Local: Sasuke Vs Deidara
Condições: Todos 100%. Vivos
Intenções: Matar.
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros.
Restrições: Edo Tensei ..
Catioro escreveu:Nossa, acho que Tsunade e Orochimaru vencem. C1 não preciso de argumentar, C2 acho que eles apanhariam um pouco mas o Orochimaru derrubaria com cobras e futon, C3 eu não sei, mas cobras ou Katsuyu podem proteger, C4 ou a Tsuna cura ou o Orochimaru vomita-se para escapar, C0 o Orochimaru tem cobras.
Acho que os dois Sannin estupram o Deidara por todos os seus quatro buracos (cu, boca, boca esquerda, boca direita).
DrunkHC escreveu:C3 não é tão garantido esse jutsu deixa tempo de resposta Orochimaru pode levar a ambos para baixo do solo com o Doton: Moguragakure no Jutsu a Manda pode se afundar na terra a uma profundidade onde a explosão não faria basicamente nada ao sannins tanto Tsunade como o Orochimaru podem se curar de uma boa quantidade de dano , acho inclusive que o pedófilo transformado em Yamata poderia Tankar caso não fosse atingindo em cheio pela explosão ele sairia ferido mais poderia se regenerar sendo ajudado pela Tsunade, basta lembrar que as cobras se mostraram bastante resistentes a explosão, o corpo da Manda por exemplo aguento bastante bem uma parte da explosão do C0. É sempre bom lembrar que Deidara não tem explosivos ilimitados derrubar esses dois tankers não é nada fácil, no final o grande trunfo de Deidara contra qualquer shinobi de alto nível é sem duvida alguma o C4 mesmo Obito pagou pau para esse jutsu.
DrunkHC escreveu:Sim, se Deidara tiver tempo de preparar uma grande quantidade de explosivos ele poderia fazer isso, inclusive Deidara com tempo de preparação é tão perigoso quanto a Konan se não mais o que limita o Akatsuki e o tempo e a quantidade de chakra que seus explosivos mais poderosos consomem para serem preparados, se Deidara não tivesse essas limitações ele estaria entre um dos Shinobis não god-tier mais fortes do mundo.
Um combo chatinho que Orochimaru tem contra seu colega da Akatsuki e Doton: Moguragakure no Jutsu+Kusanagi no Tsurugi+Manda.
DrunkHC escreveu:Orochimaru tem os Kuchiyose: Rashomon ele pode invocar ate três deles Tsunade e as serpentes com sua força são capazes de remodelar o solo a dupla poderia basicamente criar um bunker anti bomba se Deidara ir para baixo da Terra com o seu Doton toupeira seria um grande erro, Deidara não tem como competir com Orochimaru nessa situação. Tsunade serve mais para suporte nessa luta Orochi é quem brilha é ele e que tem os melhores meios de reverter as desvantagens da dupla, Deidara não é o único que tem meios de trollar aqui o jutsu de substituição do homem cobra é bastante top ele também tem Doka e Kage Bunshin no Jutsu, Tsunade pode repassar chakra para Orochimaru os Sannins tem condições de lutar por um longo tempo Deidara num combate de longa duração ficaria em desvantagem contra esses dois. Sobre eu ver condições para dupla a razão é simples aqui são DOIS SANNIS contra Deidara o Akatsuki pode ter vantagem no estilo de luta mais como um todo a dupla tem mais recurso no mais duas cabeças pensam melhor que uma.