Digam os melhores momentos que viveram até agora
Lipert escreveu:A maior parte desses momentos estão relacionados a pessoas neles, e não aos momentos em si. Por exemplo, a lembrança de estar comendo um macarrão com azeitonas em algum domingo com minha família, ou comer um bolinho de chuva em algum dia chuvoso. Outras memórias são relacionadas a amigas que foram (ou são ainda) importantíssimas para mim. Não são coisas nada muito demais que vocês achariam interessante se eu citasse detalhadamente aqui, mas pra mim foram parte dos melhores momentos, e situações às quais não há nem haverá igual.
Catioro escreveu:Lipert escreveu:A maior parte desses momentos estão relacionados a pessoas neles, e não aos momentos em si. Por exemplo, a lembrança de estar comendo um macarrão com azeitonas em algum domingo com minha família, ou comer um bolinho de chuva em algum dia chuvoso. Outras memórias são relacionadas a amigas que foram (ou são ainda) importantíssimas para mim. Não são coisas nada muito demais que vocês achariam interessante se eu citasse detalhadamente aqui, mas pra mim foram parte dos melhores momentos, e situações às quais não há nem haverá igual.
Acho que seus momentos são mais relacionados com comidas do que as pessoas ou os momentos em si. -q
Bateu uma bad gigantesca de eu lendo esse tópico e não conseguindo pensar em momentos felizes. :kanji: Senti que estou desperdiçando minha vida.
Batman escreveu:Comigo é na mesma linha do Lipert, a maioria dos momentos marcantes da minha vida se derma mais pelas pessoas do que pela ocasião, local e afins. Acho que a minha infância foi um período especial, mais especiais ainda momentos que passei com uma amiga que hoje é distante, a maioria absoluta dos bons momentos que vivi são desse período, e também não são coisas que seriam tão importantes para serem citadas assim, mas sem dúvidas foram momentos marcantes.Pelo que recordo agora posso citar um dia em especial em que eu realizei uma grande vontade que foi quando fui ao Maracanã pela primeira vez, a segunda também foi excelente, ver meu time campeão em campo