Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto (Hokage) vs Madara Edo

+3
Wolfgang
Atlas Titan
Feitan12654
7 participantes

descriptionNaruto (Hokage) vs Madara Edo  - Página 2 EmptyRe: Naruto (Hokage) vs Madara Edo

more_horiz
Feitan12654 sei la eu nunca tinha lido alguem falar isso + acredito que não tem jeito por que foi falado que senjutsu é a unica fraqueza nada mais e fora que tem onmyonton entao seria anulado a tecnica creio eu

descriptionNaruto (Hokage) vs Madara Edo  - Página 2 EmptyRe: Naruto (Hokage) vs Madara Edo

more_horiz
Obs: É o Madara Edo em habilidades, ele não possui corpo imortal aqui.

more_horiz
Robert jae entao naruto ganha com os pés nas costa

more_horiz
Rinnegan falsificado absorvendo um ninjutsu divino.... e mesmo que pode-se a absorção não funciona de forma absoluta Madara precisa ativar essa skill Naruto da um speedblitz rindo aqui.

more_horiz
DrunkHC escreveu:
shauhsuhauahuaha esses noobs não cansam de falar besteira, alem de não terem noção nenhuma de escala de poder também reclamam de façanhas demostradas em uma obra canônica como The Last, querem impor sua opinião falaciosa contra fatos e feitos.

1. Não estou impondo nada, apenas escrevi a minha opinião.
2. Nunca disse que o The last não é canônico, apenas disse que suas lutas são incoerentes, feito com a bunda por algum animador de DBZ. Naruto inconsciente, desprotegido de tudo resistiu a uma explosão que varou a lua, nada explica o porque. Nada explica de onde Naruto tirou força para quebrar Gugou Dama no soco, e não te desculpa porque o cara sequer usou Modo Sennin ou Modo Rikudou para estes feitos.
DrunkHC escreveu:
Rinnegan falsificado absorvendo um ninjutsu divino.... e mesmo que pode-se a absorção não funciona de forma absoluta Madara precisa ativar essa skill Naruto da um speedblitz rindo aqui.

A única coisa que impediria o Madara de absorver a Gugou Dama seria o onmyouton, mas com o rinnegan essa técnica não funciona.

more_horiz
Rinnegan absorveria de boa, sobre o omnyoton, continua sendo uma forma de chackra tanto é que existem jutsos do próprio rinnegan utilização a liberação de yin-yang como a técnica da criação de todas as coisas o zetsu criado por Madara. Tirando que o próprio rinnegan só é despertado quando se funde o chackra de indra com ashura para criar o chackra dos seis caminhos, obito utilizava o yin-yang para anular técnicas que tocam as esferas, esse chackra das esferas é adicionado as 5 liberações básicas presentes ou seja chackra para mim dá para absorver.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos