Qual é a sua opinião sobre a série The Flash?
Batman escreveu:A série é boa, apesar de sofrer com alguns problemas bem característicos das produções da CW e do Arrowverse em especial. Não é maravilhosa mas é divertida, e por isso acho que cumpre bem seu papel, das quatro temporadas (a quarta ainda incompleta até então), a primeira foi muito boa, a segunda foi fraca, a terceira foi boa e a quarta continua boa. É uma ótima série pra assistir sem maiores pretensões.
Robert escreveu:Batman escreveu:A série é boa, apesar de sofrer com alguns problemas bem característicos das produções da CW e do Arrowverse em especial. Não é maravilhosa mas é divertida, e por isso acho que cumpre bem seu papel, das quatro temporadas (a quarta ainda incompleta até então), a primeira foi muito boa, a segunda foi fraca, a terceira foi boa e a quarta continua boa. É uma ótima série pra assistir sem maiores pretensões.
Tenho o mesmo ponto de vista que o seu, só que eu acho que a segunda foi mais interessante que a terceira, pois introduziram um antagonista mais carismático e tudo mais, eu gostei do Zoom, já do Savitar que foi o vilão na terceira nem tanto, fora que a terceira também teve uma péssima adaptação do flashpoint que não durou quase nada... Enfim, a terceira temporada no geral foi menos envolvente que a segunda na minha opinião.