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos