Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual foi sua primeira waifu/husbando dos animes? EmptyQual foi sua primeira waifu/husbando dos animes?

more_horiz
Qual foi a primeira personagem que vocês considerariam como suas waifus (ou husbandos) nos animes?

descriptionQual foi sua primeira waifu/husbando dos animes? EmptyRe: Qual foi sua primeira waifu/husbando dos animes?

more_horiz
Ryoko Hakubi - Tenchi Muyo
Eu era completamente apaixonado por essa orelhuda
Qual foi sua primeira waifu/husbando dos animes? J77vMN1
Qual foi sua primeira waifu/husbando dos animes? K6xo9QV

Qual foi sua primeira waifu/husbando dos animes? ErHrwah

descriptionQual foi sua primeira waifu/husbando dos animes? EmptyRe: Qual foi sua primeira waifu/husbando dos animes?

more_horiz
Videl com cabelo longo

more_horiz
Qual foi sua primeira waifu/husbando dos animes? N-18-759x500

more_horiz
Waifu: Kirisaki Chitoge (Nisekoi);
Husbando: Hachiman Hikigaya (OreGairu).

more_horiz
Uma Espadachim que tinha o Cabelo longo e escuro, não me recordo se era um Anime ou um Game, O sangue era "Faísca de bolinhas coloridas", Eu queria reencontrar essa Grande ilusão de Infância que eu tive uma vez a primeira vista, e meu coração não se esqueceu até então, Se alguém souber meu Coração agradece..
Não é Final Fantasy (eu acho).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos