Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage Empty[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage

more_horiz

[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage XzumhOK
@Shinshi-kun
Ficha de Capitão
STATUS

Status: Força 0(25)%, Velocidade 50(40+10)%, Tenacidade 80(10+10)%, Estamina 60(10+10+20)%, Inteligência 60% (10)
Status Reais: Força 25%, Velocidade 100%, Tenacidade 130%, Estamina 130%, Inteligência 70%.

HABILIDADES
Goro Goro no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em um raio à vontade. Bônus de +40% de velocidade;
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.;
Imunidade a veneno versão Reiju Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Mecânico (Virá com Roupe Action incluído): Dará a capacidade de análise acerca do corpo de ciborgue: saberá as fraquezas do adversário caso o mesmo utilize este corpo (Ciborgue). Todas as técnicas de Paulie incluídas; Dá +10% de estamina e tenacidade;
Corpo /Resistência Yonkou – Necessita de 3 espaços, tenacidade e estamina mínimas 100% (status): Dá uma resistência fora do normal equivalente à de Big Mom e Barba Branca. O usuário atinge a resistência corporal 130% de Tenacidade e 130% de Estamina. Não pode ser usado com Zoan Mítica

TÉCNICAS

VANTAGENS
• 12 slots;
• Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
• Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.

@Sage
Ficha Rokushiki
STATUS

Base: Força: 10% | Velocidade 80% + 10% + 10% = 100% | Tenacidade 80% + 10% + 10% = 100%/130% | Estamina 70% + 10% + 20% = 100%/130% | Inteligência 20% + 30% + 10% = 60%
Reais: FORÇA: 10% | VELOCIDADE: 100% | TENACIDADE: 130% | ESTAMINA: 130% | INTELIGÊNCIA: 60%

HABILIDADES

Horo Horo no Mi: Dá a habilidade ao usuário de criar e controlar fantasmas que drenam a estamina num valor de 10% a cada acerto no adversário, tendo também a capacidade de explodir em pequenas escalas, como demonstrado por Perona. Habilita também, todas as técnicas usadas por Perona. Bônus de +30 de inteligência. (2 Slot)
Corpo /Resistência Yonkou: Dá uma resistência fora do normal equivalente à de Big Mom e Barba Branca. O usuário atinge a resistência corporal 130% de Tenacidade e 130% de Estamina. (3 Slot)
Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica: Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status. (2 Slot)
Kenbunshoku Haki/Versão Usopp: Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro. (1 Slot).
Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]: Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência (1 Slot)
Armadura do Don Krieg: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus de +10% de Tenacidade (1 Slot).
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina; (1 slot)
TÉCNICAS
Técnicas Shigan: Tobu Shigan, Shinaru Shigan, Jusshigan, Tobu Shigan
Técnicas Tekkai: Tekkai Kenpo, Tekkai Utsugi, Tekkai Go, Tekkai Kenpo Roba no Kamae
Técnicas Rankyaku: Rankyaku "Koro", Rankyaku "Lupus Fall", Rankyaku Shuriken, Rankyaku "Gaicho"
VANTAGENS
• Especialista em combate corporal, todo o seu corpo é uma arma;
• Reflexos apurados;
• Todas as habilidades Rokushiki são de acordo com os parâmetros de status. (Inclui todas as técnicas Kamie, Geppou e Soru [delay de 5s ao usar o Soru]);
• Rokuogan incluso na ficha;
• +10% força, +10% velocidade, +10% de tenacidade e estamina (Aumento das capacidades físicas);






Local: Ilha Drum/Reino de Sakura (inicialmente em Robelle);
Distância Entre os Oponentes: 20M
Juíz: @Bills e @Staz
Prazo de Luta: 5 dias

description[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage EmptyRe: [1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage

more_horiz
Conhecimento: Akuma no Mi.

Você começa irmão.

description[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage EmptyRe: [1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage

more_horiz
Conhecimento: Akuma No Mi (Goro Goro no Mi)

Pode começar por gentileza!
Estou sem tempo para postar.

description[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage EmptyRe: [1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage

more_horiz
Postarei hoje ou sábado.

description[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage EmptyRe: [1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage

more_horiz
Boa Sorte !!!!

Status
Coincidentemente temos Status basicamente iguais, todavia eu ainda tenho vantagens nesse quesito. Sou mais inteligente, apesar de não ser uma diferença grande, ainda é um diferencial a ser notado, temos a mesma velocidade POREM  ao me transformar em um raio consigo ter uma velocidade acima do próprio som (Pra locomoção), fora que tenho a capacidade de prever todos suas ações, logo sendo mais rápido, mais inteligente e tendo a capacidade de prever seus movimentos eu dificilmente cairia em algum golpe seu , por ultimo e também a coisa mais chata que nossas fichas tem a oferecer NOSSOS CORPOS, temos os melhores corpos do jogo,  só com isso podemos presumir que sera uma batalha daquele que vai resistir por mais tempo (E haja tempo digasse de passagem).

Conhecimento
Peguei conhecimento de sua Akuma, akuma essa que drena estamina, bom ok, como eu poderia evitar isso? Da  seguinte forma: Se eu expandisse meu corpo em raio em cada momento que ele utiliza-se dos seus fantasmas eu ficaria imune a isso, mas por que? Simples, eles drenam a estamina somente quando realizam um acerto no adversário, se eu expandir meu corpo em um raio eles não me acertaria, seria a mesma coisa que ele me dar um soco sem haki, não ocorreria nada, ele não estaria acertando ao usuário em si e sim a um elemento, fora que pelo que pude perceber os fantasmas não são lá rápidos, sendo generoso diria serem dá mesma velocidade que o Sanji no máximo , sendo mais um problema somente sua questão quantitativa, que novamente eu poderia burlar com meu haki e com minha velocidade, fora a expansão do meu corpo, logo mesmo expandindo meu corpo em apenas energia não desce certo eu ainda teria outros meios de me livrar, enquanto ele não tem formas efetivas de se livrar dos meus ataques, mesmo ele voando Goro Goro ainda tem ataques que vem direto do Céu e com um grau enorme de destruição.

Luta
Tenho algumas saídas durante essa luta, como por exemplo eu poderia destruir a ilha, e possivelmente a mais efetiva desgastar desgastar e desgastar ele mais e mais e mais visando ganhar por ter mais tenacidade ao final da luta, bom  juízes podem dizer a Big Mon aguentou um ataque bem mais forte que todos os já mostrados pelo Enel...sera? Se for se basear somente na expansão você não chegara em lugar algum, seria um argumento sem o embasamento, já que você estaria se baseando somente pela imagem que seria mais forte porem não acho isso e sim na mesma medida que um ataque máximo do Enel que seria com uma força de 200.000.000 voltz (A força máxima de um relâmpago normal) e mesmo assim, diversos ataques uma hora ou outra passariam a fazer dano mesmo sendo ataques mais fracos pois ele começaria a perder seus reflexos e sua resistência também diminuiria apos tomar ataque atrás de ataque, e bom diferente do Enel que se segurava em seus ataques e brincava  com seus oponentes (Ele poderia ter matado a tropa inteira fora o Luffy com seus ataques mais fortes) eu claramente não faria isso, e agora vou falar sobre minha defesa, eu utilizaria um bate e corre, daria um choque, me transformaria em raio e me afastaria na forma citada (raio) através de objetos sólidos (Neve, construções e afins) e assim realizaria esse ataque consecutivas vezes sempre considerando o necessário, utilizando essa estrategia ficaria imune de seus fantasmas com  o auxilio da minha previsão e velocidade. Outra coisa interessante a se dizer, ele tem uma armadura de aço, ok aço não conduz eletricidade muito bem, porem isso acaba se transformando em calor, o que faria a armadura ser derretida sobre o corpo do mesmo.


Ele tem outras coisa interessantes na ficha dele, porem não vejo questão em citar, como seu haki do armamento, ele não tem velocidade e nem reflexos o suficiente pra me acertar, e suas técnicas rokushiki idem, caso ele use pra simplesmente se defender seria apenas algo mais vantajoso pra mim já que ele estaria somente desperdiçando mais sua estamina, suas técnicas de furtividade também seriam inúteis já que eu vislumbro o futuro , assim sendo vejo minha vitoria pois seria eu quem estaria ditando o ritmo da luta e o forçando a gastar mais de sua energia e não o contrario.

Só ressaltando minhas vantagens:
- Premonição
- Habilidade de locomoção maior
- Maior diversidade de ataques, com ataques com força de destruírem até mesmo ilhas
- Menor gasto de tenacidade

Juntando os posts


Antes que eu tenha que depender de alguns ai....vou deixar algumas coisas claras, Enel tem uma Akuma no Mi que dá a ela as mesmas capacidades que um? Raio, assim o mesmo tem as mesmas capacidades que um?... agora imagine o que vem primeiro, o clarão ou o som? :fem:, um relâmpago  pode chegar a 2000 km/s,eu obviamente não utilizaria isso como uma velocidade padrão e constante pois é impossível, porém ele consegue tal velocidade para fins de locomoção, porem como já disse e vou dizer novamente não é constante, ele tem que dar piques, e nesse piques ele poderia tomar um contra-ataque, porem nesses piques são quase impossíveis de se acertar com meu haki da observação, então só pra concluir como a FICHA já diz eu posso criar, controlar e se "transformar em um raio à vontade", "se eu posso me transformar em um logo eu posso me locomover na mesma velocidade que tal.

Wikia escreveu:

O usuário pode viajar na velocidade do raio transformando-se nele.


Anime escreveu:




Mangá escreveu:

[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage 28_179


Membros do próprio fórum inclusive um juiz escreveu:


Última edição por Shinshi-kun em 20/4/2018, 01:59, editado 2 vez(es)

description[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage EmptyRe: [1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage

more_horiz
@Sage, seu tempo pra postar está acabando.

description[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage EmptyRe: [1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage

more_horiz
Meu grande trunfo é minha resistência imensa e stamina quase ilimitada.

DEFESA:

Minha TENACIDADE:
1- Sou um usuário de Rokushiki que naturalmente possuem corpos bem treinados.

2- Meu corpo Yonkou garante a resistência física da Big Mon.

3- Posso cobrir meu corpo todo com "Haki do Armamento" e como sua resistência é com base nos status, eu possuo a maior resistência do game (130%) logo tenho um Haki poderoso.

4- Tekkai e Tekkai Go irão garantir a mim mais resistência. Possuo variações poderosas do Tekkai que me permite usar o Tekkai mesmo quando estou em movimento. Assim como o Haki do Armamento a resistência dele é com base no meu status (130% de tenacidade).

5- Armadura de Don Krieg garante ainda mais resistência/proteção. Inclusive pode ser revestida com meu poderoso Haki do Armamento.

Minha ESTAMINA:
Tenho a estamina do lendário Barba Branca e acredito que nem preciso citar os feitos em estamina deste magnífico personagem. São 130% de estamina que me garante lutar por dias sem maiores dificuldades.

- Recuperação de Estamina (Veneno):
Graças a minha imunidade a veneno eu posso consumir veneno e revigorar minha Estamina. Minha armadura inclusive vem equipada com veneno para tal fim.

Unindo minha imensa resistência com a hábilidade de regenerar estamina. Consigo lutar sem me preocupar com isso enquanto meu oponente se enfrentar uma luta prolongada irá sentir os efeitos da perda de estamina. Com um corpo cansado, movimentos mais lentos etc.

Portanto em Resistência (somada com meu Haki do Armamento e Tekkai) e Estamina (Recuperação através de veneno) eu estou superior ao meu oponente.




ATAQUE:

- Horo Horo no Mi
Meus fantasmas são capazes de drenar a estamina do meu oponente. E isso sem muito esforço visto que meus fantasmas possuem uma forma "espectral" conseguindo intangibilidade, passando por dentro de ataques etc. Estamina é ouro nesta luta e eu posso drenar a do meu adversário 😏




SUPORTE:

- Reflexos apurados + Kami-e: Me auxiliam em desviar de ataques inimigos. Quase como um Haki da Observação básico.

- Haki de Usopp: Me permite encontrar meu inimigo onde quer que ele esteja. Portanto tentar ocultar sua presença se escondendo para evitar luta é impossível. Irei encontrá-lo e quando isso acontecer contra atacar com meu NH que atravessa qualquer coisa sólida pegando ele desprevenido.

- Geppou: Posso "caminhar" no ar me tornando um lutador aéreo de média/longa distância. Mesmo que a ilha seja destruída (como meu oponente tanto cita) não terei problema.

- Soru: Um "teleporte" que auxilia tanto na defensiva (escapar do raio de ataque dos inimigos) tanto no ataque.

Graças ao meu conhecimento da Goro Goro no Mi não serei pego de surpresa por nenhuma técnica dele. Sem contar que possuo um combo que torna o meu corpo praticamente invulnerável perante meu inimigo.

Sou MAIS RESISTENTE que meu adversário, graças a soma destes suportes:
- Tenacidade Big Mon
- Tekkai (+ variações)
- Haki do Armamento (capacidade de revestir todo o corpo)
- Armadura Don Krieg

Dúvido muito sofrer qualquer dano por parte de um usuário que nem sequer possui um Haki do Armamento básico para potencializar seus ataques.

Ele não possui meios para me finalizar e caso a luta se estenda será pior ainda pra ele. (Pois posso recuperar minha estamina com meu veneno). Temos níveis parecidos (status) e nossa velocidade é igualada. Ele conta com sua Akuma para locomoção rápida e eu conto com meu Soru.

Ele pode até fugir dos meus NH afinal ele possui o melhor Haki da Observação e conhecimento da minha Akuma. Mas sou invulnerável perante os ataques dele. Vejo um grande impasse nesta luta no quesito finalização e como sou mais resistente está claro quem vence.

description[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage EmptyRe: [1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage

more_horiz
Mas aí você entra em um impasse, resistência não é tenacidade, tenacidade é o tempo que você consegue permanecer em uma luta, se você se forçar unicamente na defesa cobrindo seu corpo com haki e tekkai isso não lhe garantiria tenacidade, você ser mais resistente acaba por ser "inútil" quando você vai acabar por se desgastar mais na luta por depender de mais artifícios do que eu, e assim consequentemente você se desgastaria mais que eu, enquanto eu utilizaria apenas da minha AnM e do meu haki de observação, você estaria usando a AnM Haki do Armamento e Tekkai que te faria ir perdendo a tenacidade gradativamente, porém como já disse acabaria por perder mais do que eu.

Sobre eu ser pego desprevenido em algum de seus ataques, olha, alguém mais inteligente que você e com o haki melhor haki do jogo que lhe dá a capacidade de prever o futuro não seria pego desprevenido por tu né, convenhamos.

Sobre a armadura com o veneno, como já disse planejo derreter a mesma com o calor produzido pelos meus raios o que não seria difícil convenhamos.

E enfim, ataques em potência máxima uma hora poderiam feri-lo, imagine que o corpo dele é uma casca ultra-resistente, quanto mais ataques essa casca sofrer mais frágil ela vai ficar, e uma hora se quebraria, Big Mon "sentiu" o ataque que Zeus realizou, mesmo tendo levantado quase na mesma hora e com somente arranhões foi o suficiente que pra permanecer no chão imóvel por um curto tempo, e mesmo que no final ele aguentaria todos os golpe sem sofrer dano o que eu não acho que vai ser o caso sua tenacidade acabaria abaixando por fadiga cansaço ou coisas do tipo (Não que eu também não vá me cansar durante a batalha, não disse isso!)

Seu haki de observação, olha se tu pretender ficar a luta toda com haki do Armamento aí é uma coisa, porém caso não, vou te falar, olho não tem resistência, se eu acertar seus olhos com um relampago, tu ficaria cego, isso não é um palpite, se eu te acertar com um relâmpago nos olhos tu ficaria cego, logo tu tem a obrigação de ficar com Haki do Armamento o máximo possível, porém não tem como tu ficar a luta inteira com o mesmo.

description[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage EmptyRe: [1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage

more_horiz
Li a luta toda, e pude me dar o luxo de ler alguns capítulos do mangá para melhorar minha opinião.
E graças a isso, fui mudando minha opinião de acordo com as páginas que li.

A primeira coisa que preciso dizer é a respeito da Tenacidade e Estamina, que acredito ser o ponto mais importante dessa luta.

Tenacidade: Compreende os limites do corpo quando exposto à ataques. Quanto maior for, maior será a dureza de seu corpo para suportar golpes.
Estamina: Compreende o potencial de vitalidade do corpo, sendo diretamente ligada à resistência corporal (tenacidade). Com uma alta estamina, o usuário poderá batalhar durante um longo tempo.

Levando como base a leitura, a resistência corporal está diretamente ligada a sua estamina, mas isso é um erro.
Por que é só pararmos pra pensar, e se o jogador tiver 120% de tenacidade e 10% de estamina?
Ele perderia todo o benefício de ter um corpo tão resistente quanto do Akainu só por ter estamina naturalmente baixa?

Além do mais, as regras não são tão específicas quanto essa ligação entre tenacidade e estamina.

Então em minha opinião, a resistência é mantida independente do gasto em estamina.

Não acho que realmente seria vantajoso pro Shinshi explodir a ilha, sabendo que o oponente tem o Geppo, isso mais o prejudicaria que o ajudaria.

A respeito de um cenário aonde seria Goro Goro x Corpo da Big Mom, é coerente que eu diga que o corpo da Big Mom resistiria aos ataques elétricos de Enel, então: Sage com o mesmo corpo da Big Mom, é plenamente capaz de resistir aos ataques elétricos de Shinshi, ao menos inicialmente.

Zeus, por ser uma nuvem, é comparável ao usuário da Goro Goro no Mi.
Assim como Prometheus, por ser a personificação do Fogo, é comparável ao usuário da Mera Mera no Mi.

Da mesma forma que inicialmente, Sage é resistente quanto aos ataques do Shinshi, o mesmo vale para Shinshi quanto aos ataques de Sage.
Ele é resistente quanto ao Shigan, Rankyaku, e as explosões de fantasmas da Horo Horo (Se forem utilizados).

A única forma de ataque por parte do Sage está limitada aos fantasmas e pra isso é obrigatório que os fantasmas mantenham contado físico com Shinshi.

Horo Horo no Mi: Dá a habilidade ao usuário de criar e controlar fantasmas que drenam a estamina num valor de 10% a cada acerto no adversário, tendo também a capacidade de explodir em pequenas escalas, como demonstrado por Perona. Habilita também, todas as técnicas usadas por Perona

Na teoria, Sage é praticamente obrigado a acertar Shinshi 13 VEZES. (Desconsiderando obviamente a fadiga que Shinshi naturalmente desenvolverá com o decorrer da batalha).
E sinceramente, vejo quase impossível acertar alguém que possui o mesmo Haki do Katakuri, e que pode justamente se transformar em raio e desviar dos fantasmas da mesma forma que Katakuri era capaz.

[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage Screenshot_815

E estou de acordo com o Shinshi, ele é capaz de destruir a armadura do Krieg de Sage, que sinceramente, não teria nenhuma serventia nessa luta.

Da mesma forma que o Busoshoku Haki esgota a energia física do usuário, o Kenbushoku Haki também faz o mesmo, então nesse ponto, vocês também são bem iguais.

Como a luta se desenrolaria?

Nos instantes iniciais, os ataques de Sage com os fantasmas não conseguiriam atingir Shinshi, enquanto isso, os ataques elétricos por serem mais rápidos, poderiam atingir Sage, mas sem efeitos. Vale lembrar que por si só, Sage poderia desviar de alguns ataques elétricos devido a sua velocidade (e furtividade, mas ele não explorou esse ponto).

Após vários e vários dias, os ataques elétricos continuariam a atingir Sage, e obviamente, começariam a surgir os danos desses ataques constantes...

[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage Eletri10

[1ª Luta das Quartas de Finais] Shinshi-kun Vs Sage Elytri10

É óbvio que uma hora ou outra, nos instantes finais da batalha, um ou outro fantasma poderia atingir Shinshi, mas não vejo isso como algo decisivo. Até por que, a técnica Negative Hollow da Horo Horo no Mi tem como fim o SUPORTE, ou seja, incapacita um oponente para facilitar um golpe posterior.

O grande ponto aqui, é que o corpo da Big Mom é RESISTENTE a raios, mas não é IMUNE.
Diferente de Luffy (com a Gomu Gomu no Mi), e Brook (Como a Yomi Yomi no Mi), são realmente imunes a raios.

Para entender esse lance melhor, é só pensar em Luffy e Reiju.
Luffy é RESISTENTE a venenos, mas não imune, ou seja, ainda há venenos que podem prejudica-lo, como aconteceu antes do arco Whole Cake quando ele comeu um peixe com um veneno mortífero.
Enquanto Reiju é IMUNE a todos os tipos de veneno.

Por tudo que disse, no final de tudo, acredito mais na vitória do @Shinshi-kun, que possui evidentemente melhores recursos entre os dois para ultrapassar e vencer essa resistência insana da Big Mom com seus ataques elétricos

Meu voto vai pro @Shinshi-kun :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos