Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO cinema nacional sobrevive apenas da comédia? EmptyO cinema nacional sobrevive apenas da comédia?

more_horiz
Dissertem sobre o fato de, há tempos, apenas comédias serem capaz de conseguirem bons feitos em termos de bilheteria em terras tupiniquins. :fixe:

descriptionO cinema nacional sobrevive apenas da comédia? EmptyRe: O cinema nacional sobrevive apenas da comédia?

more_horiz
Vejo poucos filmes nacionais, na real os que eu me lembro de ter visto já te certo tempo que foram lançadas, mas não acredito que o cinema nacional seja resumido a comédias, tanto que os melhores filmes nacionais, alguns dos mais consagrados dentro e fora do país são dramas do cotidiano nacional, sobre a violência e etc, e pra mim o cinema nacional manda muito bem nessas duas áreas.

descriptionO cinema nacional sobrevive apenas da comédia? EmptyRe: O cinema nacional sobrevive apenas da comédia?

more_horiz
Boss escreveu:
Vejo poucos filmes nacionais, na real os que eu me lembro de ter visto já te certo tempo que foram lançadas, mas não acredito que o cinema nacional seja resumido a comédias, tanto que os melhores filmes nacionais, alguns dos mais consagrados dentro e fora do país são dramas do cotidiano nacional, sobre a violência e etc, e pra mim o cinema nacional manda muito bem nessas duas áreas.

Nem é exatamente sobre qualidade, também concordo que a maioria dos grandes filmes nacionais fujam do gênero, mas nos últimos anos apenas a comédia consegue reunir alguns filmes que ultrapassem a marca de alguns milhões de espectadores, parece ser o 'tiro certo' do cinema nacional no momento e anda bem saturado nesse sentido.

more_horiz
Depende brow, também não curto muitos filmes nacionais que são aquelas comédias, basicamente são quase todos iguais. Mas os br mandam bem em filmes que retratam a real Life, ou mandavam, como exemplos de filmes temos os 2 Tropa de Elite, Cidade de Deus, Central do Brasil, Bicho de 7 cabeças, Carandiru, Meu Nome não é Johnny, de fato, violência e cotidiano como citado pelo brother Marcos. Único filme de comédia br que vejo e revejo direto é o Auto da Compadecida, resto, basicamente nem assisto a primeira.

Quando os caras querem, eles conseguem fazer filmes decentes sem apelar pra comédia.

more_horiz
Batman escreveu:
Dissertem sobre o fato de, há tempos, apenas comédias serem capaz de conseguirem bons feitos em termos de bilheteria em terras tupiniquins. :fixe:

Quer saber? Eu não me incomodo por isso, a comédia brasileira tem uma qualidade tão boa comparado à força da indústria nacional de filmes que eu nem reclamo. Gosto dos filmes de comédia brasileira e me conformo que são o único tipo de filme que o Brasil produz em massa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos