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[2ª Luta das Quartas de Finais] Bills Vs Nobody XzumhOK
@Bills
Ficha Mink
STATUS

Status: Força 5%, Velocidade 75%, Tenacidade 50%, Estamina 95%, Inteligência 25%
Status Reais: Força 85%, Velocidade 105%, Tenacidade 50%, Estamina 115%, Inteligência 75%
Su Long: Força 100%, Velocidade 130%, Tenacidade 50%, Estamina 95%, Inteligência 75%

HABILIDADES
Mira Mira no Mi: Permite ao usuário refletir ataques com espelhos e entrar no mundo dos espelhos. Terá a capacidade de criar apenas um clone de si e um do adversário. Virá com um espelho incluído, para a realização de técnicas. O usuário não poderá adentrar no mundo dos espelhos unicamente para recuperar a estamina, apenas poderá adentrá-lo com o adversário para mudar o local de luta e aproveitar as vantagens que obtém dentro do mesmo. Bônus de +30% de Inteligência;
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso;
Kenbunshoku Haki/Versão Usopp (1 slot): Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro;
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos;
Su Long (Requer Ficha Mink - 1 slot): Forma dos Minks que mudam a aparência, além de que sua força e velocidade também aumentam. Dará status baseado na espécie utilizada pelo usuário, e não é necessário a Lua Cheia para acessar a forma. Porém, em contrapartida, ao término, terão grande cansaço, portanto, perderão 20% de estâmina. Dura no máximo 10 minutos, é de acordo com a estamina do usuário;
Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (4 a escolha); Bônus de +20% de Força;
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência;
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade;
Hasshoken: Estilo de luta usado pela Marinha Happou que consiste em utilizar vibrações nos ataques para amplificar sua força, podendo quebrar fortes armaduras e armas com apenas um golpe. Bônus de +20% de Força;
Walker (Revólver da Pudding): Revólver Calibre 36 carregado com balas conhecidas como Candy Jacket que são capazes de perfurar até mesmo os esqueletos geneticamente modificados dos Vinsmokes. Virá com a mira semelhante à de Doflamingo/Pudding, podendo ser aprimorada com a ficha de atirador. Dá +20% de Força.

TÉCNICAS
Técnicas Newkama Kenpou: Death Wink, Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken, Ganmen Spectrum, Galaxy Wink

VANTAGENS
• Espécie de Mink: [Jaguar];
• Electro (Capaz de produzir eletricidade em qualquer parte do corpo ao chocar-se com algo);
• Hábil no corpo a corpo;
• Reflexos apurados
• Sentidos apurados de acordo com a espécie escolhida;
• Aumento nas capacidades físicas [+20% de força +20% de estamina];
• Libera para escolha o Su Long

@Nobody
Ficha de Lutador com as Pernas
STATUS

Base: Força 100%, Velocidade 90%, Tenacidade 5%, Estamina 0%, Inteligência 50%
Reais: Força 155%, Velocidade 150%, Tenacidade 5%, Estamina 60%, Inteligência 50%

HABILIDADES

Doku Doku no Mi: Concede ao usuário a capacidade de produzir e controlar diferentes tipos de veneno, bem como conceder imunidade a todas as formas de veneno. Muitas vezes é confundido com logia, mas é paramecia. Bônus de +40% de estamina;
Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.
Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
Mini-Buggy Damas: Balas com potencial poder destrutivo para colocar em suas pistolas. Virá com o Sapato de Buggy com 5 balas em cada. +20% de Força.
Corpo da Tribo dos Pernas Longas: O personagem adquire automaticamente as pernas longas da Tribo das Pernas Longas. Incluído o estilo Jao Kun Do de Blue Gilly. [Corpo Padrão: Katakuri] Bônus de +20% de velocidade e +15% de força;
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;

TÉCNICAS
Técnicas Lutador Bien Cuit: Grill Shoot, Hell Memories, Joue Shoot, Concassé, Extra Hachis
VANTAGENS
• Proficiente no uso das pernas em um combate corpo-a-corpo;
• Reflexos apurados;
• Diable Jambe incluído na ficha;
• Sky Walk incluído na ficha;
• +20% de força, +20% de velocidade






Local: Zou (inicialmente na Floresta da Baleia) – Duas vezes por dia, Zunisha jorrará água do mar sobre as costas/ilha (inicialmente, ele jorrará em até 6 horas)
Distância Entre os Oponentes: 15M
Juíz: @Zeno e @Staz
Prazo de Luta: 5 dias

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Se baseando nos argumentos mostrados com certeza o Jairo a vaca vence :fem:

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Quero conhecimento do Newkama Kenpou. Boa sorte.

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Conhecimento da Doku Doku no Mi.
Tô sem tempo e nem sei se vou jogar o OPVS, logo, pode começar.

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O prazo está terminando, se não houver argumentos, vou considerar a forma que vejo a luta.

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Se ao menos um único dos dois postar um argumento - antes dos juízes votarem - será vencedor por desistência do outro.

Caso nenhum dos dois poste, eu e o Staz daremos o voto. O prazo já está encerrado.

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Como nenhum dos dois fizeram um post, não há necessidade de prolongar-me aqui, farei um post curto.


Por conta da baixíssima tenacidade do oponente, é notório que Bills é capaz de vencer com apenas um único golpe qualquer. O melhor que ele pode fazer é lançar o Death Wink em distância, porém, graças a uma velocidade maior e o Kenbunshoku do Katakuri (que é mais avançado que o de Bills), jamais essa estratégia daria certo. Se Bills se aproximar e conseguir acertar um golpe ele seria envenenado, mas mataria o oponente antes do veneno fazer efeito, porém, mais uma vez isso não é possível graças a velocidade maior e Kenbunshoku do Katakuri.

Creio que o que Nobody faria na luta é ficar parado jogando suas técnicas de veneno no oponente - um estilo de luta parecido com o de Magellan - assim não se cansaria tão rápido mesmo com sua estamina não suportando sua velocidade máxima.

Com o Kenbunshoku do Katakuri, ele também pode antecipar cada ataque seu Bills, antes que use o espelho para refletir.

Resumindo: Bills não tem nenhum forma de acertar um ataque em seu oponente, que tem várias maneiras de vence-lo.

@Nobody avança para a semi-final.
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