Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa Empty[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa

more_horiz

[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa XzumhOK
@Sarada Uchiha Hanuro
Ficha Charlotte
STATUS

Status: Força 55%, Velocidade 20%, Tenacidade 60%, Estamina 65%, Inteligência 50%
Status Reais: Força 160%; Inteligência 60%; Velocidade 100%; Estamina 75%; Tenacidade 70%;

HABILIDADES
Mochi Mochi no Mi: Paramecia especial que concede ao usuário a capacidade de manipular Mochi - um bolo de arroz doce pegajoso. O Despertar é opcional e custa um espaço/slot. Bônus de +20% de Inteligência; +20% de Velocidade;
Despertar (Requer: Mochi Mochi no Mi): O usuário poderá manipular o campo ao transformá-lo em Mochi. Abrangência de 300M. Ocupa 1 slot/espaço;
Sparking Red: Habilidade de Ichiji capaz de gerar pequenas explosões ou ataques em brasa, em conjunto de ataques como socos ou chutes. Bônus de +20% de Força;
Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força;
Músico: Virá com a habilidade Soul Solid [Brook]: Todas as técnicas do Brook inclusas (Inclusive a Projeção Astral); Bônus de +10% estamina; +10% de força;
Coral Bubbly: Coral que, se pressionado, é capaz de criar bolhas que podem ser utilizadas como amortecedores (queda) e para voo (capacidade aérea), além de conseguir criar uma zona de ar (dentro d’água). Bônus de +20% de Inteligência;
Mestre Rankyaku: Chutes lâminas usado pelos CP9’s. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Rankyaku: +20% Força
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos;
Corpo da Tribo dos Pernas Longas: O personagem adquire automaticamente as pernas longas da Tribo das Pernas Longas. Incluído o estilo Jao Kun Do de Blue Gilly. [Corpo Padrão: Katakuri] Bônus de +20% de velocidade e +15% de força;

TÉCNICAS
Técnicas Rankyaku: Rankyaku Gaichou, Rankyaku Hyoubi, Rankyaku Lupus Four, Rankyaku Renge

VANTAGENS
• Bônus de +20% de Força e + 20% de tenacidade
• Pistolas da Pudding com exímio manuseio
• Pretzel com exímio manuseio
• Jujubas do Katakuri
•  +20% de força, +20% de velocidade
• Homie à livre escolha [ Habian - É um tapete mágico capaz de voar e transporta pessoas por longas distâncias. Velocidade fixa de 80%]

@T'Challa
Ficha de Tritão
STATUS

Base: Força 20%(50), Velocidade 90%(10), Tenacidade 50%(50), Estamina 70%(30), Inteligência 20%(30)
Reais: Força 70%, Velocidade 100%, Tenacidade 130%, Estamina 130%, Inteligência 50%

HABILIDADES

Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso;
Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: (4 a escolha) +20% Tenacidade;
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência;
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos;
Smasher: Grande braço mecânico de Zephyr, equipado com Kairouseki, e sua habilidade explosiva. Bônus +20% de força. Ocupa dois slots;
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Corpo /Resistência Yonkou – Necessita de 4 espaços e tenacidade e estamina mínimas 100% (status): Dá uma resistência fora do normal equivalente à de Big Mom e Barba Branca. O usuário atinge a resistência corporal 130% de Tenacidade e 130% de Estamina. Não pode ser usado com Zoan Mítica;
Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +20% de força, 20% de velocidade e 20% de Tenacidade, em contrapartida perderá -30% de estamina.
TÉCNICAS
Técnicas Tekkai: Tekkai Utsugi, Tekkai Kenpo, Tekkai Kenpo Don Poro, Tekkai Sai
Técnicas Tritão: Gosenmaigawara Seiken, Gyojin Karate Ogi: Buraikan, Samehada Shotei, Samegawara Seiken

VANTAGENS
• Espécie de Tritão: Japanese Wobbegong Shark - Espécie usada por Zeo (Dá a capacidade de se camuflar com a natureza também);
• Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
• Capacidades físicas (força e tenacidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus de força duplicado caso o usuário esteja dentro d'água e mais um bônus de 40% de velocidade];

Local: Zou (inicialmente na Floresta da Baleia) – Duas vezes por dia, Zunisha jorrará água do mar sobre as costas/ilha (inicialmente, ele jorrará em até 6 horas)
Distância Entre os Oponentes: 15M
Juíz: @Bills e @Staz
Prazo de Luta: 5 dias

Última edição por Bills em Qui 12 Abr - 21:17, editado 1 vez(es)

description[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa EmptyRe: [Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa

more_horiz

Ah, oi :body:

Não tenho Ryusoken. Boa sorte Saradinha, botou pra descer com essa Ficha. Postarei quando tiver tempo.

Conhecimento da Akuma no Mi:
Você sabe como a AnM dele funciona, mas desconhece as técnicas. Ou seja, sabe os perigos, as vantagens e desvantagens dela.

description[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa EmptyRe: [Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa

more_horiz
Caracas meu... A ficha do meu oponente é uma pedreira. No entanto não foi baseado em uma ficha One Hit Kill, o que de certa forma é um alívio para mim. Terei maior chance de explorar minha ficha.

Vou perdi conhecimento do:

Conhecimento escreveu:
Corpo /Resistência Yonkou – Necessita de 4 espaços e tenacidade e estamina mínimas 100% (status): Dá uma resistência fora do normal equivalente à de Big Mom e Barba Branca. O usuário atinge a resistência corporal 130% de Tenacidade e 130% de Estamina. Não pode ser usado com Zoan Mítica;

Conhecimento de Habilidade :

Pode começar @T'Challa

more_horiz
Boa sorte @T'Challa...

Infelizmente, o trabalho essa semana esta consumindo muito de mim... Então não estou podendo dá a devida atenção ao nosso embate. Eu irei ser breve em meus argumentos.

Prevejo um embate acirrado aqui...

Estrategia

Tendo em vista o meu conhecimento, a primeira medida que irei adotar é "economizar" energia. O motivo: Numa comparação de Status, o meu oponente tem uma vantagem brutal nos quesitos Tenacidade e Estamina. Atributos esses na qual eu não posso esbanjar por aí. O que possibilita a mim, adotar estratégias menos ofensivas e desgastantes, e adotar medidas mais efetivas que explore bem a minha ficha e AnM.

Vou dividir minha estratégia em duas partes...

1° Parte:

Uma das vantagens do Mochi Mochi no Mi:

OPVS escreveu:
Mochi Mochi no Mi: Paramecia especial que concede ao usuário a capacidade de manipular Mochi - um bolo de arroz doce pegajoso. O Despertar é opcional e custa um espaço/slot. Bônus de +20% de Inteligência; +20% de Velocidade;

Que tem como finalidade grudar, prender, imobilizar ou até mesmo sufocar o oponente. E como  foi demostrado pelo Katakuri que até mesmo imbuído no Haki de Armamento o Mochi não perde sua propriedade pegajosa e/ou viscosa.

Spoiler :

Como o meu oponente é um tritão, é possível que o Mochi não se torne tão efetivo em prende-lo. No entanto ao usar o despertar a uma vasta área vai ser transformado em uma quantidade massiva de Mochi. Como o local não apresenta fontes abundantes de água ー a não ser se a luta se prolongue e o Zunisha me countere ー me vejo tomando vantagem campal:

OPVS escreveu:
Despertar (Requer: Mochi Mochi no Mi):O usuário poderá manipular o campo ao transformá-lo em Mochi. Abrangência de 300M. Ocupa 1 slot/espaço;

[Spoiler]
[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa Opex1310
-
[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa 001010
[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa 0210
[/quote]

A lógica é simples: ele tem uma resistência muito maior que a minha, e séria muito desgastante "apenas" tentar burla sua tenacidade e os diversos recursos com a força bruta. ー o que não queira dizer que não irei usar da minha força no desenvolver da luta. ーentão a melhor opção é tentar imobiliza-lo, para então que eu possa subjuga - lo de forma rápida e efetiva.

Meu oponente é um pouco inferior ao Luffy em velocidade e força (com os bônus), o que o deixa com maiores dificuldades de lidar ou escapar das minhas habilidades despertadas do que o próprio Luffy, assim o despertar e a capacidade grudenta do Mochi serão extremamente útil nesse luta.

Quero iniciar o embate já transformando toda a área de 300m (no caso 600m de diâmetro) em Mochi, já tomando vantagem campal. O que limitaria muito suas habilidades de escape, seja velocidade/Geppou ou Karater Tritão. E o fato da distância inicial ser 15m foi muito vantajosa ao meu favor nesse caso.

2° Parte:

Eu realmente não acho que usando apenas as habilidades do Despertar  (Nagare Mochi, Kagami Mochi;) eu consiga derrota - lo (ele é um Tritão com diversos recursos o que dificulta muito o meu trabalho). E não será nada favorável à mim que essa luta se prolongue mais do que deveria devido ao local e as condições do mesmo.

Então pretendo sim partir para o ataque, ao mesmo tempo que uso meu desperta para imobilizar e dificultar as ações do meu oponente. Primeiro vou só dá uma pequena ênfase no quanto minha força pode se tornar perigosa mais do que aparenta.

Minha força base é o equivalente a força do Gear Four ー o que não é o suficiente para se quer representar perigo ao meu oponente;

Com o Busoushoku minha força se eleva até +20%. Força que chega próximo a força de Sengoku no uso do Budha. ー que era capaz de criar "Ondas de Choque" maciças. Apesar de ainda não oferece danos mortais ao meu oponente.

Só que com o uso do "Despertar" da Mochi Mochi no Mi, possibilita - me, utilizar a técnica Musou Donuts + Chikara Mochi ー com essa técnica eu posso invocar alguns braços ou até mesmo dezenas de braços com variações de tamanho e quantidades controlados ao meu bel prazer.
Spoiler :

Com esse combo de Musou Donuts + Chikara Mochi eu posso criar extensões do meu corpo muito maior do que a mim mesmo, que por lógica tem várias vezes a minha força. Creio que meus golpes tem capacidade para chegar num nível bem próximo da máxima do jogo (Garp). E ainda que eu encontre dificuldade para feri-lo, é bom lembrar que minha ofensiva não se finda por aí.

Tendo em vista que eu já expliquei até onde vai o nível dos meus ataques. Vou explicar a presença de duas habilidades na minha ficha: " Dragon Talons" e "Sparking Red"

OPVS escreveu:
Dragon Talons: Estilo da luta que consiste em utilizar as mãos como garras, podendo destruir edifícios, armamentos e armaduras. Todas as técnicas inclusas, e a sua efetividade dependerá da combinação de Haki + Força; Bônus de +20% de Força

A primeira como todos podem ver é efetiva para subjugar defesas, armaduras ou a dureza de objetos/pessoas com seu alto poder de penetração e/ou destruição. Sua efetividade dependendo apenas do nível de força e do Busoushoku Koka.

OPVS escreveu:
Sparking Red: Habilidade de Ichiji capaz de gerar pequenas explosões ou ataques em brasa, em conjunto de ataques como socos ou chutes. Bônus de +20% de Força;

O segundo não só potencializa a enorme força que eu já tenho, como aumenta drasticamente os danos que eu possa causar no inimigo, além de aumentar meu poder destrutivo.

O que eu pretendo fazer nessa temporada com ambas as técnicas, é explorar o poder das duas técnicas (em conjunto), ー seria algo semelhante ao golpe do Sabo[1]ー e usar e/ou combar junto ao Musou Donuts + Chikara Mochi.

Resumindo: Meu intuito é invocar uma dúzia ou mais de braços gigantes de  "Chikara Mochi"  e usar o "Ryu no Ibuki e Ryu no Kagizume" do Dragon Talons aumentando meu poder ofensivo, destrutivo e de penetração. Além de imbuir meus golpes com o "Sparking Red" que uparia meus golpes de forma semelhante a que a Mera Mera no Mi com Dragon Talons.

more_horiz
@T'Challa, seu tempo para postar está acabando.

more_horiz
Estive ocupado nesses últimos dias, tentarei postar hoje a noite.

more_horiz
Só consegui agora, desculpem o atraso. Felizmente temos mais 2 dias. Então, vamos lá:

Ofensiva:
Força 90%, Velocidade 120%, Tenacidade 150%, Estamina 100%, Inteligência 50%
*Status após ingerir as pílulas logo no começo do combate.

Como vocês bem podem observar, possuo uma ficha baseada no combate corpo a corpo com auxílio do Smasher e Karatê Tritão para usar contra Akumados. Já tenho conhecimento sobre a fraqueza do Mochi (água), então quando minha adversária usar tais habilidades, obviamente revidarei com ataques como Gosenmaigawara Seiken e Samegawara Seiken, ataques que possuem água já que consigo usar e "absorver" da própria atmosfera ou do próprio corpo da Sarada.

http://img.somangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/629/004.jpg
http://img.somangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/629/005.jpg

Fazendo isso, acabaria contrabalanceando o desnível entre nossas forças. O uso do Smasher (Kairoseki) + Karatê nerfaria a força de seus ataques em praticamente pela metade, ou, até mais. Penso que nos deixaria em pé de igualdade. Certamente Tekkai Kenpo Don Poro e/ou Tekkai Sai com Busou daria bônus de força em meus ataques, de 30% pra 40%.

Defensiva:
Além de consegui nerfar boa parte de seus ataques, naturalmente sou um monstro em relação a resistência, ainda posso usar Busou e Tekkai caso encontrar alguma dificuldade. Despertar se torna burlável contra capacidade de voo, possuindo certo conhecimento de seus poderes e Kenbun, consigo fugir com Geppou (+camuflagem), ou se precisar, Smash Tornado para queimar seu Mochi, incinerando uma grande área. Também usarei o braço mecânico para contra atacar seu Sparking Red com Smash Buster ou Smash Blaster. Caso consiga me prender em seu Mochi, ainda posso usar esses ataques para me tirar de sua prisão, ou até o próprio Karatê.

Meu personagem não tem conhecimento sobre seus status, mas por quanto tempo ela usaria Busou em vários espécimes de braços? Conforme o tempo ela iria perdendo as habilidades, ainda com ajuda de meu Karatê e Smasher com Kairoseki.

Combate após 6 horas:
Avaliando ambas as fichas, a luta pode vir a durar por um bom tempo, provavelmente o Haki da Sarada estivesse a enfraquecendo. Caso passe ou chegue as 6h, Zunisha jogará água do mar em suas costas, consequentemente, me deixando finalizar o combate logo nessa oportunidade até com certa facilidade:

- Ela não conseguiria usar seus poderes;
- Provavelmente seria levada pela correnteza , tendo que usar seu coral;
- Na água possuo um bônus com o dobro de força e +40% em velocidade;

Terminaria a luta com Gyojin Karate Ogi: Buraikan.

[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa Jinbe08

more_horiz
Agora está ficando divertido... Vamos esquentar as coisas mais um pouquinho.

Contra Argumentos / Contra Ataque

T'Challa escreveu:
Despertar se torna burlável contra capacidade de voo, possuindo certo conhecimento de seus poderes e Kenbun, consigo fugir com Geppou (+camuflagem), ou se precisar, Smash Tornado para queimar seu Mochi, incinerando uma grande área.

Bem interessante suas artimanhas para lidar com o meu Desperta. Mais vamos a alguns fatos importantes que podem tornar falha sua tentativa de escape:

Tubarão Wobbegong não fica invisível. No máximo podemos dizer que Zeo seja algum tubarão do gênero Orectolobus que consiga alterar sua pigmentação da pele de acordo com o ambiente. No entanto isso não vai funcionar caso você não esteja em contato com o ambiente (pedras, árvores etc).

Resumindo: Caso você use Geppou sua camuflagem vai pro teu.

Você não irá fugir de mim. Eu já esperava que você usasse o Geppou como modo de escape. Entretanto, mesmo com o uso das pílulas sua velocidade ainda é inferior ao Luffy [base] e mesmo estando no ar você não estaria a salvo. Veja o que eu posso usar contra você, mesmo, você estando no ar:

Wiki escreveu:
Katakuri usa sua Akuma no Mi em combate, ele é capaz de controlar grandes quantidades de mochi com alta precisão. Ele foi mostrado estendendo seus membros usando mochi para fazer várias tarefas. Ele estendeu a perna para formar uma arma extremamente rápida, grande com grande parte dela embutida em Haki para ferir o corpo de borracha de Monkey D. Luffy e, ao mesmo tempo o aprisionar.

[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa 18
[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa 19

Qualquer tentativa sua de levar essa luta para os céus, será eficazmente impedida.
Se Katakuri a longa distância facilmente conseguia neutralizar Luffy (que no jogo é mais rápido, forte e tem melhor Kenbun). Eu teria maior facilidade a uma distância de 15m.

Smasher Tornado é inútil. Como já vimos no próprio Mangá, o Mochi não é tão afetado pelo calor como é pela água. O Yaki Mochi por exemplo é um indício disso:

[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa 07

T'Challa escreveu:
Como vocês bem podem observar, possuo uma ficha baseada no combate corpo a corpo com auxílio do Smasher e Karatê Tritão para usar contra Akumados. Já tenho conhecimento sobre a fraqueza do Mochi (água), então quando minha adversária usar tais habilidades, obviamente revidarei com ataques como Gosenmaigawara Seiken e Samegawara Seiken, ataques que possuem igual já que consigo usar e "absorver" da própria atmosfera ou do próprio corpo da Sarada.

http://img.somangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/629/004.jpg
http://img.somangas.net/leitor/mangas/One%20Piece/629/005.jpg

Fazendo isso, acabaria contrabalanceando o desnível entre nossas forças. O uso do Smasher (Kairoseki) + Karatê nerfaria a força de seus ataques em praticamente pela metade, ou, até mais. Penso que nos deixaria em pé de igualdade. Certamente Tekkai Kenpo Don Poro e/ou Tekkai Sai com Busou daria bônus de força em meus ataques, de 30% pra 40%.

Bom, as imagens não abriram mais tenho certa noção do que se trata. Só que eu preciso esclarecer uma coisa sobre minha fraqueza; realmente o Mochi tem fraqueza a água, no entanto é necessário uma quantidade proporcional de água em relação a quantidade de Mochi que eu consigo produzir. Veja você mesmo um exemplo:

[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa 20_a
[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa 21_1

Nota-se que é necessário uma grande quantidade de água para uma grande de mochi.

Como eu disse no meu primeiro post, o local principal não tem fontes abundantes de água, o que limita muito o seu Karatê Tritão diante de minhas habilidades. E meu movimento inicial é usar o Desperta que irá multiplicar e potencializar, a extensão e poder de meus ataques. Mesmo que você possa tirar a umidade da atmósfera e natureza ao seu redor não será o suficiente para lidar com os meus ataques.

Sendo quê, eu pretendo usar uma grande quantidade de Mochi para produzir ataques extremamente poderosos, grande e velozes difícilmente vejo seu Karatê (dada as circustância) conseguindo efetivamente reduzir o potencial de meus ataques.

T'Challa escreveu:
Também usarei o braço mecânico para contra atacar seu Sparking Red com Smash Buster ou Smash Blaster. Caso consiga me prender em seu Mochi, ainda posso usar esses ataques para me tirar de sua prisão, ou até o próprio Karatê.

Smasher realmente é um problema... No entanto vamos elucidar alguns fatos importantes:

Vou ter que lhe lembrar que toda a minha ofensiva é baseada em dois termos ou palavras: "quantidade" &  "qualidade"

Quantidade: Como eu já disse o movimento inicial que farei, será usar o "Desperta" em sua totalidade [300m de raio ou 600m de diâmetro]. Com o despertar consigo usar a técnica "Musou Donuts", que ao ser usada posso invocar uma quantidade indefinida de Donuts de qualquer lugar no alcance do despertar. A vantagem dessa técnica é que eu posso criar extensões do meu corpo em tamanho e quantidade manipulado por mim e além disso posso invoca-las de qualquer canto ou ângulo, isso inclui o seu ponto cego:

[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa Images?q=tbn:ANd9GcS_kxkMlTaPZJaRu4XKxp8hYLmFvzoHv4RpHrPTcUALLNpZSJ_TWTdkbY3dpg

Ou melhor eu posso atacar por todos os ângulos [360°]:
[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa 05
[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa 06

Qualidade: Como falei anteriormente quero combar o Chikara Mochi com seu pleno potencial, e combar essa habilidade com duas outras técnicas: Dragon Talons & Sparking Red

O resultado é que poderei criar vários espécimes de braços gigantes, com o potencial destrutivo e penetrativo do Dragon Talons + Sparking Red.

Agora observem a situação em que meu oponente se encontra:

- Ele tem uma velocidade (de reação/corporal) inferior ao Luffy [Base], mais inferior ainda em relação ao Luffy [Gear Second] e essa diferença é ainda maior comparado ao Luffy [Gear Four].
- Ele tem um Kenbunshoku pouco inferior ao de Luffy.
Se Luffy [G4] estava sendo literalmente obliterado, posso pressupor que você é incapaz de reagir e revidar a todos os meus ataques.

\"T'Challa escreveu:
Meu personagem não tem conhecimento sobre seus status, mas por quanto tempo ela usaria Busou em vários espécimes de braços? Conforme o tempo ela iria perdendo as habilidades, ainda com ajuda de meu Karatê e Smasher com Kairoseki.

Realmente! Foi por esse fato que quero economizar energia, para dedicar a minha estamina ao Busoushoku. Como eu farei isso:

1° Evitar o combate direto.
2° Usando métodos alternativos de locomoção como Habian [velocidade constante de 80%] e o Nagare Mochi [não gasto Estamina ao está totalmente transformado em Mochi]

T'Challa escreveu:
Combate após 6 horas:
Avaliando ambas as fichas, a luta pode vir a durar por um bom tempo, provavelmente o Haki da Sarada estivesse a enfraquecendo. Caso passe ou chegue as 6h, Zunisha jogará água do mar em suas costas, consequentemente, me deixando finalizar o combate logo nessa oportunidade até com certa facilidade:
- Ela não conseguiria usar seus poderes;
- Provavelmente seria levada pela correnteza , tendo que usar seu coral;
- Na água possuo um bônus com o dobro de força e +40% em velocidade;

Realmente... Só para vocês verem eu dei uma puta sorte, de está num local que coutere minhas habilidades e upa as do meu oponente. O universo me ama.

more_horiz
Só mais um adendo: T'Challa acho que seu braço mecânico não pode ser clamufado, pelo menos até onde entendo não é possível. O que acabaria por revelar sua posição.

more_horiz
Não vou trabalhar hoje, vou aproveitar essa minha folga aqui. E já peço desculpas pelo Triple post, mais é que nessa semana não tive tempo para analisar, me dedicar e focar nessa batalha. Então vou gastar essas últimas horas do dia para fazer isso.

Passei o dia pensando em formas de lidar com Smasher. Esse braço mecânico é a única coisa na ficha do meu oponente que realmente dificultaria e atrasaria meu trabalho, prolongado ainda mais a luta. O que eu não quero que aconteça. E para lidar com mesmo eu não precisei ir muito longe, duas habilidades simples da minha ficha são capazes de lidar com Smasher de forma fácil: Mochi Mochi no Mi ou Soul Solid

Primeiro veja isso:

[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa 15
[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa 16

Já deve ter percebido que o Mochi Mochi no Mi problema para qualquer orifício. E também já deve ter percebido o que eu quero fazer.

Como já dito anteriormente quero usar a capacidade grudenta do Mochi, para te imobilizar. No momento em que faze-lo, posso agarrar seu braço mecânico com Mochi e enche-lo com Mochi. Dessa forma sua metralhadora e a capacidade explosiva da mesma seriam inutilizadas. Se você tentar disparar, acabaria por destruir seu braço mecânico de dentro para fora. Além disso quero envolver seu braço com Mochi.

O Soul Solid agiria de forma semelhante:

[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa 008
[Luta de Abertura] Sarada Uchiha Hanuro Vs T'Challa 009

Ou até posso combar ambas as técnicas, anulando por completo seu braço mecânico. No final seu braço mecânico se tornar apenas um peso morto.

more_horiz
Como o @Bills não pôde dar seu voto, cá estou eu. 

@Sarada Uchiha Hanuro

Há um grande equivoco seu no que se tange a velocidade e Kebunshoku do seu oponente para suas habilidades. Você argumentou como se tivesse o mesmo nível do Kenbunshoku do Katatakuri e a velocidade dele, graças a essas habilidades ele foi capaz de acertar o Luffy. 

Aqui seu oponente tem o seu mesmo nível de velocidade e um Kenbunshoku fraquinho. Ele pode facilmente desviar de seus golpes desde que não esteja no solo, já estando no ar (usando Geppou) ele teria vantagem, como o número de seus ataques iria reduzir e ele pode inutilizar a maioria com Karate Tritão ou defendendo-se com o Smasher). 

Creio eu que usando Busou no Mochi, você cria uma armadura que protege da água que conteura o Mochi. Porém, sua estamina é muito baixa, Luffy mesmo mal aguenta cobrir uns 80% do corpo por 10 minutos, isso porque estou falando do Luffy atual, sua estamina é inferior até mesmo a dele pré-TS. Imbuindo no despertar então em membros gigantes por bastante tempo (pois iria precisar de muitos golpes nocaute), você mal aguentaria 4-5 minutos usando Busou. 

Vou apontar alguns pontos muito importantes para os dois: 

* Zero (T'Challa) não pode de forma alguma ir no corpo a corpo contra a Sarada, por conta do despertar e a habilidade de torna-se intangível. Porém, ele tem o Karate Tritão, podendo acertar golpes em longa distância - e acertaria graças ao Kebunshoku (o oponente não tem).  Além de tudo isso, o Zero pode consumir as pilulas podendo ficar ainda mais rápido para evitar mais ataques e acertar o oponente e forte o suficiente para usar o Gyojin Karate Ogi: Buraikan, fora isso, camuflar-se não é muito útil (não acho que pode camuflar o Smasher.
* Sarada tem vantagem em acertar golpes, tem força e potencia mais que o suficiente para ferir o adversário, porém, ainda assim iria precisar de muitos, creio eu que vai acabar mais rápido é com sua própria estamina por conta do Busou. É claro também, ZeroFixe não apenas iria ficar parado recebendo ataques. Sua habilidade Sparking Red, também, creio que só pode ser usada pelo seu próprio corpo, não pelo despertar.

Em resumo da luta, vejo Sarada com desgaste depois de tanto usar Busou e com isso, Zero teria mais chances em acertar golpes, e graças a uma velocidade que pode ser superior  e Kebunshoku ele conseguiria e ao contrário dela, ele não precisa de tantos golpes para finalizar a luta com seu poder máxima usando as pilulas+Haki+Karate.

@T'Challa avança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos