Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já sentiu vontade de matar alguém? EmptyVocê já sentiu vontade de matar alguém?

more_horiz
Mas sem ironias ou brincadeiras, crises de raiva e essas coisas, digo no modo literal.

Você já chegou a pensar nos prós e contras, benefícios e malefícios de matar uma certa pessoa, mas - obviamente(ou você é maluco? :omg2: ) - viu que era besteira e irá passageira, e logo voltou a razão?

:sadaffleck:

descriptionVocê já sentiu vontade de matar alguém? EmptyRe: Você já sentiu vontade de matar alguém?

more_horiz
Já aconteceu por ira passageira, mas também teve pessoas que eu realmente queria que elas morressem, não sei se eu teria coragem de fazer algo com as minhas próprias mãos caso eu as visse pessoalmente.

descriptionVocê já sentiu vontade de matar alguém? EmptyRe: Você já sentiu vontade de matar alguém?

more_horiz
Eu nunca me imaginei tirando a vida de ninguém.

more_horiz
Não a terceiros, a mim mesmo algumas vezes, pensei em prós, contras e afins por bastante tempo. Não teria coragem de matar outro alguém, nem num momento de fúria tive essa intenção.

more_horiz
Sim, mas não de outros, apenas eu mesmo.

more_horiz
Uma vasta parcela dos usuários do fórum...

more_horiz
Depende do contexto, quando você diz "vontade", é algo que eu só sentiria se a pessoa tivesse feito algo totalmente horrível (e se fosse com alguém que eu amo, teria mais chances de pensar seriamente sobre o assunto). Porém, não me lembro de ter sentido algo assim... Por outro lado, se eu estivesse me sentindo ameaçado (tipo alguém que não gostasse de mim quisesse eu morto), eu pensaria nisso. Não por "vontade", mas sim por proteção pessoal mesmo. Mas acho que nenhuma das duas coisas aconteceu, pelo menos que eu me lembre (apesar de eu já ter imaginado situações e como eu agiria, acho que não vale, pois não é algo contra uma pessoa real). Especialmente se tratando de ter "vontade" de matar alguém. Se alguém tem vontade de matar outra pessoa sem extrema necessidade (ou ódio profundo justificado) provavelmente não é algo de pessoa psicologicamente estável... '-'

more_horiz
Sim, isso ja passou pela minha cabeça, porém nunca teria coragem a chegar a tal ponto.

Imaginar é uma coisa, praticar é completamente outra. O instinto de um dia pensar em matar é algo interessante na mente humana, o ser humano é levado ao abismo por muitos motivos bobos e perdidos na qual leva sí mesmo tomar atitudes sem pensar e descuidado.

Mas o que leva a pessoa pensar isso? Ódio, Vingança, prazer, preconceito, mentiras e por ai vai.  São coisas que prendem o ser humano de uma forma brutal onde muitos acabam ficando a mercê e no fim cometem assassinatos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos