Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[3ª Luta das Quartas de Finais] Staz Vs BenGenki Empty[3ª Luta das Quartas de Finais] Staz Vs BenGenki

more_horiz

[3ª Luta das Quartas de Finais] Staz Vs BenGenki XzumhOK
@Staz
Ficha de Capitão
STATUS

Status: Força 5%, Tenacidade 80%, Estamina 20%, Inteligência 35%, Velocidade 110%
Status Reais: Força 20%, Tenacidade 120%, Estamina 70%, Inteligência 90%, Velocidade 200%;

HABILIDADES
Nikyu Nikyu no Mi: Concede o seu usuário a capacidade de repelir tudo o que toca, e é representado fisicamente como patas sobre as palmas das mãos do usuário. Bônus de +20% de tenacidade; +20% de estamina e +10% de força. [Extreme Speed (ato de repelir-se) está incluído, porém há um delay de 7 segundos após o seu uso];
Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;
Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]: Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
Olhos de Falcão: O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;
Corpo Esquelético: Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade;
Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência;
Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade;
Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus de +10% de Tenacidade;
Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.

VANTAGENS
• 12 slots;
• Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
• Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade

@BenGenki
Ficha Ciborgue
STATUS

Base: Força 0%, Velocidade 50%, Tenacidade 60%, Estamina 60%, Inteligência 30%
Reais: Força 60%, Velocidade 100%, Tenacidade 100%, Estamina 90%, Inteligência 60%

HABILIDADES

Bara Bara no Mi: Bônus de +20% de velocidade; +20% de estamina;
Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços)
Electric Blue: Bônus de +20% de Força;
Mestre Kami-e: +20% Velocidade
Armadura do Don Krieg: Bônus de +10% de Tenacidade;
Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou: Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
Mini-Buggy Damas: Balas com potencial poder destrutivo para colocar em suas pistolas. Virá com o Sapato de Buggy com 5 balas em cada. +20% de Força.
Mecânico (Virá com Roupe Action incluído): Dará a capacidade de análise acerca do corpo de ciborgue: saberá as fraquezas do adversário caso o mesmo utilize este corpo (Ciborgue). Todas as técnicas de Paulie incluídas; Dá +10% de estamina e tenacidade;
Hipnose:

TÉCNICAS
Técnicas Franky:

VANTAGENS
• Coup Vent e Radical Beam incluídos na ficha;
• +20% Força, +20% tenacidade;
• Terá o corpo Franky após o Time Skip, sendo assim imune a qualquer tipo de fogo e veneno. Sendo assim, é impossível escolher outro tipo de corpo que não seja o corpo Pacifista, ao escolher outro corpo você perderá o corpo Franky.

Local: Fábrica de Punk Hazard (inicialmente no local de Zoro vs Monet);
Distância Entre os Oponentes: 15M
Juíz: @Bills e @Zeno
Prazo de Luta: 5 dias

description[3ª Luta das Quartas de Finais] Staz Vs BenGenki EmptyRe: [3ª Luta das Quartas de Finais] Staz Vs BenGenki

more_horiz
Quero conhecimento dos status.

Pode começar Staz

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[3ª Luta das Quartas de Finais] Staz Vs BenGenki EmptyRe: [3ª Luta das Quartas de Finais] Staz Vs BenGenki

more_horiz
Antes de postar, preciso que alguém conserte minha ficha, que está errada.
Eu não tenho Rankyaku, e tenho o Haki de Observação da Rebecca.

Essa é a minha ficha:

Força 20%, Tenacidade 120%, Estamina 70%, Inteligência 90%, Velocidade 200%

1. Ficha de Capitão

* Nikyu Nikyu no Mi: Concede o seu usuário a capacidade de repelir tudo o que toca, e é representado fisicamente como patas sobre as palmas das mãos do usuário. Bônus de +20% de tenacidade; +20% de estamina e +10% de força. [Extreme Speed (ato de repelir-se) está incluído, porém há um delay de 7 segundos após o seu uso];

* Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;

* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;

* Olhos de Falcão - O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;

* Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas

* Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade

* Mestre Geppo: Técnica Rokushiki, capaz de saltar grandes pulos, inclusive ficar parado no ar por alguns intantes. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Inteligência

* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade

* Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus de +10% de Tenacidade;

* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo, sabendo até o dano que tal golpe faria caso ele fosse desferido com sucesso.

Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade

more_horiz
@Bills @Zeno, Depois corrijam minha ficha depois com a que postei.

Quero conhecimento da Bara Bara no Mi.

Iniciando pelos status:

BenGenki: Força 60%, Velocidade 100%, Tenacidade 100%, Estamina 90%, Inteligência 60%

Staz: Força 20%, Tenacidade 120%, Estamina 70%, Inteligência 90%, Velocidade 200%;

3 dos 5 status eu tenho completa vantagem; Tenacidade, Inteligência e Velocidade.

Minha Resistência é do mesmo nível que do Akainu, o mesmo que sobreviveu a um golpe da Gura Gura no Mi reforçado com Haki, sendo que o mesmo ataque dividiu Marineford em dois. Essa resistência absurda pode ser vista no vídeo abaixo:

Então mesmo que por um milagre você venha a me atingir, seus ataques não surtiriam tanto efeito em meu corpo.

Minha inteligência é a mesma que a da Robin, o que é altíssimo, principalmente se compararmos com a sua de 60% e como tal é importante lembrar:

"Inteligência: Compreende o potencial de raciocínio acerca de suas habilidades e fraquezas do adversário. Com uma alta inteligência, o usuário poderá fazer análises mais rápidas, do adversário e suas habilidades, do local e da sua condição numa situação adversa. Pode ser utilizada para embasar suposições, prevenções, previsões e análises"

Sou capaz de analisar melhor suas fraquezas, fazer previsões e análises do cenário das batalhas, visando a melhor forma de vence-lo, ou seja, estarei um passo a sua frente.

Minha velocidade é a mesma do Hakuba, sendo 100% maior que a sua.
A sua velocidade é inferior a do Dellinger (130%), enquanto que a minha é igual a do Hakuba como já disse, e o Hakuba fez isso com o Dellinger:

O Speed Blitz é inevitável aqui, você vai tomar, ainda mais sem Haki de Observação  :zeca3:

Os dois outros status que sou inferior são: Força e Estamina.

Graças a Nikyu Nikyu no Mi, eu não preciso de força, já que meus ataques são Hit K.O
E minha estamina é maior do que 70% graças a junção do meu veneno com a minha capacidade em absorver veneno e transformar em estamina.

Em outras palavras, tenho vantagem em todos os status.

1) Estamina "Ilimitada"

Minha estamina não é ilimitada, já que acredito ter um número limitado de bombas de veneno MH5, mas a estratégia é prolongar minha estamina, de que forma?

Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;

Armadura do Don Krieg: Ocupa apenas um espaço de Armas - Vantagens: Dá a capacidade de utilizar várias armas de fogo simultaneamente, além de poder usar bombas de veneno, além da armadura e o escudo que resistem a alguns tipos de técnicas. Bônus de +10% de Tenacidade;

O veneno do Krieg MH5 é esse:

Então, dificilmente vou esgotar fisicamente nessa luta.

2) Defesa

O grande potencial da minha ficha está na defesa absoluta, com a união dos seguintes recursos:

- Nikyu Nikyu no Mi (Sou capaz de repelir qualquer ataque)
- Velocidade de 200% (A mesma do Hakuba)
- Soru (O que me garante um "teletransporte")
- Extreme Speed (O que me garante mais um meio de "teletransporte")
- Haki de Observação nível Rebecca
- Kami-e (O que aumenta as minhas capacidades de esquiva)
- Arte Ninja de Wano (O que me garante a capacidade de criar clones, auxiliando na minha esquiva)
- Corpo Esqueleto (A magreza do corpo favorece o uso do Kami-e e Soru)

É quase impossível que você seja capaz de me atingir com tantas esquivas que possuo, mas se você, com um milagre, conseguir me atingir, ainda teria que lidar com minha resistência nível Akainu.

Sobre a Nikyu Nikyu no Mi, A primeira e principal força da fruta, conforme demonstrado por Kuma, é que o usuário é capaz de empurrar praticamente qualquer coisa que toque em em forma de pata e enviá-lo voando a uma velocidade extremamente alta. Isso inclui tanto materiais tangíveis, como pessoas e objetos, quanto materiais intangíveis, como o ar, os fantasmas gerados pelo usuário Horo Horo no Mi e a sensação de dor física. Esse poder também oferece ao usuário uma incrível defesa em batalha, permitindo que ele desvie qualquer ataque.

Resumindo, sou capaz de repelir qualquer ataque, isso inclui seus ataques físicos, eletricidade, armas da sua armadura do Krieg, buggy damas, coup vent e radical beam.
Nada seu funciona em mim.  :fixe:

[3ª Luta das Quartas de Finais] Staz Vs BenGenki Nikyu_10
[3ª Luta das Quartas de Finais] Staz Vs BenGenki Nikyu_11

3) Ataque

O grande motivo pra eu não precisar de força, é a capacidade Hit Kill da Nikyu Nikyu no Mi.
Da mesma forma que sou capaz de repelir qualquer coisa, sou capaz de repelir seres humanos com um único toque.

Para entender meu método de finalização, basta ver esse vídeo:

Kuma separa todos os Chapéus de Palha dessa forma, enviando cada um deles para ilhas diferentes, mas eu farei diferente com BenGenki, eu vou envia-lo até o mar, para que morra afogado.

Para que seja mais fácil toca-lo, vou me aproveitar de duas habilidades minhas:

- Velocidade de 200%
- Técnicas ninjas do Raizou

[3ª Luta das Quartas de Finais] Staz Vs BenGenki Clones10

Vou me clonar, todos os meus clones vão usar a velocidade máxima do Hakuba, daremos um speed blitz em você e vou toca-lo, te enviando pro mar com a minha capacidade de repelir.

Se você tentar lutar comigo no corpo a corpo, vai facilitar a minha estratégia xD

Se você usar as buggydamas contra mim, vou repelir elas em sua direção, usando sua arma contra você. :esqueletop:

Eu venço :yoda:

more_horiz
Como todos sabem meus argumentos são full wikia já que não acompanho One Piece, então se eu falar alguma bobagem, já sabem o motivo :neves:

Bem, devo falar que minha ficha é puramente defensiva e todo seu potencial vem da defesa. Inicialmente devo destacar que meu corpo ficará coberto de haki desde o inicio da batalha e ainda irei separar meu corpo (Bara Bara no Mi) para deixar mais complicado para um ataque ser efetivo contra mim. Aqui não estamos trabalhando com apenas um alvo e sim vários pedaços de mim que vão utilizar haki o tempo todo.

Para completar pretendo utilizar Kami-e que deixará todas partes do meu corpo mais flexíveis, sendo mais complicado me acertar e de bônus tenho clones de Raizou para dificultar um ataque exato em mim. 

Meu oponente tem uma velocidade gigantesca, mas isso não me impede que eu consiga acompanhar e até atacar ele, o próprio Kizaru tem uma velocidade estupidamente grande e o mesmo já foi golpeado e acompanhado por pessoas com uma velocidade visivelmente menor que a dele. Para mim basta arranjar um intervalo de tempo para determinar um golpe que seria problemático para o mesmo.

Com Armadura do Don Krieg tenho acesso a metralhadora que estarão combinada com meu Busoshoku Haki deixando meus disparos mais potentes, algo que seria problemático mesmo para a resistência física do meu oponente, meu plano é disparar inúmeros tiros em meu oponente quando eu tiver chances e notar uma pequena chance para isso. Lembrando que é bastante provável que eu terei essa chances já que minha ficha pelo menos iria me garantir um tempo para achar uma brecha de um ataque.

Veneno não funcionará contra mim já que meu corpo é imune a veneno, Nikyu Nikyu no Mi não é o suficiente para me finalizar nessa batalha já que minha ficha tem uma defensiva boa suficiente para me esquivar (Kami-e + Bara Bara no Mi) e mesmo que me acerte, eu tenho uma resistência física boa combinada com haki que me garante sobreviver por bastante tempo até achar uma oportunidade de metralhar meu oponente.

Buggy Damas não serão utilizada de forma desnecessária, meu oponente não tem conhecimento sobre elas, utilizarei num ponto que o mesmo não tenha visão (lembrando que todo meu corpo ficará separado) e usarei elas num momento certo que ele não espere um ataque.

Introdução feita.

MyAnimeList

more_horiz
BenGenki escreveu:
Introdução feita.

Você vai escrever mais alguma coisa, ou já posso postar?

more_horiz
Pode postar

MyAnimeList

more_horiz
BenGenki escreveu:
Como todos sabem meus argumentos são full wikia já que não acompanho One Piece, então se eu falar alguma bobagem, já sabem o motivo :neves:

Bem, devo falar que minha ficha é puramente defensiva e todo seu potencial vem da defesa. Inicialmente devo destacar que meu corpo ficará coberto de haki desde o inicio da batalha e ainda irei separar meu corpo (Bara Bara no Mi) para deixar mais complicado para um ataque ser efetivo contra mim. Aqui não estamos trabalhando com apenas um alvo e sim vários pedaços de mim que vão utilizar haki o tempo todo.

Para completar pretendo utilizar Kami-e que deixará todas partes do meu corpo mais flexíveis, sendo mais complicado me acertar e de bônus tenho clones de Raizou para dificultar um ataque exato em mim. 

Meu oponente tem uma velocidade gigantesca, mas isso não me impede que eu consiga acompanhar e até atacar ele, o próprio Kizaru tem uma velocidade estupidamente grande e o mesmo já foi golpeado e acompanhado por pessoas com uma velocidade visivelmente menor que a dele. Para mim basta arranjar um intervalo de tempo para determinar um golpe que seria problemático para o mesmo.

Com Armadura do Don Krieg tenho acesso a metralhadora que estarão combinada com meu Busoshoku Haki deixando meus disparos mais potentes, algo que seria problemático mesmo para a resistência física do meu oponente, meu plano é disparar inúmeros tiros em meu oponente quando eu tiver chances e notar uma pequena chance para isso. Lembrando que é bastante provável que eu terei essa chances já que minha ficha pelo menos iria me garantir um tempo para achar uma brecha de um ataque.

Veneno não funcionará contra mim já que meu corpo é imune a veneno, Nikyu Nikyu no Mi não é o suficiente para me finalizar nessa batalha já que minha ficha tem uma defensiva boa suficiente para me esquivar (Kami-e + Bara Bara no Mi) e mesmo que me acerte, eu tenho uma resistência física boa combinada com haki que me garante sobreviver por bastante tempo até achar uma oportunidade de metralhar meu oponente.

Buggy Damas não serão utilizada de forma desnecessária, meu oponente não tem conhecimento sobre elas, utilizarei num ponto que o mesmo não tenha visão (lembrando que todo meu corpo ficará separado) e usarei elas num momento certo que ele não espere um ataque.

Introdução feita.

É, eu já esperava que você fosse ficar full Haki e separar seu corpo.
Contudo, preciso te alertar que há consequências em utilizar Haki por muito tempo:

"O Busoshoku Haki é submetido a depleção se usado por longos períodos de tempo, pois o Busoshoku Haki é proporcional à quantidade de força vital que um indivíduo possui. Depois que o limite for atingido, o usuário não poderá usá-lo por um determinado período de tempo. Parece que quanto mais Haki é usado, mais rápido ele se esgotará.

Não que isso seja algo que vou levar com grande consideração, mas é um ponto a se levar em conta, ainda mais se a luta for prolongada, o que acredito que não será.

E como eu já esperava, com o conhecimento, sou capaz de saber que você tem a capacidade de separar seu corpo. Graças a minha inteligência elevada (90%), e minha velocidade absurda (200%), não vejo dificuldades em repelir todos os seus pedacinhos para fora da ilha (no caso, vou fazer com que caiam no mar).

O Kami-e não vai te salvar BenGenki, assim como não salvou o Blueno do Luffy G2.
Quando a diferença de velocidade é muito grande, o Kami-e se torna um pouco inútil.

Acho dificil que você consiga encontrar uma abertura, eu tenho 8 formas de esquiva, OITO.
Fora a minha resistência insana nível Akainu.
É quase impossível você me finalizar nessa luta.

"Fábrica de Punk Hazard (inicialmente no local de Zoro vs Monet)"

Caso o mapa seja um obstáculo, vou destruir absolutamente tudo, repelindo paredes e objetos. Minha intenção é abrir o ambiente, para que minha estratégia venha a funcionar.
Cabe lembrar que Kuma tem uma facilidade muito grande em repelir tudo, até mesmo pedras gigantes.

[3ª Luta das Quartas de Finais] Staz Vs BenGenki 00510

more_horiz
Como conheço o Ben, sei que ele não irá refutar. Entre hoje e amanhã darei meu voto.

more_horiz
Farei um post curto em partes, se tiver alguns errinhos peço perdão, falta de tempo e correria.

Primeiro: nenhum dos dois podem usar o Kami-e.

Ambos estão equipados com a Armadura do Krieg. Ela é feita de aço damasco, assim sendo mais dura, resistente e pesada que ferro e aço comum. Com o Kami-e vocês ficarão leves como papel, dessa forma o corpo de vocês não irá aguentar o peso da armadura e irão imediatamente cair. Portanto irei desconsiderar essa habilidade de ambos. No caso do Ben, mesmo que não tivesse a armadura, seria impossível por conta do corpo ciborgue.

Segundo: Não se sabe se os clones são uma habilidade concebida através de Akuma no Mi, velocidade ou ninjustu. Irei considerar que são apenas miragens.

Desvantagens de Staz

Staz tem uma velocidade muito alta. Mas não pode mante-la por muito tempo por dois motivos: armadura e estamina.

Sua estamina é igual do Rob Lucci, bem baixa para os padrões atuais e ainda mais para sua velocidade. Você sabe, quanto mais rápido se corre mais rápido se cansa. Sinceramente, você se cansaria com apenas 10 segundos em sua velocidade constante e depois iria recuperar o cansaço com veneno. Creio que por sua inteligência é capaz de regular essa velocidade para não se cansar tanto.

A armadura é pesada demais para sua força. Nenhum humano normal pode usar uma armadura tão grande e grossa desse material, mas é claro, você tem a força de um tritão que é alta, mas ainda assim, iria ter um delay pelo peso alto dela. Vou considerar um delay de 10/15% de velocidade. Saiba também que com esse peso iria se cansar mais correndo.

OBS: Sua habilidade de teletransportar outros era para estar restrita por questões de apelação, eu e outros organizadores já pensamos isso e esquecemos. Seria uma atitudde má fé de minha parte desconsiderar isso agora que já está tarde, irei considerar.

Luta

Creio que por conta de uma inteligência maior, Staz começaria se distanciando e observando o oponente a distância - graças aos seus Olhos de Falcão. Dessa forma, Ben teria tempo de realizar sua estratégia: dividir seu corpo em vários partes com Haki, criando clones e etc, para impedir um ataque efetivo do oponente e dar um contra-ataque.

Se Ben tivesse ao menos um Kenbunshoku, apenas no corpo-a-corpo, mesmo tendo menos velocidade ele teria vantagem graças ao Eletric Blue, podendo eletrocutar seu oponente com várias partes do corpo enquanto o oponente pode falhar tocando em alguma parte clonada. Mas é inútil graças a tenacidade alta do oponente.

É claro também, ele pode evitar praticamente qual staque seu graças a sua velocidade alta e Kenbunshoku. Além disso como sabemos ele pode refletir, podendo usar ataques seus contra você ou enviar seus membros para longe demais de seus pés. 

Staz em poucos segundos que tem em velocidade máxima (comparado a você que é lento), pode mandar seus verdadeiros membros para o mar (um só já bastaria). Ele também tem mais opções de ataque como:

Ursos Shock:

[3ª Luta das Quartas de Finais] Staz Vs BenGenki Latest?cb=20121006102300
[3ª Luta das Quartas de Finais] Staz Vs BenGenki OO0xP5v

Uma explosão que requer tempo para criar (tempo esse que ele teria de sobra), pois é feita a partir do ar gerando um canhão de pressão. Tal pode varrer todas as miragens do Ben e lhe dar um dano considerável.

Tsuppari Pad Ho: Mesma técnica acima tamanho menor e por isso é feita mais rapidamente. O canhão tem velocidade da luz (já dito no mangá). Daria um dano considerável no Ben e com a velocidade de Staz pode acertar todos as partes do corpo e miragens.

Enfim. Ben não tem chances aqui e Staz tem várias formas de vencer.

Voto: @Staz.

more_horiz
Como em fim o voto agora é decidido por um único juiz, @Staz avança para a semi-final.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos