Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Equipe de heróis favorita

+8
Jhessy
Sato no Kyouki
Wolfgang
Math
Breno
Aburame Hidan
Sëphs
Batman
12 participantes

descriptionEquipe de heróis favorita EmptyEquipe de heróis favorita

more_horiz
Qual é sua equipe de heróis favorita? e, por quê? dissertem.

descriptionEquipe de heróis favorita EmptyRe: Equipe de heróis favorita

more_horiz
X-Men como um todo, pela temática e dinâmica abordada. É quase como se a equipe tivesse um universo único, sem precisar de heróis/vilões externos da Marvel. Seguido da Liga, F4 e Teen Titans.

A Liga funciona muito bem junta, mas muitas vezes prefiro ler a HQ solo de cada um, do que a da equipe.
Por isso boto os mutantes em primeiro.  :bills:

more_horiz
Minhas equipes favoritas são Liga da Justiça e Jovens Titãs, Liga gosto mais ou menos a depender da formação, algumas fases não me empolgam nem de longe, com os Jovens Titãs menos, comecei a curtir também a partir da série animada.

more_horiz
Liga da justiça porque tem muitos heróis que eu gosto como membros além de ser interessante vê-los em ação juntos, também é o grupo de heróis mais marcante pra mim.

Jovens titãs - O desenvolvimento que cada personagem tem é interessante e todos eles são memoráveis, sem contar a série animada (A antiga, pois a nova é deprimente) que eu curto bastante.

more_horiz
X-men pelo motivo citado acima, eles têm praticamente um "mundo à parte" sem precisarem integrar as tramas dos vingadores, quarteto, homem-aranha, etc, sendo defensores da paz entre humanos e mutantes e abordando temáticas de movimentos sociais desde o início da série. Melhor grupo :fem:

more_horiz
Jovem Titãs: Gosto de como a equipe é composta e de como cada personagem é desenvolvido.
Liga da Justiça (animação dos anos 2000): Eles possuem papéis equilibrados e ótimas personalidades que se complementam.

more_horiz
Liga da Justiça: não acompanho assiduamente, mas sempre paro pra rever alguns episódios do desenho animado — pretendo ler algumas HQs futuramente. Os combates, enredo, e até a qualidade da animação é excelente.

more_horiz
Liga da Justiça e a dupla Gear e Vergil, de super-choque (apesar de não ser gibi americano canonicamente). Ambas acompanharam minha infância, então tenho um grande apreço por elas duas.

more_horiz
Guardiões da Galáxia.

Não sei, talvez pelo jeitão deles, um pior que o outro. O Senhor das estrelas é muito absurdo.

more_horiz
Os jovens titãs. De longe, ESTOURADO são os melhores de todos.

more_horiz
Equipe de heróis favorita Guardians_of_the_galaxy_by_patrickbrown-d7tmtnn

Apenas.

more_horiz
A Tropa dos Lanternas Verdes. Amo histórias que envolvem o espaço, e os Lanternas são basicamente policiais espaciais. Fora que tem vários personagens excelentes, e entre os 6 humanos não tem um que eu desgoste.

more_horiz
Minha equipe preferida é a Justiça Jovem e em seguida Jovens Titãs :*-*:

more_horiz
São tantas XD

Aves de Rapina
X-Men (dezenas de formações)
Jovens Titãs
Liga da Justiça
X-Force