Senjuichizoku escreveu:?
É impressão minha ou tá querendo me dizer como eu devo comentar?
Estou, não precisa de se exaltar para provar um argumento. :kanji:
Senjuichizoku escreveu:?
É impressão minha ou tá querendo me dizer como eu devo comentar?
Estou, não precisa de se exaltar para provar um argumento.
Acho o Jiton uma das KGs mais interessante do manga. Provavelmente o poder do MS do Shin funciona através do magnetismo também, imagina que louco ver o Shin controlando pó de ferro.
SenjuIchizoku escreveu:Eu já expliquei, se tu não entendeu, azar.
SenjuIchizoku escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:Ah então o Naruto usar Rasengan de Areia e chama-lo de Jinton, é o mesmo caso? Alias que puta exemplo tu usou hein,faz todo sentido lógico.
SenjuIchizoku escreveu:NÃO TEM NADA HAVER, que exemplo idiota e BURRO. Rasa e Gaara SÃO PAI e FILHO, e COMPARTILHAM HABILIDADES SEMELHANTES, OQ CARALHOS ISSO TEM HAVER COM UMA TEORIA QUE É BASEADA 100% EM ACHISMO?
SenjuIchizoku escreveu:Mesmo depois que ele absorveu Orochimaru e usou Habilidades EXCLUSIVAS dele?
SenjuIchizoku escreveu:E oq isso tem haver com Gaara cobrir todo o Corpo dele?
SenjuIchizoku escreveu:O Primeiro "me mostre" foi Ridículo. Já para o segundo, Orochimaru antes de lutar contra Hiruzen usava até kunai, na luta contra Naruto 4 tail ele arremessou a Kusanagi mas não usou essa Habilidade, Sasuke, seu Aluno mesmo depois de absorvê-lo não usa.
SenjuIchizoku escreveu:O Databook diz: "A Lamina lendária Voa no Ar", fora que toda Página cita que a KUSANAGI pode voar e que Orochi tem um Jutsu especifico pra isso, apenas isso.
Sasuke diz: "Orochimaru não tem MAIS NADA para me Ensinar", e mesmo usando Habilidades únicas de Orochi, não usou.
SenjuIchizoku escreveu:Agora imagine se Sasuke pudesse usar isso contra Deidara? Onde ele foi limitado pelo alcance do Chidori Nagashi. Mas são "Desculpas" minhas, o mais engraçado é q EU uso "Desculpas" mas aqui vemos a primeira e única pessoa desse fórum a questionar isso, ficou tão claro que ninguém nunca contrariou o fato disso ser uma Habilidade da Lâmina, já que ela não é uma Espada normal.
SenjuIchizoku escreveu:Quem se importa é vc, eu não to nem ai pra isso. Databook não é, e nunca foi a Vida, a Verdade Absoluta de Naruto.
SenjuIchizoku escreveu:Tá e oq Corpo Kami tem haver com Doton ou Jiton? Controlar uma Fina Folha de Papel? Grande Merda, até Hanzo fez isso( Tarjas Saltando e Grudando ).
Pra uma Folha de Papel Flutuar é preciso oq? Uma simples Impulsão de Chakra( Ex: Neji, Shurado ) ou Jutsu Futon dos mais Fracos já é o Suficiente, e lembre-se que ela não controla isso a bel prazer de jeito nenhum.
É se "Lembrar" que Konan quando precisava fazer seus Papeis voarem com mais Velocidade ou Distancias maiores ela os Moldava em Coisas que voam, como Borboletas, Aviões de Papel e dava Asas para ela mesma.
SenjuIchizoku escreveu:Mas de resto ainda continuo com a mesma opinião, Feitos do Gaara e Users de Jiton estão em outro nível.
Não é apenas uma questão de educação, mas também de lógica, como você quer seguir uma discussão com alguém que não entendeu o que você disse, não passou pela sua cabeça que posso estar te julgando mal ou até que tenhamos o mesmo ponto de vista sobre o mesmo assunto?
Você nem se deu ao trabalho de ler o que escrevi ou de ao menos pensar, é óbvio que o gelo não irá se espalhar se eu limitar o espaço com barreiras físicas, mas se elas não existirem o gelo poderá se espalhar, algo bem óbvio, mas se não tiver entendido pode ver o que estou falando abaixo:
Não neguei que Naruto, Rasa e Shukaku usam jiton, mas associar isso ao Gaara é tão lógica quanto a associação de Jiraiya ao clã Hatake.
Sasuke usa todos os jutsus de Orochimaru por ter absorvido ele? Então ele pode virar cobra, usar Edo Tensei e tudo mais?
Seria inútil! Para ser eficaz conta a argila de Deidara ele precisaria banhar a lâmina em raiton e o alcance do Chidori Eisō é o mesmo do Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi, ambas podem ter alcance de 0-10 metros:
Mas que feitos dele estão relacionados a magnetismo propriamente dito? Não acho que a habilidade de Gaara não possa ser uma espécie de magnetismo, no entanto controlar areia se parece muito mais com doton ou habilidade especial do que com jiton.
SenjuIchizoku escreveu:Tu pesquisou algo sobre os termos que usei? Diamagnético, Paradigmático e tal? Se pesquisar tu vai entender, ou não, tanto faz pra mim.
SenjuIchizoku escreveu:Eu li sim, e entendi, e ainda não faz sentido, por dois motivos.
Primeiro :O Ouro estava escondido dentro do Clone, mesmo considerando que ele estava recheado por completo( oq não sabemos ), o Clone era MENOR que o Joke, e ele ainda ficou MAIOR Posteriormente. Então a quantidade de Ouro não era Suficiente para acontecer isso que tu disse
SenjuIchizoku escreveu:Segundo: O Exemplo que vc trouxe, tinham Cubos de Gelo. Pegue açúcar bem fino e tente fazer Calda de Caramelo, vai dar na mesma, o açúcar tanto na forma Liquida quanto na Sólida vão ocupar praticamente o mesmo espaço.
SenjuIchizoku escreveu:Mas Naruto usar Jiton Graças ao Shukaku não tem NADA haver com Jiraya e seila mais oq.
Naruto usa Jutsu de Areia e chama de Jiton, quer dizer que a Habilidade de Manipular areia vem do Jiton. Oq isso tem haver com Clã Hatake e etc?
SenjuIchizoku escreveu:Virar Cobra eu não tenho dúvida que ele poderia se quisesse, basta analisar Kabuto.
Usar Edo Tensei, ha, vou te Iluminar sobre o Sasuke desta Época.
http://konohaonline.info/capitulos/343#2
A única pessoa que ele queria matar era o Itachi, ele não ia querer um Jutsu que tira a vida de uma pessoa, e outra, Orochimaru tbm não ia entregar uma de suas armas mais poderosas. Não estamos falando de algo assim, e sim de algo "Simples" que "qualquer um" pode aprender segundo oq vc mesmo disse.
Mas se ele PODERIA, sim poderia, afinal Kabuto aprendeu.
Sasuke usou Cobras, criou resistência para venenos e etc, mas não aprendeu isso? Sendo que o próprio Estilo de Sasuke era principalmente Kenjutsu?
SenjuIchizoku escreveu:Ah para, tu tá te fazendo de bobo neh?
Sasuke poderia muito bem cobrir ela com Raiton, e controlá-la remotamente, nunca foi estipulado limite do alcance do Jutsu da Kusanagi. Alias ele teve que usar um jutsu semelhante, só que com Fios:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Shuriken_Manipulada
SenjuIchizoku escreveu:Mesmo sendo possível levitar algo com Chakra, isso nunca foi mostrado no Nível de Suna, como já disse é outro nível.
Se todos fossem como você esse fórum nem existiria...
O que eu disse e você ainda não entendeu foi que Gaara espalhou o pó de ouro pelo corpo do JB junto de sua areia comum:
Esqueceu que o jutsu também possui o padrão de selos de Shukaku e que Naruto não movimenta areia livremente...
Então você está me dizendo que Sasuke é/era capaz de usar todo arsenal de Orochimaru? Basta um sim ou não.
O limite foi imposto pelo Databook:
O fato de Gaara ser o único a fazer isso não significa que ele tem Kekkei Genkai, não há fundamento lógico nisso.
SenjuIchizoku escreveu:Existiria sim, nem todos são como você e não entendem. Eu dei informações, mas a menos que se dê uma lida sobre isso nunca vai entender mesmo.
Não pode me cobrar nada, não sou obrigado a nada.
SenjuIchizoku escreveu:Eu entendi, mas não concordo. Não existi isso de "Misturar" cara, tu só não quer admitir que Gaara manipulou Ouro.
SenjuIchizoku escreveu:Se tem um Pote cheio pela metade de bolinhas Minúsculas de Metal + outra metade de Bolinhas idênticas porém de plástico, alguém vai lá e chacoalha até misturar tudo, o Magneto vai conseguir levitar quais Bolinhas?
SenjuIchizoku escreveu:Eu não esqueci não, só não tem nada haver a segunda com a Bunda. Tu quer dizer que o Selo Amaldiçoado é do Jiton? Tá ficando cada vez melhor.
SenjuIchizoku escreveu:Cara tu tem algum tipo de problema em interpretar umas frases?
SenjuIchizoku escreveu:E a Habilidade de se Esticar por Centenas de Metros tu enfiou aonde? Na bunda?
SenjuIchizoku escreveu:GKF segundo DB: A-rank; Offensive; Close-range = Alcance do GKF é de no máximo metros.
SenjuIchizoku escreveu:É, tem toda Razão, é bem mais "Lógico" pensar que Gaara tem um Jutsu nunca dito, nunca visto em mais ninguém do que ele ter Jiton. Tah serto
Seguindo sua lógica eu nem deveria te responder, mas enfim...
Então eu não consigo misturar areia média com areia grossa???
Sabia! Você está lendo/assistindo muito X-Men! Se o magneto colocar as bolinhas de metal por baixo das plástico ele irá sim, mas bem mais fácil que isso é ler o próprio Gaara disse:
A liberação de magnetismo de Shukaku serve justamente para selar as coisas...
Sim ou não?
E o que uma coisa tem a ver com a outra? Até onde eu sei a página que eu postei se refere ao jutsu especifico utilizado para fazer a Kusanagi levitar, o rankeamento assim como o alcance dizem respeito ao jutsu de levitação.
O Jin no Sho não está errado você que não soube interpretar, a ideia do jutsu é prender algumas tarjas explosivas no alvo e depois fazer com que elas se multipliquem:
No entanto nenhuma técnica de Gaara é classificada como KG e nem ele como usuário...
SenjuIchizoku escreveu:Seguindo sua lógica eu nem deveria te responder, mas enfim...
Como se isso fizesse algum diferença.Então eu não consigo misturar areia média com areia grossa???
Okay, eu vou ignorar isso.Sabia! Você está lendo/assistindo muito X-Men! Se o magneto colocar as bolinhas de metal por baixo das plástico ele irá sim, mas bem mais fácil que isso é ler o próprio Gaara disse:
Cara, tu tá te esquivando do Assunto. Eu nunca neguei que Gaara escondeu e transportou ouro dentro do Clone, mas entre fazer isso e oq ele fez depois tem muita diferença. Eu já respondi isso em comentários anteriores faz tempo:
"Seria impossível fazer oq ele fez "Apenas" colocando areia dentro de um Clone. "
O que eu entendi é que tu acha que Gaara pegou cada grão de Ouro minuciosamente com 3 ou mais grãos de areia( que seriam necessários para isso ) e cobriu toda as Extensão do Corpo do Joke?A liberação de magnetismo de Shukaku serve justamente para selar as coisas...
Pela segunda vez, vamos fingir que isso não foi escrito aqui.Sim ou não?
É, você tem problemas... E graves.E o que uma coisa tem a ver com a outra? Até onde eu sei a página que eu postei se refere ao jutsu especifico utilizado para fazer a Kusanagi levitar, o rankeamento assim como o alcance dizem respeito ao jutsu de levitação.
E até onde eu sei desde o começo estava me referindo ao Jutsu de alongar da Kusanagi. Não é toa que eu venho falando...O Jin no Sho não está errado você que não soube interpretar, a ideia do jutsu é prender algumas tarjas explosivas no alvo e depois fazer com que elas se multipliquem:
Eu sei interpretar muito bem meu filho, já o contrário...
A imagem que tu Posto em nada tem haver com GKF, inclusive as tarjas usadas são Diferentes.
GKF não precisa que as Tarjas estejam perto de ninguém, nunca foi dito isso, Tobirama pode ativar de qualquer alcance, e de acordo de Madara foi feito para limpar o campo de batalha sem qualquer alvo especifico.
No entanto nenhuma técnica de Gaara é classificada como KG e nem ele como usuário...
E nem como Doton como você mesmo disse, alias, essas Citações não se referem ao Escudo Automático de Gaara?
OBS: Já até imagino quem deu Like pro intrometidinho lá, que ridículo