Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNatsu vs. Ace EmptyNatsu vs. Ace

more_horiz
Local: Rock Lee vs Kimimaro
Condições: Em seus auges
Conhecimento: Nenhum
Distância: 15 metros
Restrição: Metsuryū Ōgi
Intenção: Matar / Incapacitar

descriptionNatsu vs. Ace EmptyRe: Natsu vs. Ace

more_horiz
Eu parei de ler Fairy tail faz seculos mais pelo que eu né informei o Natsu é bem superior a Ace. Esse fator Logia que tanto usam para dar vitorias a One piece que é a pseudo intangibilidade na minha opinião é um grande Bullshit, Logias não são inumes a disparos de energia de qualquer natureza! se um tiro de energia eclipsar seus corpos eles podem ser claramente feridos e mortos.

more_horiz
Assim como o amigo aí de cima, eu parei de ler Fairy Tail. Parei no meio de Alvarez, porque a obra me cansou. E fiquei sabendo da piada que os Spriggan 12 provaram ser! :horak:

Mas são fatos, Natsu vence o Ace sem grandes dificuldades. O Ace não tem nenhuma forma de matar o Natsu (visto que fogo é sua única arma real), já o Natsu tem os relâmpagos (relâmpagos são mais quentes do que a parte externa do Sol, o que já seria o suficiente para burlar o limite da Logia de fogo do Ace). Relâmpagos dizimariam o Ace sem problemas, visto em conta que é um elemento completamente diferente do fogo e muito mais quente do que o mesmo. E também bem mais quente do que a Lava-Akainu que matou o próprio Ace.

more_horiz
Também parei de ler². Lembro que ele come fogo, então sem chance pro Ace.

more_horiz
Eh só ele comer o Ace

more_horiz
Natsu vence, ele tem poder para destruir um País inteiro, mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos