Lista básica sobre os mais fortes em Boku no Hero até o momento, peço pelo menos 10 nomes, mais que isso fica a critério de vocês.
Shinshi-kun escreveu:O Higd-End seria um nível acima do Endeavor. Já o Hawks seria uma incógnita, como ele não lutou ainda não tem como definir, porem ele não tem muito poder destrutivo, sendo focado mais na versatilidade de sua Quirk.
Shinshi-kun escreveu:Já o Chisaki eu não sei. Acho que em sua ultima forma ele seja superior ao Endeavor, porem nas outras ele seria inferior então ele em seu auge ficaria acima do Enji, e as outras versões dele abaixo do Mirio.
Lipert escreveu:Até o momento:
1. All Might em seu ápice
2. All for One em seu ápice
3. Endeavor
4. Nezu
5. Tomura Shigaraki
6. Mirio Togata em seu ápice
7. Himiko Toga
8. Shoto
9. Deku
10. Bakugo
Yagi Toshiaki escreveu:Digo, no x1...
Fou-Lu escreveu:Shinshi-kun escreveu:Já o Chisaki eu não sei. Acho que em sua ultima forma ele seja superior ao Endeavor, porem nas outras ele seria inferior então ele em seu auge ficaria acima do Enji, e as outras versões dele abaixo do Mirio.
Eu acredito que ambos estão próximos em poder. Os dois são uns tank bem mostro já apresentado fora da bolha do Toshinore. Só que o Endeavor tem mais versatilidade em ataques e técnicas.
A maior fraqueza do Endeavor em relação ao Chisaki seriam seus ideais. Chisaki mostrou uma velocidade de reação muito boa na batalha com o Deko em 20% e acredito que o Chisaki tem vantagem em velocidade. Por outro lado, o Endeavor pode recorrer ao Prominisse Bur para poder se defender de ataques onde perde em status.
Agora em poder o Endeavor e uma maquina mortífera, se sedento de sangue pode fazer uma estrago daqueles com o prominissi bur. Esse calor produzido por ele nem a regeneração do Chisaki da conta.
Shinshi-kun escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Digo, no x1...
Mas eu me refiro a um X1. Armazenar Noumus é uma habilidade dele, hora bolas.