Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Flash é uma boa série?  EmptyThe Flash é uma boa série?

more_horiz
Qual é a sua opinião sobre a série The Flash?

descriptionThe Flash é uma boa série?  EmptyRe: The Flash é uma boa série?

more_horiz
É uma ótima série, o problema é á Íris mesmo :fem:

more_horiz
A série é boa, apesar de sofrer com alguns problemas bem característicos das produções da CW e do Arrowverse em especial. Não é maravilhosa mas é divertida, e por isso acho que cumpre bem seu papel, das quatro temporadas (a quarta ainda incompleta até então), a primeira foi muito boa, a segunda foi fraca, a terceira foi boa e a quarta continua boa. É uma ótima série pra assistir sem maiores pretensões.

more_horiz
Batman escreveu:
A série é boa, apesar de sofrer com alguns problemas bem característicos das produções da CW e do Arrowverse em especial. Não é maravilhosa mas é divertida, e por isso acho que cumpre bem seu papel, das quatro temporadas (a quarta ainda incompleta até então), a primeira foi muito boa, a segunda foi fraca, a terceira foi boa e a quarta continua boa. É uma ótima série pra assistir sem maiores pretensões.

Tenho o mesmo ponto de vista que o seu, só que eu acho que a segunda foi mais interessante que a terceira, pois introduziram um antagonista mais carismático e tudo mais, eu gostei do Zoom, já do Savitar que foi o vilão na terceira nem tanto, fora que a terceira também teve uma péssima adaptação do flashpoint que não durou quase nada... Enfim, a terceira temporada no geral foi menos envolvente que a segunda na minha opinião.

more_horiz
Apenas vi as duas primeiras temporadas, diria que é uma série boa, 7/10. Mas como todo produto da franquia da DC, está fadado a ser uma bosta enrolada em merda quando analisados no contexto do universo inteiro. 

Por que diabos o ator do Barry na série não estava no filme? Quantas decisões bosta.

more_horiz
Propostas de personagens diferentes, Flash série é um personagem mais sério, Flash liga é alguém mais voltado pro alívio cômico.

more_horiz
Robert escreveu:
Batman escreveu:

Tenho o mesmo ponto de vista que o seu, só que eu acho que a segunda foi mais interessante que a terceira, pois introduziram um antagonista mais carismático e tudo mais, eu gostei do Zoom, já do Savitar que foi o vilão na terceira nem tanto, fora que a terceira também teve uma péssima adaptação do flashpoint que não durou quase nada... Enfim, a terceira temporada no geral foi menos envolvente que a segunda na minha opinião.

Eu também gostei mais do Zoom que do Savitar, e não achei a terceira temporada tão boa por completo mas diria que ela como um arco funcionou melhor que a segunda. Achei a terceira temporada mais interessante pelo arco final, com a iminência da morte da Íris e a resolução da temporada que foi ótima, o vigésimo episódio por sinal é um dos melhores da série (o episódio em que a íris 'morre'), isso claro, tirando a luta final bem porca com todos os velocistas juntos e etc. Achei a segunda temporada falha também em meio que estragar o Zoom, em parte, ele ficou menos interessante no momento em que revelaram a identidade dele e ele virou um cara apaixonado pela Caitlin, também não gostei da forma como ele foi parado.

A segunda me atraiu menos que a terceira, que também demorou pra engrenar, mas terminou bem. The Flash é uma boa série?  2538298191

more_horiz
Até meados do encerramento da 2° temporada era sim uma boa série, tinha seus defeitos, mas ao menos os vilões eram interessantes, bem caracterizados, e os atores entregavam uma atuação muito boa, diferente dos protagonistas. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos