Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPseudo intelectual EmptyPseudo intelectual

more_horiz
Frequentemente usa palavras complicadas em situações do dia-a-dia. Reclama de pessoas que abreviam as palavras na internet e joga palavras aleatórias em inglês enquanto fala.
Sintomas incluem foto em preto e branco no perfil do facebook, sempre dizer que adora MPB, música clássica e ópera, apreciar filmes de Stanley Kubrick, pinturas de Andy Warhol e outras bobagens do tipo.
Facilmente encontrados em cafeterias como Starbucks, usando óculos de armação grossa e lente de 0 grau enquanto navega na internet com um laptop da Apple

Pseudointelectual ao sair da peça Monólogos da Vagina:
"Este teatro atual está ficando tão over, tão overacting que é uma annoyance, uma chatice, ããhrmm? então ããhm.. Stanislavsky pra teatro já é uma chatice. Eu não aguento stand-up, comédia enlatada copiada de Hollywood, essas peças superficiais, piadas prontas, os risos falsos, eu lembro de uma frase de Kafka onde ele diz?"

Síntomas: Síndrome do legalzão (apenas você está certo), não assiste mais TV (apenas lê livros da esquerda), um Pseudo-Intelectual adora poesia e vai às lágrimas com o sentimento profundo... mas se lhe perguntamos de que se trata, é inexplicável...

São pessoas que gostam de contar vantagens sobre o que fazem ou são. Mas, maior é o número dos que gostam de contar vantagem sobre o que não são e fingem ser. É fácil identificar alguém assim (você sabe quando está sendo enganado).

No fórum temos essa galera Pseudo-intelectuais:
Apollo,  NIkyNeko,  SLAY, BOG e outros....muitos outros...

descriptionPseudo intelectual EmptyRe: Pseudo intelectual

more_horiz
O pseudo intelectual também é o carinha que tenta ser um isento de ideias, que tende a ser contra a moral coletiva e padrão da sociedade, muda de ideologia constantemente porque não sabe o que quer e é fã do Hitler. Ele também acha ter uma mentalidade superior aos outros e constantemente fala "Hey, veja meus conceitos e idolos que ninguém conhece, são melhores".
Em outras palavras... :jerry:

more_horiz
Kyo escreveu:
Frequentemente usa palavras complicadas em situações do dia-a-dia. Reclama de pessoas que abreviam as palavras na internet e joga palavras aleatórias em inglês enquanto fala.
Sintomas incluem foto em preto e branco no perfil do facebook, sempre dizer que adora MPB, música clássica e ópera, apreciar filmes de Stanley Kubrick, pinturas de Andy Warhol e outras bobagens do tipo.
Facilmente encontrados em cafeterias como Starbucks, usando óculos de armação grossa e lente de 0 grau enquanto navega na internet com um laptop da Apple

Pseudointelectual ao sair da peça Monólogos da Vagina:
"Este teatro atual está ficando tão over, tão overacting que é uma annoyance, uma chatice, ããhrmm? então ããhm.. Stanislavsky pra teatro já é uma chatice. Eu não aguento stand-up, comédia enlatada copiada de Hollywood, essas peças superficiais, piadas prontas, os risos falsos, eu lembro de uma frase de Kafka onde ele diz?"

Síntomas: Síndrome do legalzão (apenas você está certo), não assiste mais TV (apenas lê livros da esquerda), um Pseudo-Intelectual adora poesia e vai às lágrimas com o sentimento profundo... mas se lhe perguntamos de que se trata, é inexplicável...

São pessoas que gostam de contar vantagens sobre o que fazem ou são. Mas, maior é o número dos que gostam de contar vantagem sobre o que não são e fingem ser. É fácil identificar alguém assim (você sabe quando está sendo enganado).

No fórum temos essa galera Pseudo-intelectuais:
Apollo,  NIkyNeko,  SLAY, BOG e outros....muitos outros...

:horak: Cara, sou menos pseudo-intelectual que você. Eu não conheço nenhum desses caras e não enfio palavras em inglês na frase porque eu sou patriota e me dá ódio pessoas usando inglês quando podem usar português, que já é uma bela língua. Não uso óculos, nunca fui na Starbucks e não tenho um laptop da Apple, odeio ópera, música clássica só quando quero me concentrar (senão eu fico cantando a música), não tenho foto em preto e branco no facebook (nem uso o facebook), nunca sei o nome dos diretores dos filmes que assisto (nem conheço nomes de diretores) e o único pintor com o qual eu me importo é o Vladimir Kush, porque eu amo surrealismo e ele é muito foda nessa arte. Eu não vejo mais TV porque eu não tenho TV a cabo e eu gostava só dos documentários do Discovery e do Animal Planet, além de desenhos animados. Eu só gosto de poesias inteligíveis e que falem de algo que me interessa, quase nunca choro (especialmente lendo), não leio desde sei lá quando e quando lia era um livro infanto-juvenil tipo "A Hospedeira" (obra prima), não sobre comunismo :horak:

Porém eu realmente odeio abreviações de whatsapp (parece até que o moleque não frequentou a escola) e gosto de MPB porque MPB é foda, o que eu posso fazer sobre isso? Talvez isso me torne pseudo-intelectual? :horak:

Cara, não tenho culpa de estar sempre certa :barry: Zoa, hahahaha

more_horiz
Nossa cara, que bosta. :kanji:

more_horiz
Capaz, eu assisto Kubrick só para comentar com minha galera pseudo-intelectual, o que eu curto mesmo é Tarantino.

more_horiz
Ser pseudointelectual até vai, só não pode ser cult e ter nojo dos filmes do Adam Sandler.

more_horiz
Apollo escreveu:
O pseudo intelectual também é o carinha que tenta ser um isento de ideias, que tende a ser contra a moral coletiva e padrão da sociedade, muda de ideologia constantemente porque não sabe o que quer e é fã do Hitler. Ele também acha ter uma mentalidade superior aos outros e constantemente fala "Hey, veja meus conceitos e idolos que ninguém conhece, são melhores".

:zeha:

Alguém PELO AMOR DE DEUS DA UM OSCAR PRA ESSE MENINO.

more_horiz
Batman escreveu:
Ser pseudointelectual até vai, só não pode ser cult e ter nojo dos filmes do Adam Sandler.

Eu tenho nojo dos filmes do Adam Sandler kkkk mas há uma exceção.

more_horiz
Apollo escreveu:

Caralho, depois dessa eu me enterrava no chão e chorava. :kanji:

more_horiz
Math escreveu:
Apollo escreveu:

:zeha:

Alguém PELO AMOR DE DEUS DA UM OSCAR PRA ESSE MENINO.

Esqueci de te citar. Perdão caro Math.

more_horiz
HUEHUEHUEHUEHUEUUHE ELE FINGIU QUE NÃO LEU O COMENTÁRIO DO APOLLO. :horak:

more_horiz
Viado eu sou muito travesti pra ser pseudo intelectual. E sabemos o babado que acabou de acontecer, grito, berro, tiro.  :zeha:

more_horiz
:mica:

more_horiz
BOG escreveu:
Batman escreveu:

Eu tenho nojo dos filmes do Adam Sandler kkkk mas há uma exceção.

Irmão, você precisa rever seus conceitos - Meme do Akon

Não gostar é errado, mas se não for cult já tá valendo. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos